1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. É apenas mais um dia...

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - É apenas mais um dia...


Escrita por: Madohuk

Capítulo 7 - É apenas mais um dia...


Horror Sans: Olha só quem voltou, são meus Kiddos... cheguem mais perto, tenho certeza que ainda há muitas perguntas a serem respondidas...

 

SenpaiDaAna:

Olá Sr. Horror Sans. Fico feliz em ter voltado ~se senta na cadeira e cruza as pernas~

 O que seria o amor para você? ~Diz em um tom calmo~

 

Horror Sans: Amor... Essa é uma palavra que eu não escuto a muito tempo...... JÁ QUE EU MATEI TODOS AQUELES QUE TENTARAM DEMONSTRAR ISSO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Mas acho que Love, é uma palavra melhor para alguém como eu... heh...

 

Horror Sans: Oh... você voltou... heh... e parece que trouxe um companheiro...

 

Juliana2306:

Opa cheguei de novo, você viu? Dessa vez meu irmão que pediu para fazer essa pergunta;)

Sim eu comentei sua fic para ele já que ele é loco por Undertale.

O nome dele é Leo tem como mandar mordidas para ele?

Leo:

Se vc entrasse em outro jogo vc mataria os outros personagens ou deixaria eles viver?

Se seu irmão Paypurus perdesse toda a sanidade e tentasse te matar o que faria?

Mataria ele ou deixaria ele lhe matar??

(PS: Não sei se está certo o nome de seu irmão tomate que não fique bravo)

Mordidas Leo e Ju

 

Horror Sans: Muitas mordidas para você e seu irmão, enquanto não estiverem mortais, darei todas as mordidas que vocês quiserem... mas quando estiverem... será uma única mordida, hahaha! Outro jogo...? Interessante, um novo parque de diversões... isso soa muito divertido... O Papyrus já tentou me matar, para a sorte dele, ele voltou ao normal antes de... bem é melhor você não saber... pode ser um pouco OSSO de mais...

 

Horror Sans: Ei Kiddo, vejo que voltou, diga a sua pergunta...

 

Vituma:

Vc já falou quem que quebrou o seu crânio e deixou seu olho vermelho.Mas...

Qual foi o Motivo???

 

Horror Sans: Ah... Essa velha história, na época, a insanidade ainda não havia afetado a todos os monstros, e Undyne assumiu o cargo de rainha, as pragas e pestes começaram a consumir tudo, Papyrus estava começando a ficar fraco, sem comida, então eu fui falar diretamente com Undyne, e falei para ela dar um jeito naquela situação, ela não me escutava, antes de eu sair, eu disse para ela não ter mais contato comigo ou com Papyrus, e adivinha, tolo foi eu que me virei na hora errada... Eu consegui sentir aquela arma perfurando meu crânio e saindo pelo meu olho, a partir dali, minha sanidade foi para quase zero, desde então, Undyne se trancou no castelo... POIS EU FALEI QUE IRIA VOLTAR PARA TER UMA CONVERSA COM ELA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Hoje em dia, eu adoraria estar no meio daquela peste, só para fazer os outros sofrerem... heh...

 

Horror Sans: Venha aqui... Kiddo, você sempre se afasta... chegue mais perto...

 

Darkjean300:

Você já ouviu falar dos star Sanses e você os mataria se pudesse você já quebrou o seu cutelo

 

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Aqueles três sonhadores... sim já ouvi falar, mas quando me lembro, sinto vontade de rir... HAHAHAHA! Mas é claro que eu os mataria, eles são tão cheios de esperanças e sonhos, seria uma experiência única ouvir seus gritos... Meu cutelo não é tão frágil a ponto de quebrar com fracotes... heh...

 

Horror Sans: Ei! É você Kiddo! Está pronto para pegar seu cachorro quente?

 

Starkh:

Ok Horror (estende o braço direito e saca uma faca com o esquerdo )

 e pesadelo...? Acho que se enganou...

 E pensar que o Sans é idiota a esse nível...

 

Horror Sans: Kiddo... se eu fosse você, eu abaixaria essa faca, pois não creio que você está na sua melhor situação...

O cutelo de Horror Sans estava no pescoço de Starkh. Ele então se afastou.

 

Horror Sans: Heh... vocês todos são muito interessantes... muito mais do que Frisk e Alisa, que venha a próxima pergunta...

 

M4GIK4RP:

Cheguei e ja to caindo fora...........brinks

Você sabia que quando faz aniversário esta um ano mais proximo da morte???

Mordidas te amo

 

Horror Sans: Morte...? Kiddo... a morte é a menor das minha preocupações... estou mais interessado em descobrir novos métodos de torturas... Heh...

 

Srt_Neko_:

Esperem ai... O que é um cutelo?

~Le pesquisa o que é isso no Google.~

Aaataah... É isso.

~Le medinhu~

......................

Nhe he he he!!

Yey! Qual sua forma de matar preferida? Tipo... Afogamento, eletrocutar a pessoinha, deixar ela morrendinho enquanto observa ela agonizando comendo um bom cachorro quente...

E qual o seu maior medo? Não diga que você não tem um, até os mais fortes dos mais poderosos tem, hihihi!

 

Neste momento, Horror Sans pega seu cutelo, e olha nos olhos de Srt_Neko_

Horror Sans: Minha querida... eu acho que você realmente não vai querer saber sobre isso... afinal... o meu passa tempo predileto, é vender cachorro quente... e faço isso do jeito que eu gosto... Mesmo que quase nunca haja alguém para comprar... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Medo...? Minha querida... o que há para se temer nesse mundo...? Eu já parei de temer a morte faz alguns anos... se fosse para dizer o mais próximo disso, é de eu não conseguir mais encontrar ingredientes para os meus molhos... isso seria realmente uma coisa assustadora...

 

Haruna_Miyazaki:

~Haruna chega perto mas se afasta de medo

Hã... então... Me da um cachorro quente?

E outra coisa, o que você fez para ser tão... psicopata?

 

Horror Sans: Não precisa se afastar Kiddo, Tio Sans está ao seu lado... lhe pretegendo...

O olho vermelho de Sans ilumina o rosto de Haruna_Miyazaki... Ele então entrega a ela um cachorro quente, com um cheiro estranho.

Horror Sans: O que eu fiz para ser tão psicopata...? Muito simples minha querida... EU SOBREVIVI HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...