1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Qualquer momento...

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Qualquer momento...


Escrita por: Madohuk

Capítulo 8 - Qualquer momento...


Horror Sans: Hey Kiddos, que bom que vocês voltaram... vocês deveriam ter visto, eu acabei de encontrar um novo tipo de molho, é feito com uma rara lagartixa sem braços... Alguém quer provar...? Não...? Tudo bem... fica para a próxima...heh....

 

SenpaiDaAna:

Boa Tarde Sr. Horror Sans

~se senta em na cadeira e fica com os braços apoiados na mesa~

Bem... A cada dia, você fica mais triste, sombrio e misterioso... Tem alguma causa para isso?

~diz cruzando os braços~

 

Horror Sans: Finalmente decidiu vir até mim Kiddo? Você confia tanto assim em mim...?

Nesse momento, Horror Sans levanta seu cutelo na direção de SenpaiDaAna, ela arregala os olhos, quando...

Horror Sans: Nah... não vou fazer isso, não seria divertido... heh... sobre sua pergunta... tristeza...? Eu não tenho motivo para sentir tristeza, minha jovem... enquanto eu tiver todo esse parque de diversões, não vou ficar triste... heh... heheheh... HAHAHAHAHAHAHA! O único motivo para mim ser assim, é por que o destino quis assim... e assim eu prefiro ser... heheh...

 

Horror Sans: Oh... venha Kiddo, o que você tem para me perguntar?

 

M4GIK4RP:

Oque acha do au underlust???

Em quem você mataria por ultimo???

Mordidas e sangue para você

 

Horror Sans: Muitas mordidas e sangue para você... heheh... mas até aonde esse sangue é de outra pessoa...? Underlust...? Aquela AU toda defeituosa...? Bem, não tem ninguém que eu mataria por último, eu simplesmente iria matar todos, heh... mas não acho que seria bem proveito para os masoquistas... HAHAHAHAHAHAHA!

 

 

Haruna_Miyazaki:

~ Haruna come o cachorro quente

Hum... isso é bom... do que é feito?

Então Horror... qual sua opinião sobre sonhos, esperanças, amor e coisas assim?

 

Horror Sans: Órgãos humanos... HAHAHA! Mentira Kiddo, é uma salsicha feita com base na poeira de Froggit... HAHAHAHAHAHAHAHA! Sonhos...? Esperança....? Kiddo, melhor eu chamar a Doutora Alphys para examina-la... ah não... eu a matei semana passada... bem, essas coisas não existem aqui em baixo, então não sei o que responder para você, mas eu adoro destruir esse tipo de coisa, heh...

 

Horror Sans: Por que não se aproxima mais, está tão jovem, tem muita energia para vir caminhando até aqui... heh...

 

Vituma:

Existe algum universo,que você odeia?

E falando em universos...vc sabia que existe um outro horrortale mas diferente?

 

Horror Sans: Não existe nenhum motivo para mim odiar algum outro universo, se acaso eu ir para outro, mataria por diversão e não por raiva, não existe raiva em mim... EXISTE LOUCURA HAHAHAHAHAHAHA!  Afinal, eles também são como eu, mas eles merecem um pouquinho de dor em suas vidas... heh... Sim... eu já ouvi falar desse segundo universo de Horrortale, para falar a verdade, eu nem deveria chamá-los de horrortale, afinal... Eles são mais molengas que os de Underfell... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Por favor Kiddo, você está dizendo que não sou louco o suficiente...? Talvez meu cutelo queira falar melhor sobre isso... heh...

 

Darkjean300:

Olá estou de volta e eu não sei se é possível fazer a pergunta que eu quero sem que você se irrite

Você quer sentar no Coló do capeta

(Fala isso é W.D Ghaster aparece cheio de sangue atrás de Sans)

 

Horror Sans: Desculpe Kiddo, matei o capeta semana passada, e não tínhamos uma relação desse tipo, eu ainda prefiro ver a Tori... apesar de que ela talvez não queira ver meu rosto, por eu ter matado muitas crianças... mas isso vai ser apagado com o tempo... heheh... Ah... e se Gaster estivesse aqui, vocês provavelmente não estariam conversando comigo nesse momento...

 

Srt_Neko_:

~Le rindo pakas~

"tomate que não fique bravo" NHAAH! Hahahahahahahahahaha!!

Ain, ain, ainda não superei.

~Le suspira tentando se acalmar e para de rir.~

Ok! Já superei... Hnmmm... Uma pergunta, alguma pergunta,...

Você sofre de psicopatia, certo? Sofre de mais algo, como esquizofrenia, bipolaridade, sociopatia, ninfomania, depressão, algum outro?

Algum vicio que poderia ser usado contra você?

Tem algum ponto fraco? Qual?

Ah, e por fim mas não menos importante... Batata frita é vida, cachorro quente naum!

~Le quase vomita quando percebe do que são feitos os cachorros quentes.~

Desculpe-me, mas prefiro zilhões de vezes batata frita

~Le se esconde de novo antes que morra.~

 

Horror Sans: Kiddo, não é legal perguntar essas coisas aos outros, afinal, nunca ouviu a pronúncia “matar e depois perguntar?” Bem... foi sempre assim que eu fiz hahahaha! Eu não tenho nenhuma doença, a loucura é a minha única benção, então estou bem, já que eu te conheço Kiddo, vou te dar uma dica de graça, eu tenho 1 de HP... Ham? Você já sabia? Tudo bem, te dou o reembolso completo... HAHAHAHA! Você iria adorar os dedos frit- Ham... quero dizer, as batatas fritas do Grillby, são bem boas, apesar de não superarem o macarrão do meu irmão heheheh...

 

Starkh:

Hey Sans oque acha da Chara? ( Ele... Ele... )

Porque você ainda não torturou a Undyne? ( Eu f-fugi...)

( Eu fugi de medo... esse Sans é realmente muito divertido! )

Bem era para eu entender que se eu estender minha faca para você eu morro mas eu sou um tanto idiota então...

(ataca Sans com sua faca)

 

 

Neste momento, Horror Sans se esquiva, prendendo Starkh em uma gaiola de ossos. Logo em seguida, Horror Sans foi até ele e o encarou com seu olho vermelho, iluminando o rosto de Starkh.

 

Horror Sans: Escute Kiddo... você ainda não é forte o bastante para matar nem o Swap Sans... então fique ai um minutinho... Enquanto respondo sua pergunta............... Eu ouvi falar que aquela garota chamada Chara matou algumas versões minhas de outros universos, patético... mas gosto do potencial dela, talvez eu me divertisse arrancando suas pernas... heheh... Sobre Undyne, quero fazer ela sofre psicologicamente antes de matá-la, assim posso ver até onde o cérebro de peixe dela aguenta HAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

Horror Sans: Kiddos, quero avisar agora, vou dar uma volta por ai, quando eu voltar, quero ver mais perguntas, então até lá, tentem não ser mortos por outros monstros, afinal, eu sou o único que pode matar vocês... heh... HAHAHAHAHAHAHA!


Notas Finais


Vejo vocês depois, preciso pesquisar um pouco mais sobre os molhos de cachorro quente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...