História Hoseok cansou-se - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Tags Hoseok, Hoseok Centric, J-hope, Maria Zeverbrucker
Visualizações 207
Palavras 645
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Slash
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


As repetições são propositais.

Boa leitura.

Capítulo 1 - 'just let it be;


Cansou-se de tudo, simplesmente.

Cansou de frustrar-se o tempo todo e buscar sempre o mesmo ombro amigo, sentindo-se impotente e insignificante ao deixar uma lágrima e outra cair em meio a uma conversa qualquer, sem sentido, e que devia ser engraçada. Jungkook jurava não se importar, gostava de tentar confortar o Jung, mas Hoseok se importava. Importava-se tanto, o tempo todo, com todas as coisas que lhe tomavam a mente e lhe faziam exausto, mas ainda incapaz de fechar os olhos e dormir. Cansou de sentir-se um fardo o tempo todo, procurando por atenção e deixando de depositar no outro, toda a sua própria dedicação.

Cansou de todas as vezes que Jimin procurava pela atenção de Taehyung, e as brigas que sucediam tais momentos. Taehyung podia mostrar-se um pouco mais entusiasmado, dar um pouco mais de atenção e tentar fazer as coisas um pouco melhores. Parecia estar funcionando, mas, por algum motivo, nada parecia o suficiente para acalmar aqueles dois. Hoseok, então, cansou. Cansou de todas as cobranças de um para o outro e a situação que não parecia mudar jamais. Cansou de sentir falta de Jimin, também, e vê-lo tão disposto a focar em Taehyung, deixando o resto para trás.

Ele compreendia, de certa forma, afinal, conheciam-se há anos e eram o porto seguro um do outro.

Cansou das idas e vindas de Yoongi e de como todos os assuntos acabavam sendo desviados e não resolvido, desde sempre. Admirava o discurso sobre resolver tudo na hora, naquele mesmo momento, mesmo que isso significasse algumas palavras de baixo calão e atos de raiva. Cansou-se de Yoongi não perceber que ele, principalmente, não fazia o que dizia, e isso tornava tudo mais difícil. Cansou-se de procurar, e, aos poucos, foi cansando de se importar, também, com o quão volátil o outro parecia o tempo todo, perdendo-o entre os seus dedos na mesma facilidade em que achava ter conseguido capturá-lo de volta.

Cansou-se das intrigas que cercavam Jimin e Yoongi, impedindo que todos se aproximassem e nublando os olhos dos dois – errados naquela situação – para o quão fácil era resolver todas essas coisas. Se Yoongi deixasse de ser tão orgulhoso e cabeça dura, talvez se tornasse mais fácil. Se Jimin não estivesse tão magoado, não desejasse que o outro se afastasse e apenas o escutasse, tudo estaria resolvido. Ambos tinham as suas razões, os seus motivos, assim como Hoseok. Tudo isso o derrubava, machucava, e desesperava. Era fácil fazê-lo feliz, bastava estarem bem. Mas, ultimamente nada parecia tão fácil assim.

Por fim, Hoseok cansou de chorar escondido no banheiro da faculdade que frequentava e ia dias sem dormir. Cansou de abraçar o travesseiro e jurar, baixinho, que tudo ficaria bem e que era só um momento, mesmo que fosse tão desconfortável quanto qualquer outro. Cansou de mentir sobre as suas horas de sono a fim de não preocupar ninguém mais do que já preocupava. Cansou-se de tudo ser sobre um e outro, as vezes sobre dois ou três, mas, em seus momentos, nunca ser sobre ele. O jogo era sempre invertido. Simplesmente estava cansado de toda aquela merda e deixou que tudo fosse aos ares.

Cansou-se, principalmente, de ficar triste o tempo todo, pois sabia que os outros não gostavam de pessoas tristes.  Existem pessoas com problemas reais, por ai, não cabia, então, a Hoseok ser triste. E talvez, pensando assim, estar triste o tempo todo podia ser o principal motivo pelo qual todos se afastavam, então, ele apenas sorria mais uma vez, porque estava cansado de ficar sozinho, também. Havia tantas coisas, tantos motivos extras, mas ele cansou de pensar e lista-los, sabendo que mesmo dito ou escrito, não seria o suficiente para deixar claro o que sentia e o quanto sentia.

Hoseok simplesmente cansou. Fechou os olhos ao cair na exaustão e deixou que as coisas fugissem do controle, fossem embora, e o levasse junto.


Notas Finais


Talvez as pessoas certas não leiam, então, por enquanto, eu vou tocando as erradas.

Obrigada a todos que leram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...