História Hoseok, You Mess With Me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Colegial, Ficção, Novela, Romance, Shoujo Romântico
Exibições 23
Palavras 366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Minha nova fanfic, scrrr ٩(๑❛ᴗ❛๑)۶
Não esquece de deixar sua notinha e comentar
Até a próximaaa!

Capítulo 1 - New Home


Era o começo de um dia ensolarado, o homem da mudança estava colocando as caixas pesadas na entrada da casa. O ajudei e quando ele acabou, acenou agradecido. Minha mãe estava ocupada falando com meu pai ao telefone, enquanto Kevin, meu irmão mais velho, estava me ajudando.
- Ainda não acredito que deixamos Arcadia Bay. - Eu falei tristemente - Eu adorava tanto a nossa casa.
Meu irmão acabou por concordar, desde que eu havia nascido, todos nós morávamos lá. Até meu pai ter a ideia de nos mudarmos, eu tinha adorado a na primeira vez, mas depois que percebi que iria deixar Johanna, mudei de ideia. Porém era tarde demais, e meu pai já tinha comprado as passagens para Heatherfield. Agora estamos aqui, eu e meu irmão, tentando arrumar tudo no lugar, eu não tinha comparecido na aula de hoje por causa que chegamos mais tarde.
★★★
Um vizinho novo, Jimin, que seria meu colega de classe, veio nos receber. Meu irmão o olhou com desgosto, então eu apenas continuei falando com o menino.
- Você é da Blackwell? - Eu perguntei - Do mesmo colégio que eu!
- Sim, e você deve ser a novata. - Ele disse sorrindo - Te vejo amanhã.
- O.K. - Falei confiante.
Jimin foi embora, então me curvei e ajudei Kevin á entrar com mais uma grande caixa. Ficamos até a tarde arrumando as coisas, por sorte, a casa que meu pai comprou já era mobiliada só faltavam nossos objetos e etc. Kyra, minha mãe, pediu que eu fizesse minhas almondegas apimentadas com um espaguete.
★★★
Cheguei até a dispensa da cozinha, e peguei o avental branco. Coloquei no meu corpo, em cima da roupa que eu havia colocado e comecei a preparar o jantar. Minha mãe era uma ótima cozinheira, e sempre me dizia que eu havia puxado á ela, nesta questão. Eu peguei as almondegas congeladas e ás pus para cozinhar, enquanto o espaguete estava fervendo na panela. Finalmente depois de alguns minutos, o jantar estava pronto, então todos nós sentamos na mesa de madeira nova. Eu a enfeitei com uma rosa-branca, que recém havia colido quando o ônibus de viagens parou para se abastecer.
★★★


Notas Finais


Capítulo curto, sorry!
Mais tarde tem mais capítulos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...