História Hoseok, You Mess With Me - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Colegial, Ficção, Novela, Romance, Shoujo Romântico
Exibições 18
Palavras 764
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei! Espero que vocês gostem do ep de hoje :3
Tô colocando minha cabeça pra funcionar e já já tem um novo ep...

Capítulo 2 - My First Time At Blackwell


Todos comemos a deliciosa comida que eu havia preparado, então, cansada daquele dia de mudanças, fui deitar. Meu pai passou para desejar-me uma boa noite, porém eu já havia fechado meus olhos e dormido, apenas deu o seu beijo diário em minha testa e saiu. Amanhã seria o grande dia, o mais esperado por mim, o dia em que eu iria para meu primeiro dia de aula na Blackwell. Meu irmão achava uma grande bobagem eu estar tão nervosa por causa de uma simples aula, mas minhas esperanças não estavam se apagando. A luz da lua iluminava todo o quarto, enquanto meu corpo se movimentava ao lado e ao outro, o frio era controlado. Meu pijama colorido se amarrotava, e Maya tentava se aconchegar.
★★★
Eram 6:15 AM, eu estava em um relaxante banho, com espumas brancas sendo espalhadas pela banheira. Meus pais haviam saído a muito tempo e Kevin também, por isso fiquei sozinha. Eu finalmente abri o ralo e deixei que toda espuma e água saísse, enquanto me levantava. O meu cabelo pingava e eu estava o enxugando para que não sujasse o chão. Fui até o quarto enrolada em uma toalha branca, me sentei na cama e peguei a blusa amarrotada. O símbolo da Blackwell chamava atenção, além de conter cores variadas. Calcei uma das minhas jeans favoritas, com uma meia confortável. Os meus tênis estavam guardados abaixo da cama, me abaixei com o zíper da jeans ainda aberto e os peguei. Coloquei-os em meus pés pálidos e afoguei os dedos para que o tênis entrasse mais rápido. Meu cabelo ainda estava gotejando, taquei a mão no secador e continuei penteando (por pouco tempo) até ele ficar liso.
★★★
Depois de finalmente acabar de me arrumar, afoguei meus novos materiais na mochila. Abri a porta do quarto e me virei para pegar o caderno que havia caído. Maya veio em minha direção, afoguei-a em um abraço apertado e me levantei. O ônibus chegou e eu apenas entrei, pegando os fones brancos para ouvir minha música favorita: I'm Alone. Avistei Jimin sentado com um garoto baixo e de cabelos verdes, apenas continuei mexendo no celular e me calei. Quando chegamos lá, desci do ônibus em meio á vários estudantes que se empurravam para chegar as salas. O sol estava magnífico essa manhã, e penetrava a janela de vidro que ficava um pouco longe da mesa do professor Smith. Me sentei no único lugar vazio que havia, bem no fundo da sala, um lugar onde eu nunca havia tido que sentar. Jimin finalmente me viu e sorriu, dizendo para que eu o encontrasse no pátio, na hora do almoço.
★★★
Professor Smith passou sua aula de geografia e nós fizemos um grande texto, enquanto ele falava eu me virei para a direção da mochila e guardei os fones.

- Senhorita Andersen, preste atenção. - Professor Smith olhou em direção á mim - Quer realmente se formar?
Não tive coragem de o responder, o que fez com que garotas de um grupo risse da situação. O professor prosseguiu com a sua aula, e eu corei. Meu rosto pálido mostrava o quanto minhas bochechas haviam rosado, era um tom salmão. Parecia que este professor ficara pegando no meu pé durante a aula toda, até que finalmente o sinal tocou. Todos saímos para o pátio, então Jimin sentou-se comigo no almoço todo. Não sei se já citei, mas Heatherfield é uma das cidades que mais tem produção de arroz por ano, e o quanto de alunos, professores e funcionários que levam arroz para comer no almoço, é incrível. Eu era a única que havia trazido frango e um molho branco.

- Você ficou chateada com o professor? - Jimin disse abaixando a cabeça para ver meu rosto - Notei que você ficou com vergonha.
- Na verdade, sim. - Eu disse corando - Sou muito sensível.
★★★
Enquanto estávamos comendo Jimin fez piadas sobre como o arroz é exagerado aqui, e desabafou sobre algumas coisas. Será que era idiotice dizer que o professor foi babaca? Pelo simples fato de que eu não tinha gostado do que ele disse, pelo maldito simples fato! O sino tocara logo para irmos para as salas de aula, então eu fui ao lado de Jimin e me sentei na cadeira de madeira. Professor Smith passou a sua aula de história, e eu estava com a cabeça abaixada com a caneta na mão. A dor de cabeça estava demais e mesmo assim eu fingia estar bem, eu sabia que essa dor não era normal, não era em mim mas doía muito...
★★★


Notas Finais


Não esqueça de deixar sua notinha ^-^
E do favorito!
Até a próximaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...