História Hospice - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags 100 Sensations, Exo, Serie Reputation, Suho
Visualizações 34
Palavras 271
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá

Capítulo 1 - Save Suho




É incrível como o Ho gosta de se prender no que cria. A inveja corroe tanto seu ser, que resulta em comentários baseados em puro ódio e deboxe a quem estiver sobre seus olhos.

Claro, é muito fácil ficar frente ao computador, falando asneiras e palavras sujas na intenção de atingir os outros, mas e se fosse na vida "real"? Será que as coisas aconteceriam do mesmo modo?


Estranhamente se sente bem ao criticar mascaradamente na intenção de machucar quem faz  trabalhos expostos a todos. Se acha superior ou até mais; famoso, por suas palavras praticamente jogadas aos ventos, e atingindo quem deseja.


Está mais que claro o processo de aprendizagem em qualquer atividade; ninguém começa no maior nível ou no topo, existe um tipo de escada, onde a cada degrau conquistado um novo conhecimento é adquirido, com os acertos e principalmente, erros.

É frustrante para si não conseguir fazer nem algo parecido a quem crítica. Mas para todos, fica contente em não receber certos trabalhos, se contentando com cards de seus grupos preferidos de música.


Por trás de todo aquele leão impiedoso, que diz tudo o que quer, existe uma pessoa triste, qual não tem capacidade de fazer nada direito.  Coloca tudo isso em uma bala, atirando nos inocentes, na intenção de amenizar sua dor, de se sentir um inútil.


É muito fácil desmerecer algo, mas não é nada fácil fazer esse tal. Muitos já entenderam que se estiver sendo duramente "criticado" no que faz, está no caminho certo, porque o bom incomoda as pessoas, que se acham dignas de expressar suas "opiniões" sobre. Quando nem ao menos sabem abrir o programa que usa.



Notas Finais


#facts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...