História Hospital Beds - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~ashking

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shizune, Tsunade Senju
Tags Drama, Hentai, Hospital, Hospital Beds, Sakura, Sasuke
Exibições 24
Palavras 477
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mesmo sendo curta, resolvemos fazer um prólogo.
Boa leitura e espero que gostem.((:

Capítulo 1 - Prólogo


Hospital Beds

Prólogo

Longas semanas se passaram desde o terrível diagnóstico tardio de câncer na medula e os dias pareciam intermináveis dentro daquele quarto de hospital. Sakura mal conseguia pensar em outra coisa. Isso não era raro. Desde que ficou hospitalizada, seu corpo já não era o mesmo; ela não possuía a mesma força bruta de sempre, na verdade, sequer conseguia levantar o braço ou virar a cabeça pro lado para ver o vaso de flores na janela. Não tinha ânimo quando acordada, então tentava sempre dormir — o tempo passava depressa assim. Evitava até a visita de seus pais que sempre acabavam chorando e não conseguiam mais esconder sua falta de esperança tirada pelos médicos. Seus únicos momentos de distração eram quando alguns de seus amigos vinham lhe visitar durante a semana e lhe contar as novidades.

Durante uma de suas visitas de rotina, Tsunade, a médica-chefe, acompanhada de Shizune, uma médica bem sucedida, pegou na mão fragilizada de Sakura e prometeu não descansar enquanto um doador de medula compatível não fosse encontrado. Sakura já tinha ouvido isso antes logo quando descobriu sua doença, ela também notara o semblante cansado de sua mentora e o olhar de frustração de Shizune, provavelmente resultado de mais um dia em que não foram encontrados doadores.

Às vezes, Sakura se dava conta que sua melhor amiga, Ino Yamanaka, não lhe visitava como fazia diariamente para regar as flores na janela, conversar sobre o dia-a-dia e até mesmo planejar uma ida ao shopping qualquer dia. Mesmo sentindo falta, sabia que sua amiga também tinha uma vida e obrigações. Então, sua mente lhe torturava com pensamentos envolvendo... bem, envolvendo Sasuke Uchiha, um garoto que ela conheceu numa festa, e com eles o misto de sentimentos que muitas vezes acabam em lágrimas. Ele nunca a visitou. Nunca. E ela o amava. Contudo, sempre tentava engolir seu choro, lutando contra si mesma, pois havia ainda uma parte que desejava superar esses pensamentos de dúvida para poder seguir em frente e lutar por sua saúde.

Triste, confiante, irritada... enfim, a essa altura seus sentimentos estavam instáveis. Ela se culpava por amar alguém que não estava presente no momento mais difícil de toda a vida. Não entendia. Isso só deixava o ambiente num clima mais obscuro.

Num dia, deitada, sentiu um pinicar no pescoço. Quando checou com a mão, veio o grande choque: numerosos fios de cabelo rosados caídos. Seus olhos se encheram de agonia. Passou a mão no cabelo outra vez, que com facilidade eram arrancados. Quimioterapia, claro. Ela já havia sido alertada que isso deveria acontecer. Sua doença estava avançando cada vez mais. Desde então, a única certeza de Haruno era de que sua enfermidade seria sua única companheira até o fim. E ela estava se conformando com isso. Mesmo assim, ela insistia em acender esperanças de que veria o jovem Uchiha mais uma vez...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...