1. Spirit Fanfics >
  2. Hospital Hopkins Ville >
  3. O começo

História Hospital Hopkins Ville - O começo


Escrita por: fieldsgmarin e Miris52

Notas do Autor


Como prometido, está aí o PRIMEIRO CAPÍTULO, espero que gostem, estamos trabalhando bastante para agradar à todos!

Capítulo 2 - O começo


Fanfic / Fanfiction Hospital Hopkins Ville - O começo

                  Melanie Sanchez                                           Brasil, 08:00 AM

Eu preciso passar nessa prova, eu preciso! Era a única coisa que eu conseguia pensar. Enquanto o professor explicava as regras novamente, eu estava tentando manter a calma. Minhas mãos estão soando, eu estou sem ar acho que vou morrer

- "Podem começar à prova." - Ouvi a voz do professor. Não tenho tempo pra morrer agora, talvez mais tarde.
Terminei de responder as últimas questões olhei para o lado e vi que a sala estava quase vazia. Já se passaram 2 horas de prova, e eu nem percebi, levantei e entreguei a prova, saindo de lá e fui para casa.

- E como foi a prova? - Minha mãe perguntou enquanto eu jogava a bolsa no sofá

- Estava muito difícil. Não sei se vou passar, tinha muitas pessoas inteligentes lá - Falei desanimada

- Essa bolsa é sua Mel! Você vai passar sim - Ela disse confiante. A confiança da minha mãe me deixava com mais esperança. O resultado da prova vai sair daqui à dez dias, vou tentar não pensar tanto nisso, impossível. Acordei com o barulho do despertador, estou atrasada, de novo. Corri, tomei um banho e peguei minhas coisas, entrei no carro e fui para faculdade. Em 8 dias eu me formo em medicina. A prova que fiz é para uma bolsa no Estados Unidos, lá eles tem um programa ótimo para internos.
                                                                                           Alice Bittencourt
                 Brasil, 07:30 AM

Acordei atrasada para a prova mais importante da minha vida, o dia em que eu posso decidir o meu futuro! Sai de casa sem comer nada, peguei um táxi. A hora ia passando, faltava 20 minutos para o início da prova, estava inquieta, fiquei a madrugada toda estudando, e acabei perdendo a hora! 5 minutos para o portão se fechar, e eu estava descendo do táxi, entrei praticamente correndo na sala e já estavam todos sentados ouvindo as regras, cumprimentei o professor e fui me sentar. Ele continuou falando as regras, olhei para o lado, a sala completamente cheia, muitos alunos focados, isso me deixou nervosa! Mãos frias e tremendo. Essa é a oportunidade da minha vida, preciso ganhar essa bolsa.

- Podem começar a prova - Professor deu início.

Comecei a fazer as questões, com calma, sem pressa, para não dar branco. Horas iam passando e eu só via as pessoas se levantando e saindo com um grande ar de conquista. Isso me deixava mais nervosa ainda, muitas pessoas, poucas vagas, não sei se vou conseguir. Fiz a ultima questão, conferi a prova e entreguei, seja oque Deus quiser, voltei para casa, com aquela sensação de derrota pós-prova, falei com meus pais, e evitei tocar no assunto de "como você se saiu?". Até esperar o resultado vai ser uma angústia e preciso focar na minha faculdade, já que em 8 dias vem a tão sonhada formatura em medicina.
                                                                                 Dia da formatura, 19:30 PM

Os dias se passaram e foi uma correria total, queria que tudo fosse perfeito na formatura! Nesse momento, estou prestes a fazer o juramento e a emoção já era tanta que parecia que meu coração ia saltar,

"Eu, solenemente, juro consagrar minha vida a serviço da humanidade. Darei como reconhecimento a meus mestres, meu respeito e minha gratidão.  Praticarei a minha profissão com consciência e dignidade. A saúde dos meus pacientes será a minha primeira preocupação. Respeitarei os segredos a mim confiados. Manterei a todo custo, no máximo possível, a honra e a tradição da profissão médica. Meus colegas serão meus irmãos. Não permitirei que concepções religiosas, nacionais, raciais, partidárias ou sociais intervenham entre meu dever e meus pacientes. Manterei o mais alto respeito pela vida humana, desde sua concepção. Mesmo sob ameaça, não usarei meu conhecimento médico em princípios contrários às leis da natureza. Faço estas promessas, solene e livremente, pela minha própria honra".

Já estava chorando no final, a sensação era de dever cumprido, e, mais essa fase que se inicia na minha vida, é apenas o começo de uma história. Aproveitei bastante a festa, com algumas amigas, e decidi ir embora! Daqui dois dias sai o resultado que pode mudar a minha vida.
                                                                                          Melanie Sanchez

"Faço estas promessas, solene e livremente, pela minha própria honra". Limpei as lágrimas que escorriam no meu rosto e jogamos o capelo pro alto.
Depois da cerimônia eu e minhas amigas enchemos a cara. Estávamos felizes por  subirmos mais um degrau nas nossas vidas. Acordei no outro dia com uma puta dor de cabeça, minhas amigas estavam jogadas no chão do meu quarto, pelo visto me diverti ontem. Tomei um banho e acordei as meninas.

- Bom dia doutoras - Falei rindo

- Preciso ir pra casa, tenho que resolver algumas coisas  sobre o hospital que vou trabalhar - disse Júlia.

- Me dá uma carona, só deixa eu pegar minhas coisas - Mariana falou se levantando

Levei as meninas até a porta e voltei a dormir, afinal não é sempre que tenho tempo para dormir.


Notas Finais


É ISSO AI, espero que tenham gostado, opiniãos e sugestões são sempre bem vindas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...