1. Spirit Fanfics >
  2. Hospital Hopkins Ville >
  3. Estados Unidos

História Hospital Hopkins Ville - Estados Unidos


Escrita por: fieldsgmarin e Miris52

Notas do Autor


SEGUNDO CAPITULO!!!!!
Obs: Emily vanCamp é a Alice
Nina Dobrev é a Melanie

Capítulo 3 - Estados Unidos


Fanfic / Fanfiction Hospital Hopkins Ville - Estados Unidos

                            Alice
                           Dia do resultado

     As horas, os minutos, os segundos pareciam um eternidade, essa espera do resultado é angustiante, o medo. Estava fazendo círculos pela sala da minha casa, com o celular na mão, esperando a lista com os resultados sair e nada.

- Fique calma menina, vai fazer um buraco no chão daqui a pouco - Minha mãe falou.

Deu 10 horas da manhã, 11, 12 e nada. O resultado estava previsto para às 09:30. É por isso que não está saindo, todo mundo zerou, somos burros, ninguém passou e acabou, eu sou um fracasso. Sentei no chão desanimada, minha mãe ficava tentando me animar, mas, era impossível. Essa seria a primeira vez que eu sairia do país, minha família não tem condições, se eu me formei em medicina foi por puro esforço, de tanto estudar e eu fracassei, as noites que eu passei em claro, estudando, para quê? Para nada!

                   Melanie Sanchez

Meu Deus! Que demora. Estou tão nervosa, o resultado estava previsto pra sair 9:30 mas já vai dar 12:30 e nada.

- Calma filha,vai dar tudo certo - Minha mãe falava enquanto eu afundava minha cabeça no travesseiro.

Atualizei o site mais uma vez e lá estava o resultado. Os nomes das 10 pessoas que vão para o Estados Unidos, as 10 pessoas mais inteligentes. Procurei meu nome, e lá estava: Melanie Sanchez.

- MÃE EU PASSEI! MÃE EU PASSEI!-  Eu só conseguia gritar e chorar. Não consigo acreditar que eu consegui, minha mãe veio me dar parabéns, e já começaram a chegar as mensagens de parentes e amigos.
Vi que apenas eu e mais uma garota que eu não conheço fomos as únicas brasileiras á passar  para o programa nesse hospital, o Hopkins Ville, um dos mais renomados dos Estados unidos.  

                               Alice 

- Carrega, carrega, anda - Já falava sozinha com o celular na mão, o site não atualizava e eu já estava desesperada. Todos meus amigos já conseguiram arrumar um programa nos hospitais aqui no Brasil. Agora corro risco de ficar sem um lugar para fazer minha residência.  

- Filha se você não conseguir, nós vamos dar um jeito, você arruma alg.....- Meu pai não terminou de falar porque na hora o site abriu e eu dei um grito. 

- EU PASSEI, EU PASSEI, eu vou para os Estados Unidos - Gritei abraçando meus pais. Já estava pulando em cima do sofá, rolando no chão, eu consegui! 

- Parabéns minha filha, você mereceu! - Meu pai disse emocionado

- Quando você vai embarcar? - Minha mãe perguntou 

- Aqui diz que ainda hoje, ás 14:30, eles querem todos os internos na festa de boas vindas amanhã á noite, para já começarmos no hospital - Falei sorrindo mostrando todos os dentes possíveis - VOU ARRUMAR MINHAS MALAS - Completei

                          Narrador

     Depois de arrumarem suas malas, as duas foram para o aeroporto, choravam por se despidirem da família, mas, felizes por essa nova etapa. Embarcaram no mesmo avião, ansiosas pelo oque lhes aguarda! Mas, nem tudo sai como a gente espera, vão ter que enfrentar problemas, fazer novas amizades e inimizades, romances. Tudo está perto de começar. 
                   
                           Melanie

Já estava no avião, só conseguia imaginar como será daqui para frente? Quero ser uma grande cirurgiã geral, e, hoje estou dando início à esse sonho! No avião que foi disponibilizado para os finalistas, só tinha os funcionários e uma garota, deve ser aquela que estava na lista. Coloquei meus fones de ouvido, e, fiquei ouvindo música até pegar no sono.

         9 horas e 45 minutos depois

Pelo visto eu não dormi, hibernei! Acordei com o aviso de que já íamos pousar, tratei de dar uma ajeitada no visual, tenho que pousar em solo americano com o pé direito, já que os próximos 5 anos da minha vida vão ser aqui! Fiz o desembarque e confesso que já estava nervosa. Fui guiada até o carro, que ia me deixar no hotel, tudo incluso no programa. Vi que a menina estava mais perdida do que eu, então resolvi puxar assunto.

- Ei, qual é o seu nome? Não quero ser inconveniente, é só que estamos sozinha aqui, então seria bom se a gente se ajudasse! - Falei tímida, com medo de levar um fora, por estar incomodando.

- Me chamo Alice, que bom que você veio falar comigo, sou péssima puxando assunto! - Respondeu rindo - Aliás, qual é o seu nome? - Perguntou

- Melanie, e vamos ser colegas de quarto durante muito tempo, então é bom nos conhecermos! - Falei rindo

Acabamos de chegar no hotel, e fomos o caminho todo conversando, descobri que estudávamos na mesma faculdade, só que eu fazia de manhã e ela à tarde! Ela é muito parecida comigo e já vi que vamos nos dar bem!
              
                             Alice

Conheci a Mel há pouco tempo e é como se já nos conhecemos há tempos! Já fico mais aliviada em ter feito alguma amizade, porque se depender de mim, eu não falo com ninguém, morro de vergonha! Entramos no quarto que vamos dividir e é lindo! Se bem que para mim qualquer coisa já estava bom, só de estar aqui, realizando meu sonho, em um dos melhores hospitais!

- Isso tudo para a gente - Falei encantada

- Me belisca, por favor, não estou acreditando - Mel falou

- Tá bom - Belisquei e fiquei rindo

- Modo de falar - Choramingou

- Você que pediu - Rebati

- Que seja, vamos guardar nossas coisas e dormir, amanhã vamos passar no hospital, para conhecer as pessoas com quem vamos trabalhar, as regras e tudo mais - Mel falou e eu concordei.

Depois que arrumamos tudo e fomos dormir,  amanhã é o grande dia!
                     

 

 

 


Notas Finais


Mais um capítulo, já já postaremos o terceiro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...