1. Spirit Fanfics >
  2. Hospital Hopkins Ville >
  3. Hopkins Ville

História Hospital Hopkins Ville - Hopkins Ville


Escrita por: fieldsgmarin e Miris52

Notas do Autor


TERCEIRO CAPÍTULO! Os personagens novos começaram a aparecer, então é IMPORTANTE, que vejam o "Conheça os personagens", para não se perderem na história! Obrigada! 💜💜

Capítulo 4 - Hopkins Ville


Fanfic / Fanfiction Hospital Hopkins Ville - Hopkins Ville

                          Melanie

Acordei 6:00 horas e corri para o chuveiro, temos que estar no hospital às 8:00 e 7:10 um ônibus vai vir buscar os internos no hotel. Depois que acabei meu banho, chamei Alice. Ela resmungou e entrou no banheiro, peguei os documentos que estavam faltando para inscrição e fiquei esperando Alice terminar de se arrumar.

- Vamos Alice, não quero perder o ônibus - disse

- Só mais 2 minutos - falou terminando de secar o cabelo.

Quando finalmente Alice acabou de se arrumar, descemos as escadas do hotel correndo. Já era 7:15 e o ônibus já estava nos esperando, escolhemos os assentos da frente. Quando deu 7:30 o ônibus saiu do hotel.

                              Alice

Eu estava tão elétrica, era uma mistura de alegria e nervosismo.

- Olha já da pra ver o hospital -  Mel falou

Todos estavam espantados com o tamanho do hospital. No Brasil não tem hospitais assim. O ônibus parou e descemos correndo para frente do hospital, tinha outros ônibus parados  perto do hospital, com muitas pessoas descendo deles. Entregamos o restantes dos papéis na recepção e fomos encontrar a chefe do hospital.

- Bom dia à todos, meu nome é Minerva Oliver, sou diretora deste hospital, o mais renomado dos Estados Unidos, aqui vai ser onde vocês passarão os melhores momentos da vida de vocês, mas, também vai ser onde vão passar os piores. Vocês são 30 no total, 10 canadense, 10 americanos e 10 brasileiros. À mais ou menos alguns dias atrás, vocês tinham aula com médicos, hoje vocês são os médicos. Respeitem os seus chefes e residentes, vocês são apenas internos, não se esqueçam disso. 10 de vocês vão ser convidado à se retirar, e 5 vão pedir para sair e querem um conselho? - Perguntou subindo as escadas.

- Sim - Respondemos em coro

- Não sejam fracos! Dêem o melhor de vocês. Mostrem que vocês são capazes e merecem estar aqui - Completou

Conhecemos todos os cantos do hospital, cada departamento, e, eu estou encantada até agora, é simplesmente lindo! Os outros internos não estavam diferentes de mim, fomos para o hall do hospital, onde conheceríamos nossos chefes. Estava um completo silêncio, ninguém falava nada, só esperando os chefes aparecerem. Se passaram 10 minutos e nada, e, só silêncio! Até que ouvimos passos vindo da escada. Cada chefe se apresentou, indicando o seu departamento, não ousamos a falar um "ai", com medo da resposta! Eles foram gentis mas vamos ver até quando.

- Então pessoal, por hoje é só, encontraremos vocês mais tarde na festa de boas vindas! - Falou o chefe da ortopedia, Joseph Craig

- E aproveitem bastante a festa, não é sempre que vocês terão algo lazer como esse - Falou a chefe de trauma, ironizando! Já não gostei dela 

- Nós vemos mais tarde - Falou Minerva

Voltamos para o ônibus, para descansar umas horas e começar a nos arrumar para a festa.

                     James Evans

Hoje era dia de conhecer as novas crianças, já estou à dois anos como atendente, e é muito bom! Interno só serve para fazer as vontades dos chefes, além de serem infantis e bajuladores! Vieram aqui na sala dos médicos chamar todos os chefes para fazer as apresentações! Fui, sem vontade nenhuma de ir. Nossa, quantos pivetes!

- Sou o chefe do departamento da Cardiologia, James Evans - Falei sem vontade 

Chegava ser engraçado o brilho no olhar deles, pensam que tudo é mil maravilhas. Enquanto os outros se apresentavam, dei uma olhada básica em todos eles. Depois que dispensaram os pirralhos para a festa mais tarde, fui comentar com o Luke.

- Oque achou das recém chegadas? - Falei rindo

- Dão pro gasto, não são aquilo tudo, mas, é melhor que nada - Luke falou rindo

- Vocês não valem nada, já estão querendo atacar crianças indefesas? - Kate se intrometeu

- Está com medo de perder o posto para as pirralhas? - Respondi rindo

- Claro que não, só que vocês são desnecessários - Respondeu e saiu

- Vou ir para casa, me arrumar, ficar bem cheiroso para seduzir internas - Luke falou

- Patético. Me espera que eu vou também - Brinquei e fomos para casa, moramos no mesmo prédio, no mesmo andar, o apartamento dele é de frente pro meu, somos amigos desde quando entramos aqui, como internos.

                         Melanie,

Passamos à tarde toda conversando sobre o dia de hoje, sobre o hospital e os chefes.

- Não gostei daquele chefe de trauma, ela mal falou e já deu para perceber que ela vai ser um saco - Alice falou rindo

- Ainda bem que eu não quero me especializar em trauma - Respondi rindo

- Nem eu, mas, de qualquer forma vamos ter que lidar com ela, até o período de especialização - Falou

- E sem falar que provavelmente ela não vai ser a única a pegar no nosso pé, é sempre assim, internos são perseguidos por todos - Respondi e me levantei, resolvi ligar para minha mãe e contar como foi o dia hoje. Ela ficou bastante empolgada com tudo e mandou eu ter juízo, não arrumar problemas com meus superiores e aproveitar bastante essa oportunidade. Agora, já estava praticamente pronta e Alice como sempre atrasada colocando o vestido. Optei por um vestido cinza bem simples, nada que chame atenção! Diferente do da Alice que parece uma alegoria de escola de samba!

- Estou pronta - Alice gritou do quarto e logo apareceu

- Então vamos, não quero chegar atrasada - Falei e saímos de casa.  Chamamos um táxi e fomos, acabou a mordomia de carro ou ônibus na porta, agora é cada um por si.


Notas Finais


Por enquanto é isso, em breve estaremos com o capítulo da festa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...