História Hospital O'Maley - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Tags Larry Stylinson
Exibições 6
Palavras 1.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então, minha primeira fica que eu realmente posto, eu sempre apago e tal mas agora resolvi postar, não sei se tá 10/10 mas acredito que fiz meu melhor pro primeiro capitulo.
Então, se vc gostou n esqueça de comentar pra que eu saiba se vc esta gostando ou não, brigadinha ❤️

Capítulo 1 - Hospital O'Maley


Fanfic / Fanfiction Hospital O'Maley - Capítulo 1 - Hospital O'Maley

Phoenix, EUA, 22/11/2016, 07:25

   Louis Tomlinson, formado em medicina no dia 15/11/2016, com ótimas notas e.... acho que só mesmo, hoje em dia posso dizer que sou médico e até agora não acredito nisso, acho que é bastante responsabilidade para uma simples pessoa como eu ser um médico. Sinto medo de não conseguir me adaptar facilmente a esse mundo da medicina. Estranho eu pensar nisso né, já passei por toda a faculdade e tal mas agora que é o momento difícil, agora que é o momento em q eu não posso errar ou caso erre uma vida pode se acabar.
   Fui aceito como interno no hospital O'Maley, dizem que é o melhor hospital de Phoenix mas eu não duvido muito disso, afinal, o melhor neurocirurgião do país está lá, Harry Styles, não sei o por que de ele ainda continuar aqui, se eu fosse tão renomado quanto ele eu iria trabalhar em New York, Seattle ou até mesmo em Miami mas quem sou eu para julgar o que ele ainda está fazendo aqui. 
   Hoje finalmente é o meu primeiro dia como interno e espero do fundo da alma que eu não seja o único interno e que eu me dê bem com os outros.
   Tenho que estar no Hospital às 9:00h então até dá tempo de enrolar um pouco na cama antes de levantar.
   Após uns 30 minutos eu me levanto e tomo meu banho calmamente, acho que no hospital eles irão me dar a roupa q devemos usar lá então vou com uma calça Jeans justa preta, uma blusa branca e meu vans preto.
   Arrumo meu cabelo pro lado e faço um topete, acho que estou apresentável pro dia de hoje, separo um cappuccino e um muffin de nutella com banana, comida de gordo né. Após comer, deixo o copo dentro da pia e corro pro banheiro pra escovar meus dentes, pego um casaco preto e vou pro meu carro. O bom é que ainda são 8:45 e daqui de casa até o Hospital são apenas 10 minutinhos, ainda chegarei com 5 minutos de antecedência 
   Chego ao hospital exatamente 10 minutos depois e como dizem que entrar com o pé direito da sorte assim eu fiz e caminhei até a recepção 
   - Bom dia - digo a recepcionista 
  - bom dia senhor...- ela diz e espera q eu continue 
  - Tomlinson, Louis Tomlinson 
  - Ah sim, o novo interno 
  - Isso mesmo - digo com um sorriso fraco - o que tenho que fazer agora? 
  - venha comigo que eu lhe mostrarei - ela sorri
  -Muito obrigado - digo dando um sorriso pra ela que logo retribui e vai andando na minha frente e eu sigo ela.
   Após subirmos o elevador, ela me deixa em frente ao um grupo de pessoas e logo vai embora, me junto a esse grupo e fico quieto perto da parede até um médico ir ao nosso encontro, me ajeito e fico em pé em uma ótima postura.
   -Bom dia, meu nome é Liam Payne e eu serei residente de alguns de vocês -ele sorri, ele tem cara de ser simpático- então, senhores Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan e senhoritas Hanna Lancaster e Jade Gilbert, venham comigo, vocês serão os meus internos e os outros internos que estão aqui, por favor, permaneçam aqui que outros residentes irão vir até vocês, tenham um bom dia. -ele sai andando e eu vou com ele e os outros internos que foram chamados também vão atras dele
   Nós entramos em uma grande sala e espaçosa com alguns armários, um frigobar, alguns sofás e pufs, uma TV grande mas nem tanto e duas portas. Deve ser essa a sala que ficaremos 
   -Então meus internos, aqui será a sala de vocês enquanto não estiverem trabalhando, os armários são pra vocês guardarem suas coisas, o frigobar vocês guardam suas bebidas e para que não haja discórdia escrevam o nome de vocês em suas bebidas, as portas são os banheiros com chuveiros pra vocês tomarem banho e tal e os sofás são pra vocês ficarem sentados neles, obviamente e a TV é pra vocês assistirem durante seus intervalos. Alguma pergunta? - Liam pergunta e nenhum de nós fala nada- então todos entenderam, que bom e meninas, cabelos amarrados por favor, a roupa de vocês está ali no sofá e está com o nome de vocês, obrigado e daqui a 15 minutos quero todos na recepção desse andar.- ele diz e sai da "nossa" sala.
   Olho pro rosto de cada um e parece q todos estão como eu, meio sem saber o q fazer agora 
   - Vamos lá gente, meu nome é Niall e o de vocês?- diz o menino loirinho
   - Hanna - Diz uma menina com o cabelo loiro e olhos verdes 
   - Zayn - Diz um garoto moreno com olhos castanhos, bem bonito por sinal 
   - Jade - Diz uma menina com uma franjinha até a altura dos olhos e olhos puxados, ela deve ser coreana ou japonesa ou chinesa 
  - Sou Louis - digo olhando um pouco pra cada 
  - Prazer conhecer vocês, espero que possamos ter uma amizade boa- diz Niall sorrindo 
  - também espero- digo
  - Contando que vocês não roubem minhas cirurgias por mim podemos ser melhores amigos- Jade diz e todos rimos 
  - Vamos nos arrumar pois temos apenas 8 minutos para estarmos na recepção - diz Zayn e todos nós fomos nos vestir 
   A roupa é simples e ficou até bonitinha em mim, é uma blusa branca, um jaleco branco e uma calça branca que é de uma malha que não fica transparente.
 Saio do banheiro e todos já estavam me esperando, gostei dessa atitude 
  - Vamos Tomlinson, estávamos esperando você -diz a Hanna 
  - Vamos então Lancaster - sorrio e saímos da sala em direção à recepção 
   Liam estava em pé ao lado da bancada com duas pastas na mão
  - Durante suas vidas como médicos, o que mais irão ver são essas pastas que contém o paciente que irão atender e deus sintomas, todos os exames que fizerem irão colocar nessa pasta para que nada se perca no meio de outros papéis, Tomlinson e Jade, vocês irão ficar com a paciente Grace Waters e Malik, Lancaster e Horan irão ficar com o paciente Daniel Ducket -Liam nos entrega a pasta e eu e a Jade analisamos a ficha de nossa primeira paciente.
Agora sim eu sou um médico e irei lutar para salvar a vida de cada um de meus pacientes


Notas Finais


Espero q tenham gostado e até o próximo capítulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...