1. Spirit Fanfics >
  2. Host Family (HIATUS) >
  3. Hello Family

História Host Family (HIATUS) - Hello Family


Escrita por: LarySant

Notas do Autor


Heeeey, finalmente vim postar um cap... :3 (vão para as notas finais depois de ler viu?)

Capítulo 2 - Hello Family


 

 

 

Londres- 9 de Janeiro de 2016.

  Louise Callie

- Acorde minha querida!

Dizia uma voz doce me acordando.

-Só mais 5 minutinhos mãe.

- Não é sua mãe querida, é Judite-  mas é claro, onde eu fui me iludir em achar que minha mãe iria se preocupar em me acordar - vamos, você vai se atrasar para ir ao aeroporto.

- Okay, okay jud. Bom dia- disse me levantando e dando um beijo em sua bochecha.

- Vamos menina, quando terminar desça para tomar café. - Disse logo saindo do quarto.

Minhas malas já estavam todas arrumadas então fui direto ao banho.

(...)

Depois de uns 10 minutos de banho, desligo a ducha e abro o box pegando a toalha e me enxugando. Pego a escova de dente e escovo os meus dentes. Pego meu estojo de maquiagem e passo uma base, um pó, rímel, faço um delineado gatinho e passo apenas um gloss labial e saio do banheiro indo ao closet. Pego um calça jeans desfiada calça alta, uma blusa marrom cropped com um decote meio traçadinho nos seios, um bota cano baixo preta e uma jaqueta preta.

Vou em direção a cozinha e tomo o meu cafe, logo vou em direção ao meu carro e adentro o banco de trás com Judite, Marcos meu motorista particular logo adentra o carro nos levando rumo ao aeroporto.

(...)

Logo apos chegarmos fui fazer o check-in e como faltava uns 20 minutos para o embarque fui acompanhada de Judite até o Starbucks onde comprei dos capuccinos. Logo voltamos para o portão 3 onde eu iria embarcar e nos sentamos nos banquinhos que havia lá.

-Mamãe não vem mesmo, não é? -Disse dando um profundo suspiro.

- Oh meu amor! Você sabe como sua mãe é ocupada com a empresa- disse alisando meus cabelos.

- A ponto de não tirar uma hora do seu dia para vir se despedir de sua filha que vai ficar um ano fora?- disse sarcasticamente engolindo o choro.

- Sh... Eu estou aqui minha pequena.- disse Judite me dando um abraço de lado.

Judite sempre foi como uma mãe pra mim, desde que John morreu se não fosse por ela eu não sei o que seria de mim naquela casa. Apos se passar alguns minutos pude ouvir '' Senhoras e senhores que estão indo rumo ao Canada, Stratford, façam o favor de embarcar no portão de embarque número 3''

- Oh minha pequena, irei sentir muitas saudades.- disse Jud me dando um abraço apertado logo apos nos levantarmos

-Eu também Jud. Mas agora eu tenho que ir ok?-disse dando um beijo na sua bochecha- Eu te amo,  fica...- iria falar mas fui interrompida por uma voz me gritando.

- Louise!!- quando eu olhei pra trás não acreditei que Andrew estava mesmo ali.

- O que você esta fazendo aqui?-disse enquanto ele se aproximava.

-Ahm, olha eu sei que eu fiz muita merda pra você, mas eu quero que saiba que ainda te amo e que esperarei por anos se for preciso, você sempre vai estar no meu coração branquinha.- uma lagrima caiu dos meus olhos e ele  a limpou- quero que você fique com isso- disse me entregando um colar de coração que tinha as nossas inicias.

-É lindo- disse com a voz embargada pegando-o.

- Babe, eu sei que eu fui um desgraçado mas eu sei que errei  e que te fiz muita mal, mas esse colar é pra te fazer lembrar de todos as coisas que passamos juntos. Eu sei que ainda é cedo pra você me perdoar, e se perdoar- deu uma risada amarga- mas eu estou disposto a ser só seu amigo, então pra qualquer coisa você tem o meu numero. Eu te amo- então ele deu um beijo na minha testa e então ele se virou com as mãos no bolso e saiu andando.

-Eu também te amo - sussurrei pra mim mesma e fui de encontro ao portão de embarque.

(...)

 

Canada, 10 de Janeiro de 2016, -Aeroport

 

Sabe quando tudo o que você mais quer é a sua cama, um filme no netflix pipoca e brigadeiro? Eu não desejo mais nada para o momento, apenas isso. Mas para o meu desgoto eu estou esperando a 30 minutos a boa vontade dos meus ''host parentes'' vir me buscar no aeroporto de Stratford. Estou em uma ''torre de relógio'' bem grande onde foi o local de nos encontrarmos, parada igual a uma trouxa a bastante tempo e ninguém apareceu. Qualé, mal cheguei aqui e já sou feita de trouxa como todas as outras vezes.

Tava tão imersa nos meus pensamentos que nem vi quando um corpo veio de encontro ao meu.

- Ai caralho- disse o garoto( lindo por sinal) passando a mão pelas suas roupas.- Olhe por onde anda.

- O que? Eu estava parada, você que veio igual um animal e trombou comigo.- falei indignada.

Ele me fuzilou com o olhar,

- Ah vai tomar no...

Uma mulher que logo reconheci como Pattie , minha host mom chegou ao seu lado o interrompendo.

-Ola Louise- disse me puxando para um abraço a qual eu retribui- vejo que já conheceu Justin, seu irmão.

Justin olhou para sua mãe depois pra mim e para sua mãe novamente.

- Ah não! Fala serio mãe- cruzou os braços.

- Me desculpe pela indelicadeza do meu menino, ele esta a muita tempo, como posso te dizer, na seca o que o deixa de mal humor- disse Pattie fazendo graça, o que me fez gargalhar e ela também após perceber a indignação do filho

- Ha ha ha, que engraçado- disse Justin incredulo com o que sua mãe falou

- Vamos querida. Justin leve as malas dela.

ri baixo quando vi sua cara de ''não acredito nisso'' fazendo Justin resmungar coisas ináudiveis

(...)

Apos o pequeno incidente no aeroporto chegamos a ''minha nova casa'' se assim posso dizer. Ela consiste em 2 andares. A casa por fora é em um amarelo claro e por dentro toda em um tom claro, quase branco. A parte debaixo tem  uma sala que tem um sofá grande branco e dois menores da mesma cor, uma TV plasma na parede preta, um jarro de planta grande ao lado de uma instante marrom onde continha alguns livros e enfeites, uma mesa de centro também marrom onde tinha um jarro de flores, e vários quadros. Tinha também a cozinha que tinha as mesmas coisas que uma cozinha normal, um banheiro, um ''escritório'' e uma sala de jogos. Na parte de cima ficava o quarto de Pattie o meu e o de Justin. O de Justin era praticamente colado ao meu e o de Pattie era no final do e havia um banheiro também . Os três quartos eram suite. O jardim tinha uma piscina e um pequeno espaço com uma teda branca, sofás também brancos com varias almofadas e uma mesinha marrom.

 

Após Justin me apresentar toda a casa, obrigado pela Pattie claro, tomei um banho , coloquei um short jeans, uma blusa regata vermelha, chinelos brancos, minhas inseparaveis pulseiras, e deixei o cabelo em um coque frouxo. Desci as escadas e fui para a cozinha onde Pattie me chamou para jantar. Justin não estava na mesa então deduzi que ele saiu e minutos depois Pattie me confirmou. Pattie me avisou também que eu e Justin iremos estudar na mesma escola, e que amanha ele me levaria lá para resolver alguns assuntos pendentes já que as aulas começam segunda que vem, e hoje já é sexta.

Logo apos jantar lavei a louça mesmo Pattie exigindo o contrario dei boa noite a ela e subi para meu quarto. 

(...)Já era 1:00 da manha e eu ainda estava acordada vendo fotos minhas e do Andrew. Passei por uma que nós dois estavamos deitados no jardim de minha casa nos beijando no pôr do sol, me deu um aperto no coração ter que olhar aquela foto. 

A casa estava silenciosa então deu pra escutar quando um carro parou e Justin desceu dele entrando dentro de casa. Logo deu pra escutar ele passando no corredor e indo para o seu quarto. Percebi que já era tarde então resolvi dormir. Amanha teria que acordar cedo para ir com Justin até a escola. Falando em Justin, já vi que vou ter trabalho  (...)


Notas Finais


Meu amores, primeiramente quero agradecer pelos 25 favoritos somente no primeiro capitulo. Segundo, quero pedir mil desculpas por não ter postado antes.. Como eu expliquei pra uma leitora, eu estou sem celular e sem computador, então esta muito dificil eu consegui entrar pra poder escrever algum cap, e mais ainda pra postar. Sempre que eu consigo entrar é por poucos minutos e sempre que dá eu escrevo o maximo que posso para vir correndo postar pra vocês :C
Então, como eu to nesse perrengue não vai ter dia certo pra postar, mas eu espero que vocês continuem acompanhando essa historia, eu sei que por enquanto ta chatinha, mas ainda esta nos primeiros caps, é necessario para a fic <3
E O QUE EU TENHO AQUI? ISSO MESMOOOOOO, TRAILER DA FIC : https://www.youtube.com/watch?v=PbvE8pa64A4
O trailer dá um grande spoiler e já da pra saber mais ou menos o que vai acontecer :v
Então é isso, beijos e ate o proximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...