1. Spirit Fanfics >
  2. Hostage ( Kim Taehyung ) >
  3. Dia 1

História Hostage ( Kim Taehyung ) - Dia 1


Escrita por: TheffiParkr

Notas do Autor


OLA MANAS :3
COMO EU DISSE NAS OUTRAS FICS. ESSE É A MINHA DO TAE TAE
ESPERO QUE GOSTEM, VIM ALGO DIFERENTE.
AMO VCS SUAS TARADONAS
DESCULPEM OS ERROS
LEIAM AS NOTAS FINAIS PRO FAVOOOOR <3

Capítulo 1 - Dia 1


Fanfic / Fanfiction Hostage ( Kim Taehyung ) - Dia 1


                 Acordo e não consigo mexer meus braços, estavam presos ?

 Onde eu to ? Não consigo enxergar nada , minha respiração se dificulta mais e mais pelo fato do meu desespero aumentar e também pelo tecido grosso do capuz que estava em minha cabeça. 

Não consigo mover meus pés, não consigo me levantar, algo machuca meus tornozelos.

Algemas ? Espera eu .. eu fui .. sequestrada ? 

Tendo gritar, mas o tecido amarrado em minha boca me impede, sinto gosto de sangue em minha língua, o que está acontecendo ?

Meu corpo se debatia no chão gelado provavelmente de madeira, mas como eu sentia ele gelado em toda minha pele ? onde estão minhas roupas ? E ai o desespero se torna realmente presente, eu gritava descontroladamente , me debatia cada vez mais, já estava sem forças minha cabeça já doía de tanto que eu tentava gritar, sentia o suor escorrer em minha testa. 

Deus me ajude.. Pai, cade você ?

A unica coisa que lembro foi quando estava saindo da escola, estava nevando muito , meus 3 casacos não conseguiam contar o vento gelado das ruas de Seoul, faltavam algumas longas quadras para mim poder chegar em casa, então resolvo contar caminho pelo bosque, mas antes de me vira vejo um carro se aproximando, ele logo para na minha frente, e um homem abaixo o vidro.

XXX- Oi, será que pode me ajudar, estou perdido acabo de chegar de Busan. Gostaria de saber onde fi..

E então sinto uma pancada forte na cabeça , e agora estou aqui algemada e provavelmente sem roupas.

Escuto o barulho de chaves, e uma porta se abre, mas não era uma porta comum, pelo barulho parecida uma porta de metal, ouço passos vindo até mim, muitos, não era só uma pessoa, começo a gritar novamente , mexia meu corpo na tentativa de me afastar dos passos, até que sinto mãos nos meus tornozelos, logo sou arrastada, e encostada em uma parede, o chão gelado em contado com minhas coxas me fazem me arrepiar, eu estava com frio.

XXX- por que tirou as roupas dela ?

XXX- eu tava afim de ver esse corpinho, se com roupas ela já tava gostosa queria ver sem.

XXX- eu mandei você tirar Yoongi ?

( Yoongi.. já sei o nome de um deles )

Yoongi: a qual é Tae, eu não encostei nela, ainda - diz em tom malicioso acompanhando com uma risadinha, a qual me deram medo.

Tae: Não interessa se não encostou nela, você só faz oque eu mando ouviu ?

Yoongi: você e o seu pai, ele disse que não havia problema eu tirar a roupa dela, ele até me ajudou.

XXX- se não percebem ela ta ouvindo, vai tirar a porra do capuz dela ou não.

Ouço passos até mim e me encolho na parede, e meu capuz é tirado com certa violência, fazendo com que meu cabelos caiem sobre meu rosto, levanto minha cabeça rapidamente e dou de cara com 3 homens, um de cabelos laranja, baixo em comparação aos outros dois, porém mais alto que eu, um de cabelos verde claro, que mexia no bolso da jaqueta e logo retira um cigarro colocando-o na boca, e por fim o que estava na minha frente abaixado, de cabelos castanhos, seu perfume forte, entrava gratuitamente nas minhas  narinas .

Ele leva as mãos para perto do meu rosto na tentativa de tirar as mechas de cabelo que cobriam minhas bochechas, mas viro o rosto.

O de cabelos verdes se aproxima e puxa meu cabelo me fazendo olhar para o que estava abaixado.

Yoongi: olha pra ele !

Meus olhos já estavam cheio de lágrimas, eu estava com medo, não os conhecia, estava só de roupas intimas, e eles me olhavam toda, quero ir para casa, quero meu pai. Sinto as lágrimas quentes escorrerem por minha bochecha, o garoto a minha frente me olhava, mas era um olhar de pena não era como o dos outros dois que pareciam não se importar de terem uma refém .

XXX- solta ela Yoongi ..- diz encarando ele com uma cara nada boa.

Ele me solta e se afasta, abaixo minha cabeça fitando minhas coxas, sinto as lágrimas caírem sobre elas.

XXX- os dois podem sair, quero ficar sozinho com ela.

Ouço os passos bem perto de mim e então a porta e aberta e logo fechada, o garoto se senta na minha frente e retira minha mordaça, eu ainda estava fitando minhas coxas, não conseguia olhar para ele, estava com vergonha.

XXX- como é seu nome ?

____: _____

XXX- sou Taehyung .

Tae: quantos anos você tem ?

_____: pra quer quer saber ?

Tae: por que eu preciso.

_____: nã.. não precisa.

Tae: confia em mim por favor !

_____: COMO VOU CONFIAR EM ALGUÉM QUE ME BATE ME SEQUESTRA E TIRA MINHAS ROUPAS ??? !!! VOCÊ É UM MALUCO DOENTE, MEU PAI VAI TE JOGA NA CADEIA PRA SEMPRE !- grito descontroladamente o encarando, e mais lágrimas escorrem por meu rosto.

Ele me encara assustado, e logo depois sorri QUADRADO ?? (Ta pra um sequestrador, ele até que é bonitinho..)

Tae: não te sequestrei.. meu pai sequestrou, e não foi eu que tirei suas roupas, foi o Yoongi e meu pai, nem ao menos toquei em você.

_____: não importa.. você esta os ajudando a me manter aqui..- digo abaixando meu rosto e mais lágrimas caiem nas minhas coxas.

Tae: ei, não chora- diz passando as mãos nas minhas coxas secando as lágrimas, aquilo me faz arrepiar e logo o encaro com os olhos arregalados.

_____: NÃO ENCOSTA EM MIM SEU DESGRAÇADO !!!!!

A porta se abre.

XXX - oque ta acontecendo aqui ?

Era o homem do carro, que me parou na rua.

Tae: nada pai, ela que não quer colaborar.

O homem se aproxima de mim e me segura pelos cabelos eu o encaro.

XXX- será que vou ter que te levar pro meu quarto ? lá vou te ensinar a respeitar as pessoas.

____: ME SOLTA, VOCÊ TA ME MACHUCANDO. SEU NOJENTO !!!

Ele retira uma vara de entro do casaco e com ela bate em minha coxa, me fazendo berrar de dor.

______: AAAAAHH! FILHO DA PUTA !- grito chorando.

XXX- VOU TE ENSINAR A ME RESPEITA SUA PIRRALHA, VOCÊ ACHA QUE VOCÊ É QUEM ?- diz batendo em minha outra coxa .

E mais uma vez grito desesperadamente fazendo minha gargante doer ainda mais.

______: AAAAAAAAH ! PARA, POR FAVOR !!

Tae: PAI! que tal, o senhor me dar um presente adiantado, meu aniversario é amanha lembra?

XXX- claro que lembro filho, que tal..- ele diz pegando uma chave no bolso e soltando as algemas que estavam em meus tornozelos, ele me segura pelo braço e me levanta.- Uma putinha de aniversário? - Arregalo meus olhos , não.. ele não pode fazer isso.

Tae: eu iria adorar- diz se aproximando me olhando de cima a baixo.

XXX- toma ! - diz me jogando pra cima dele e ele segura meus braços que ainda estavam amarrados pra trás.- ela é toda sua !

_____: NÃO ! POR FAVOR NÃO FAZ ISSO !!! ME SOLTAAAAA!-grito tentando me soltar, mas ele me apertava cada vez mais aproximando nossos corpos.

Tae: nada disso.. hoje você é minha!- diz tentando beijar meu pescoço, ele se esfregava em mim.

XXX- Se divirtam !- diz sorrindo saindo do quarto, olho para a porta e ela era de metal, uma porta grande e pelo visto muito pesada,

Tae me joga na cama que tinha ali.

_____: NÃO POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO COMIGO EU.. EU NUNCA.- ele se aproxima , sobe em cima de mim e tampa minha boca, ele estava sentado na minha barriga, e seus olhos percorriam meus seios.

Tae: relaxa,por mais que você seja gostosa, não curto estuprar garotas indefesas- diz cochichando, como se não quisesse que alguém ouvisse.- o quarto do meu pai é aqui do lado, só fingi ta ?

_____: como assim fingir ?- digo baixo também, confesso que estava sem ar, eu sentia seu membro em minha barriga.

Tae: só fingi que ta gostando, sabe gemer ?

______: o- oque ?

Tae: só geme ta ?- diz com um sorriso de canto. Assinto com a cabeça dizendo que havia entendido.

Ele sai de cima de mim e se senta , me levanto e me sento ao lado dele.

Tae: ta pronta ?- diz me olhando de lado

_____: si.. sim.

Tae: aaah!! tão apertadinha.

Olho para ele completamente vermelha e com os olhos muuiito arregalados. Isso é constrangedor.

_____: Por. Por favoor ! PAARAA! AAAAH!!

Tae: AAAHHH ! GOSTOSA ! fingi que ta gostando..- diz a ultima frase cochichando.

______: HMM, A, A TAE.. aaannw!- gemo um pouco alto, já que era pra fingir, vou fingir direito.

Tae: Ta gostando ? hmmm ? aaah-aa!

______: HMMMM ! ME FOODE ! - eu gemia o tempo todo olhando para o teto, não conseguia encara-lo, ele se levanta e me puxa pelo braço me fazendo ficar de costas para ele, ele solta minhas algemas das mãos.

Tae: preciso que me arranhe- diz no meu ouvindo, aquilo me fez arrepiar um pouco.

Me viro para ele e ele começa a retirar a jaqueta, logo em seguida  a camisa branca, me dando a visão de sua pele clara e sua barriga definida, fico estática somente encarando em abdomen.

Tae: me arranha.- o encaro sem reação, ele era simplesmente lindo. Ele pega minhas mãos e coloca em sua abdomen. - arranha. 

E então passo minhas unhas com certa força em sua pele, vejo seu rosto e ele faz uma expressão fofa de dor, e logo depois sorri.

Tae: vamos fazer ficar um pouco mais real.- diz e em um movimento rápido, me pega no colo, me assusto e solto um grito.

_____: Taehyung !!- seguro em suas costas com medo de cair e sem querer o arranho ali, ele me senta um uma escrivaninha que tinha ali.

Tae: arranha minhas costas!

_____: ta.. - passo as unhas por ela deixando marcas vermelhas.

Tae: desculpa mas, não é só eu que tenho que ter marcas.

O olho incrédula.

Tae: desculpa- e então ele me segura e começa a chupar meu pescoço, no primeiro instante tento me soltar, mas ele se segura pelas costas fazendo nossos corpo se encostarem, eu estava ficando arrepiada cada vez mais, sua boca, mordia e chupava meu pescoço fazendo um ótimo trabalho naquela região, eu estava gostando daquilo e confesso que estava até ficando.. exitada ?

_____: ta- tae..- gemo baixinho-( MEU DEUS OQUE ESTOU FAZENDO ?)

Tae: você é cheirosa menina- diz com uma voz rouca enquanto sua boca ia para a região dos meus seios chupando a parte de cima. Automaticamente seguro seus cabelos os puxando de leve, ele lambe o vão dos meus seios e puxa meu sutiã com os dentes fazendo o elástico bater em minha pele. ele mordia e chupava toda a pele de meu colo, aquilo era realmente bom, ele me puxa mais para si e sinto sua ereção na minha coxa. Suas mãos deslizam até minha bunda e ele dá um tapa forte nela.

______: aanw! tae !!- gemo dando um pulinho pelo fato de ter doido, e senti ele rir com aquilo. Com certeza aqueles chupões iam deixar muitos roxos ali.

Eu estava praticamente entregue quando Tae leva sua mão até minha minha intimidade , sinto seu dedo deslizar por ela ainda coberta pela calcinha.

______: aaanw! - gemo arrastado,( MAS OQUE EU ESTOU FAZENDO ?? NÃO POSSO ME ENTREGAR ASSIM!! MAS TA TÃO BOM.. AISH SE CONTROLA !!)

Em um movimento rápido o empurro.

______: chega Taehyung!

Tae- o..ok, desculpa, eu.. me, desculpa ______

O encaro e vejo sua ereção bem mais que visível em sua calça de coro preta.

Tae olhava meu corpo e eu olhava o dele, nos encarávamos, ambos queriam mais, queria continuar tudo aquilo.

Tae- o que você fez comigo garota ?- diz se aproximando.

_____ : tae..- digo baixo pois ele já estava muito perto.

Tae: de- desculpa.- ele se afasta, pega suas roupas que estavam no chão e sai do quarto.


Notas Finais


PELO AMOR DE GD COMENTEEMMMMM
ESPERO MESMO QUE TENHAM GOSTADO, EU TO COM UMA IDEIA BEM DIFERENTE PRA ESSA FIC, PRECISO SABER SE ESTÃO GOSTANDO
AMOOOO VCCSSSS <3 <3 ATÉ O PROXIMO CAP


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...