1. Spirit Fanfics >
  2. Hostage ( Kim Taehyung ) >
  3. Temos um acordo ?

História Hostage ( Kim Taehyung ) - Temos um acordo ?


Escrita por: TheffiParkr

Notas do Autor


Aloooooooooooo
amanha tem cap tbm
amoo vcs espero que gostem manas
desculpem qualquer erro <3 <3

Capítulo 10 - Temos um acordo ?


Fanfic / Fanfiction Hostage ( Kim Taehyung ) - Temos um acordo ?

 

___________

Fiquei alguns segundos digerindo tal informação, é efeito da maconha ??? porque não é possível.

 Nova York ?? Quando eu achava que mais nada podia me surpreender lá vem a bomba, estamos na Puta que Pariu ..

Se bem que agora faz sentido o fato deu ter discado o numero da polia de Seul e não ter dado certo, e também o fato de estar frio e com neve até hoje sendo que no dia que fui sequestrada já estamos nos últimos dias de inverno, depois de alguns minutos pensando em tudo isso enquanto fitava o chão de maneira estática volto meu olhar aos garotos deitados na cama e adivinha ? 

Ambos estavam dormindo..

Estico meu pé e cutuco o garoto de cabelos pretos, ele dormia com a boca levemente aberta, por um lado engraçado outro fofo e outro sexy, algo que percebi aqui é:

PORQUE TODOS OS SEQUESTRADORES SÃO TÃO BONITOS ?? tirando o pai do Taehyung, eca só de lembrar dele sinto nojo. 

Logo depois de cutucar o garoto ele se mexe e resmunga algo de maneira engraçada, me aproximo do mesmo e passo minhas mãos a poucos centímetros de seus olhos, parece estar mesmo dormindo, me ajoelho ao lado dele e mexo em seus bolsos, encontro seu esqueiro.

Tomara que ainda tenha maconha.. preciso mesmo relaxar.

Mexo em seu outro bolso e encontro um pacotinho, ainda tinham 3 cigarros lá, pego um e me sento novamente na cama o acendendo logo em seguida.

Jungkook

Estava na sala vendo Tv quando vejo Jin e Jimin saírem da cozinha, ambos se sentam no outro sofá e começam a conversar, eu fico apenas escutando.

Jin: o chefe disse que ia nos explicar tudo certinho, ele também nos avisou sobre a tal ideia da boate.

Jimin: a sim, estamos planejando tudo, pelo que entendi o Taehyung ainda vai buscar a Mina pra ensaiar as garotas.

Jin: por isso ele teve que ficar mais tempo lá ?

Jimin: mais o menos, ele foi ver coisas sobre o trafico o chefe quer parar com o negocio na Coréia, é perigoso mexer com as coisas lá, os policias já estão atentos.

Jin: a sim entendi. Vocês já tem meninas o suficiente ?

Jimin: já temos 25 garotas, agora só falta elas aprenderem a dançar e as que aprenderem melhor vão ser as principais, as que não aprenderem bom.. ai o chefe vai colocar elas pra outros serviços se é que me entende.

Vejo Jin apenas assentir com a cabeça e direcionar seu olhar para a Tv, Jimin pega seu celular e se distrai mexendo nele , ouço passos na escada e vejo o chefe descer.

XXX: Jimin, vai chamar os outros garotos , preciso explicar as coisas pras eles que chegaram agora.

Jimin: está bem,vou procura-los.

XXX: e Jungkook chama o Yoongi também.

Jungkook: é, eu queria conversar sobre ele, e umas coisas que ele andou fazendo, acho que são do interesse do senhor.- digo me levantando.

XXX: depois da reunião você fala, agora vá chama-lo- diz virando ao lado da escada entrando em seu escritório.

Jimin

Estava andando pelos corredores a procura dos garotos, procurei nos quartos que deveriam ser deles, mas nada, entro no corredor onde ficava o meu quarto que dividia com Yoongi e que seria do Hoseok também, quando passo pela frete do quarto da ________ vejo a porta levemente aberta e um cheiro horrível sair dele , maconha ? Hm.. JÁ SEI ONDE OS GAROTOS ESTÃO.

Abro a porta por completo e vejo Namjoon e Hoseok jogados na cama, ambos dormindo _________ estava deitada ao lado de Hoseok fazendo trancinhas de manheira desengonçada nos cabelos dele.

Jimin: mas que cheiro é esse ??

_______: ham ?- diz me olhando com os olhos quase fechados, me aproximo dela e vejo o esqueiro de Hoseok entre o vão de suas pernas junto deles um pacotinho de plastico vazio.

Jimin: você tava fumando ??

_________: só um poquinho talvez- fala meio embolado, com o dedo abro seu olho de leve e ele estava extremamente vermelho.

Ela me olha sorrindo de maneira boba, balançava a cabeça pra lá e pra cá com os olhos fechados como se estivesse ouvindo musica.

Jimin: meu deus, você ta quente- digo pegando em suas bochechas que estava levemente avermelhadas.- vem vamos sair daqui, você esta completamente chapada, sem conta que esse cheiro de maconha ta me dando vontade de vomitar, vamos sair daqui.- digo a puxando da cama a pegando no colo.

Enquanto a levava pelo corredor até meu quarto ela cantarolava e se remexia em meu braços, estava completamente chapada, chegava a ser engraçado, abro a porta e vejo Yoongi deitado na cama mexendo no celular, ele levanta a cabeça e nos olha.

Yoongi: oque essa vadia ta fazendo aqui ?- diz se sentando.

Me sento ao lado dela ajeitando sua blusa , afinal ela estava sem short, logo escuto passos e vejo Jungkook entrar no quarto.

Jungkook: oque aconteceu com ela ? - diz se aproximando.

Jimin: duas opções, ou os meninos entupiram ela de maconha ou ela mesma se entupiu de maconha.

Jungkook ri de forma nasalada e sem aproxima ficando de joelhos na frente dela, ele segura seu queixo, levantando seu rosto, ela estava completamente mole e parecia um pouco sonolenta, ele empurra sua pálpebra com o dedão vendo seu olho completamente vermelho.

Jungkook: é, ela ta bem chapada.

Jimin: tive que tirar ela de lá, o cheiro no quarto ta insuportável, quase fiquei chapado só de ficar lá por alguns segundos.

Jungkook: caralho, ela ta muito mole- diz rindo da situação.

_______: eu não. g- gosto dele, não.- diz apontando para Yoongi.

Yoongi: tira essa vadia daqui antes que eu regasse com ela - diz se levantando.

Jungkook: vai fazer oque ? tentar estupra ela de novo ? - diz se levantando devagar com as mãos no bolso da calça

Yoongi: JÁ DISSE QUE ELA PEDIU, EU NÃO AGARREI ELA MUITO MENOS TENTEI ESTUPRA-LA- diz se aproximando de Jungkook- oque foi hein ? ta putinho porque não consegue engolir a ideia de que ela prefere dar pra mim do que pra você ?- diz ficando cara a cara com Jungkook.

Em questão de segundos vejo Jungkook avançar em cima dele, o jogando contra uma estante quebrando o vidro da mesma fazendo um barulho extremamente alto, vou tentar separa-los mas acabo levando levando uma cotovelada no nariz fazendo ele sangrar na hora, Jungkook segura Yoongi com os braços para trás o colocando no chão imobilizado, ouço passos firmes no corredor e então o chefe aparece na porta do quarto.

XXX: MAS QUE PORRA É ESSA ?

Jungkook o olha e então larga Yoongi que resmunga algo e se levanta com dificuldade.

XXX: EU FIZ UMA PERGUNTA- diz puxando a vara de metal que tinha no casaco, a mesma vara que todos nós usamos para bater nas garotas que nos desobedeciam- E TO ESPERANDO RESPOSTAS- ele caminha até nós 3 e aponta a vara para o rosto de Yoongi- NÃO VÃO DIZER ??

Jungkook: eu digo- fala baixo olhando pro chão.

Passo meus olhos rapidamente pelo quarto vendo ________ jogada na cama aparentemente dormindo.

Jungkook conta desde o começo, fala sobre Yoongi ter tentado agarra-la pela segunda vez, por um momento Yoongi tenta se defender cortando a fala de Jungkook mas é repreendido e então se cala, eu via a raiva nos olhos do chefe, era um mesclado de raiva de decepção afinal Yoongi era quem ele mais confiava, Jungkook diz sobre ele ter obrigado outras garotas da casa a ficarem com ele o chefe não se aguenta e corta a fala de Jungkook.

XXX: NÃO QUERO MAIS OUVIR PORRA NENHUMA, TO CANSADO DE VOCÊ ME DANDO TRABALHO, QUER SABER YOONGI?? CANSEI DE SUSTENTAR VOCÊ NESSA CASA, AGORA QUE LEVOU UM TIRO VOCÊ NEM É MAIS ÚTIL MESMO, PEGA SUAS COISAS E VAI EMBORA, TA FORA DA QUADRILHA.

Yoongi: como assim senhor ? está me expulsando ?

XXX: que foi ? não entendeu ainda ?? QUERO VOCÊ FORA DAQUI, NA VERDADE NEM PRECISA LEVAR AS ROUPAS, EU AS COMPREI ENTÃO SÃO MINHAS, SAIA DAQUI AGORA!

Yoongi: senhor por favor não tenho pra onde ir eu..

XXX: SAI DA MINHA FRENTE PORRA- diz levantando a vara em sua mão por um momento achei que ele iria bater em Yoongi mas ele para e o encara- SE VOLTAR A POR OS PÉS AQUI, EU MESMO O MATO.

Yoongi não diz nada, apenas sai, para em frente ao corpo de ________ estirado na cama, a encara, nos olha e sai, ficamos parados por alguns segundos até o chefe quebrar o silêncio.

XXX: avisem os outros garotos que a reunião vai ser somente quando Taehyung voltar, daqui pra frente vocês terão um novo líder.- diz guardando a vara em sua jaqueta e saindo do quarto logo em seguida.

Taehyung

Chego no estacionamento e pego o carro saindo do Hotel, o transito estava tranquilo, depois de alguns minutos chego na casa de Mina, toco a campainha e poucos segundos depois a porta é aberta.

M: TAAAAAAE -grita fino me abraçando forte logo em seguida

T: a Mina.. Mina. que saudade de você- digo e levantando a poucos centímetros do chão.

M: já faz quanto tempo mesmo ??- fala colocando as mãos em minhas bochechas analisando meu rosto

T: Uns 6 meses,não vejo você desde que terminou com Jungkook.

Mina: aish.. não precisava me lembrar disso.Vem entra logo - diz me puxando.

Nos sentamos no sofá e ela me encara.

M: então ao que devo a visita ?

T: é uma longa historia, mas preciso que volte a morar com a gente.

M: aish.. não quero ter q ficar vigiando aquele bando de vadias que nosso pai coleciona lá.- diz fazendo bico.

T: não vai vigiar dessa vez.

M: como assim ?

T: vamos abrir uma boate, onde somente os traficantes mais bem sucedidos vão ter acesso. mas pra ter uma boate precisamos de dançarinas.- digo sorrindo de lado

M: já entendi onde quer chegar, quer que eu as ensinem a dançar certo ?

T: exatamente.- falo me encostando no sofá

M: sabe que não ensaio Poli dance, nem Lap dance a muito tempo né ?

T: sim, mas sei que dá conta, vamos lá.. você é a unica que vai topar ensaiar um bando de garotas sequestradas que não mal sabem rebolar.- digo bagunçando seus cabelos

M:aiishhhh, e oque ganho com isso ? diz se levantando arrumando o cabelo

T: oque você quer  ?- falo me levantando ficando de frente pra ela

M : hm.. não pensei nisso ainda.

T: vai ter oque quiser se conseguir ensinar elas.

M: oque eu quiser mesmo ??- arqueia uma sombrancelha 

T : sim.. temos uma acordo ?-falo levantando o mindinho 

M: temos- diz entrelaçando nossos dedinhos.
 


Notas Finais


hehehe ,e digam oque estão achando !!!
tadinho do Yoongi ou foi bem feito ??
me digaaam
até amanham manaaass beijokaas
comentem please <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...