1. Spirit Fanfics >
  2. Hostage ( Kim Taehyung ) >
  3. Inúteis

História Hostage ( Kim Taehyung ) - Inúteis


Escrita por: TheffiParkr

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOOOOOR
Alooooo aqui está finalmente mais um cap
please comenteemm
e desculpe qualquer erro <3 <3 <3

Capítulo 11 - Inúteis


Fanfic / Fanfiction Hostage ( Kim Taehyung ) - Inúteis

 

_________

Acordo e sinto um frio, sem abrir os olhos percebo que à pessoas ao meu redor e sinto meus braços pra trás amarrados , algo envolve meus pulsos e apertam aos poucos, abro os olhos ainda meio tonta e vejo pés perto do meu rosto, eu estava no chão.

(Oque estão fazendo comigo ??)

Em meio ao susto começo a me contorcer e a gritar.

--Me- ME SOLTEM! SO-SOCORRO!- grito tentando mover meus braços mas estavam amarrados pra trás.

-NÃÃÃO !!-me contorcia enquanto via os pés se afastarem de mim.

XXX: SEGURA ELA JIN, ANDA !!

Sinto mãos segurarem meus tornozelos firme , quase os machucando. Ainda haviam pessoas lá, eu vi suas botas , estavam apenas observando.

- ME SOLTEM POR FAVOR- em um ato rápido, tirando forças não sei da onde, puxo meu pé e chuto atingindo quem estava segurando eles. Com meus pés livres continuo chutando e os movendo rápido, na tentativa de me levantar.

Ouço os outros se aproximarem e um barulho metálico como se fosse um cabo ou algo assim sendo disparado.

XXX: GUARDA ISSO JIN, NÃO É PARA MACHUCA-LA , LEMBRA ?

Jin: ela me chutou, são ordens , temos ordens de bater em quem bate na gente ou não nos respeita, por isso ganhamos essa vara.

XXX: GUARDA LOGO ESSA MERDA.

XXX: PRONTO, ja amarrei ela.- diz alguém me puxando para me sentar , me encosto na parede fria e vejo que era Namjoon, tenho a visão de meu corpo, estava novamente só de lingerie. Levanto meu olhar e vejo quem estava lá, Hoseok, acho que é esse o nome, um cara de cabelos castanhos e jaqueta rosa ? Namjoon e Jimin encostado nas grades.( ESPERA GRADES ???)

-PO-porque fizeram isso ,? cade minhas roupas ?? ONDE EU ESTOU ????- eu gritava e tremia estava muito frio.

Eles se entre olharam e Hoseok diz baixo porem audível.

Hoseok: devemos contar a ela ?- fala olhando para Jimin que me encara .

Jimin: não.. ja basta você ter contado pro chefe, deixa que isso ele resolve.- diz se desencostando da grade e a abrindo.- agora vamos sair daqui.

Vejo os outros garotos saírem e o de jaqueta rosa me encarar, era visível o sangue no canto de sua boca devido ao chute que eu havia lhe dado. Ele se vira e tranca a grade me deixando la no chão sem entender nada.

Observo o lugar e era um pouco escuro, a unica luz que iluminava era a se um suposto corredor que havia ali, aquilo parecia uma prisão, o chão gelado era revestido de cimento apenas, olho para o lado e vejo um colchão no chão, nas paredes haviam alguns pregos e neles estavam pendurados roupas intimas femininas, escuto algo se mover a uma certa distância, um gemido de dor, haviam alguém ali comigo..

______:que.. QUEM ESTÁ AI ??- digo assustada tentando me mover para longe do suposto gemido.

______:Te- tem alguem ai ?- espero por alguns segundos até ouvir uma voz fraca.

XX: sim..

Tento ver quem era mas a sela parecia grande e em uma parte estava completamente escura.

XX: Vo- você é a garota lá de cima, não é ?- diz a voz ainda falha.

_______:Onde estamos ? -pergunto ignorando sua pergunta .

XX: na parte de baixo da casa. eles te sequestraram também ?

______: sim, mas já faz mais o menos 2 semanas.

XX: eu estou aqui a quase 4 meses.

_______: poque estamos aqui ?? - eu dizia movendo os olhos rápidos tentando acha-la .

XX: para sermos as vadias da tal boate que eles vão abrir.

_______: O - OQUE ?? 

XX: foi oque as outras meninas me disseram.

_______: outras ?

XX: sim, á varias aqui, mais de 20 garotas, todas sequestradas de diferentes partes do mundo.

Eu estava estática com tais informações, estava com medo, e raiva, porque eu estava ali ? deveria haver um engano, Tae me disse que eu era diferente , mas nem sei se devo acreditar nele, na verdade não devo acreditar em ninguém dessa casa infernal.

XX: onde você esta ?

Me desvio do meu pensamento ao ouvir ela novamente.

_______: perto da sela, e- e você.

XX: No canto esquerdo, no fundo, está amarrada?

_______: sim, você está ?

XX: sim. como é seu nome ? 

_____:_______

XX: eu sou a *******, você é de onde ?

_______: Coréia, e você ?

******: Los Angeles .

________:Você conhece algum deles ?

******: não ...

Depois disso não falamos mais nada, era possível ouvir mais pessoas falando, vozes femininas, falavam baixo, mas eram muitas, estava frio e meus braços doíam, a garota na sela comigo não disse mais nada, depois de algumas horas acabei adormecendo, ali sentada, no chão frio.

Taehyung

Estava a caminho para voltar ao Hotel quando recebo uma ligação, era Jungkook.

Ligação On

Jungkook: Tae, você precisa voltar agora.

Tae: oque aconteceu ?

Jungkook :  o chefe descobriu que o delegado está morto, mandou a _______ lá pra baixo, estou com medo do que ele irá fazer com ela.

Tae: quem contou ?

Jungkook: ......

Tae: QUEMM ????

Jungkook: apenas venha logo.

Ligação OFF
 

Tae: DESGRAÇADO !!!!- digo jogando o celular no banco de trás do carro

Acelero o carro  e tomo rumo ao aeroporto. Antes de embarcar  ligo para Mina, e digo que ela terá que ir sozinha, ela afirma e depois de alguns minutos adentro no avião.

Jungkook
Estávamos todos na sala em silêncio, nos entre olhávamos a espera do chefe, ele havia pedido para que todos nos reunissimos lá até a chegada de Tae que demoraria algumas horas, mesmo estando na sala meus pensamentos estavam na _______.

Ela ainda não sabia oque havia acontecido com seu pai, nem mesmo eu ou o chefe sabia, até Hoseok deixar escapar, mas não podemos culpa-lo disso, afinal, ele estava chapado.

Flashback On

XXX: avisem os outros garotos que a reunião vai ser somente quando Taehyung voltar, daqui pra frente vocês terão um novo líder.- diz guardando a vara em sua jaqueta e saindo do quarto logo em seguida.

Me aproximo de _______ que ainda estava na cama deitada e a ajeito, vejo Namjoon e Hoseok entrarem no quarto, ambos cambaleavam e estavam com o cabelos bagunçados, menos Hoseok que estava com algumas trancinhas.

Hoseok: que barulho foi aquele ?- diz coçando os olhos .

Namjoon: parecia algo quebrando.- diz se sentando na cama desajeitado.

Jungkook: vocês fumaram oque ? um quilo de maconha ?? aargh, da pra sentir o cheiro daqui. -Vejo ambos rirem que nem dois idiotas e Hoseok se senta ao lado de Namjoon.

Jimin: vou no banheiro lava essa merda.- fala se referindo ao seu nariz que sangrava, assim que ele chega na porta do quarto vemos ele dar de cara com o chefe que havia voltado.

XXXX: Jimin, ligue para Taehyung, preciso dele de volta amanha cedo, quero ir á Córeia atras do pai dessa garota, ele esta demorando de mais para encontra-la, preciso que ele cuide das coisas pro mim enquanto estiver fora.,

Hoseok: espera até o chefe saber saber que ele ta morto- diz Hoseok cutucando Namjoon.

XXXX: oque você disse ???- diz entrando no quarto puxando Hoseok pela jaqueta, ele arregala os olhos .

Hoseok: e- eu ? na-nada.

XXXX: EU OUVI MUITO BEM, ACHA QUE SOU IDIOTA ?? DISSE QUE ELE ESTA MORTO ???

Hoseok: se- senhor, ficamos sabendo disso ontem, parece que.. ele estava atras da filha e mexeu com uma gangue de lá, acontece que ele matou um dos integrantes dela e os outros foram atrás dele em busca de vingança.

XXXX: MAS QUE DROGA !- diz empurrando Hoseok com tudo na cama. PORQUE NÃO ME CONTARAM ISSO ANTES ?? SEUS INÚTEIS, MAL CHEGARAM AQUI E JÁ ESTÃO FAZENDO MERDA. DESGRAÇADOS!! - ele vai até Namjoon e o segura pela jaqueta assim como fez com Hoseok.

XXXX: QUEM FOI ?? QUAL GANGUE ??

Namjoon: nó-nós não sabemos chefe, nã- não sabemos.

XXXX: INÚTEIS !! NÃO FAZEM NADA QUE PRESTE !!- diz levantando Namjoon pela jaqueta e o empurrando no chão. 

Ele vai até _______ que estava desacordada e rasga a camisa que a cobria. Segura o rosto dela apertando suas bochechas e diz.

XXXX: levem essa pirralha lá pra baixo, de agora em diante ela não é mais nada além de uma das vadias imundas que eu tenho aqui. -A larga e sai do quarto, em passos pesados.

Namjoon: QUE PORRA HOSEOK!! OLHA OQUE VOCÊ FEZ !!.

Hoseok: fo-foi sem querer- diz baixo olhando para o chão -- e-eu não pensei direito quando vi já tinha falado.

Namjoon: IMBECIL- diz indo até ele, mas Jimin entra na frente o impedindo.

Jimin: chega ta ? não adianta nada brigar, já aconteceu e pronto, - bufa pesado- vamos levar ela como o chefe pediu.

Jungkook- e-eu vou ligar para o Tae avisando.

Vejo Jimin pega-la no colo , os garotos se levantam e o seguem saindo do quarto.

Flahback off 


Notas Finais


o proximo cap sai ou amanha ou na sexta , comentem oque estao achando, estava pensando em colocas alguns meninos da exo na fic, me dizem se iram gostar.
amo vc suas locas até o proximo cap <3 <3 <3
( a foto desse cap é como os braços dela estão amarrados )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...