1. Spirit Fanfics >
  2. Hostage ( Kim Taehyung ) >
  3. Eu tenho um pedido

História Hostage ( Kim Taehyung ) - Eu tenho um pedido


Escrita por: TheffiParkr

Notas do Autor


Aloooo
bom não tenho muito oque dizer
só que vou incluir algo na fic
daqui a alguns capitulos teremos uma participação especial
uma não
12 PARTICIPAÇÕES :3

Capítulo 17 - Eu tenho um pedido


Fanfic / Fanfiction Hostage ( Kim Taehyung ) - Eu tenho um pedido

 

Sinto algo quente em minha nuca, abro os olhos devagar, pisco varias vezes rapidamente pois o sol que saia da grande sacada ardia meus olhos. Sinto aquilo quente de novo e percebo que Tae ainda dormia logo atrás de mim, seu braço direito estava sobre meu seio,sorrio ao ver aquilo e a me lembrar da noite passada , me mexo tentando me levantar mas Tae me segura apertando meu seio e me puxando mais para si.

Tae: por que esta saindo, hm ?- fala embolado por causa do sono.

________: eu ia no banheiro- falo baixo me virando para ficar de frente para ele.

Ele abre os olhos devagar , estava tão fofo , nem parecia aquele Tae possessivo e pervertido de onde a noite, ele percebe eu sorrindo ao vê-lo daquele jeito e vira o rosto sorindo o afundando no travesseiro.

_________: aanw ele esta com vergonha- digo o cutucando nas costelas, ele se remexe e ri alto, uma risada gostosa e contagiante, até que em um movimento rápido ele pula em cima de mim me segurando.

Tae: aaaahhhh, você vai ver !!- diz me jogando no colchão fazendo cosquinhas em mim, estávamos rindo e nos divertindo, com as cosquinhas a camisa que eu vestia ia se levantando, com minha barriga já exposta ele para as cosquinhas , suas mãos deslizam em minha barriga, ele se abaixa e começa a distribuir beijos e leve mordidas nela, me fazendo arrepiar, estava tudo ótimo, até ele se levantar ficando ajoelhado na cama, sua expressão era de preocupação.

__________: oque foi ?- digo me sentando e seguindo com o olhar o local que ele tanto fitava, assim que vejo havia uma pequena mancha de sangue onde eu estava deitada, em seguida olho para minha calcinha e ela tbm estava vermelha. Mas não estava na época da minha menstruação, ainda faltava muitos dias.

Tae: e- eu acho que ontem e-eu machuquei você..

Tae se levanta descendo da cama e indo até o banheiro. Ele sai rapidamente de lá vestindo uma bermuda e uma camiseta. Ele sai do quarto correndo e nem se quer fecha a porta, fico la sentada ouvindo seus passos pesados, ele estava correndo. Fico olhando aquela mancha e havia bastante sangue até. Minhas amigas sempre falavam que na primeira vez era normal sangrar um pouco, mas não imaginava ser assim. 

Depois de alguns minutos vejo Taehyung voltar ao quarto, ele estava com uma chave nas mãos. E roupas na outra.

Tae: _______, vem, veste isso aqui, vamos na cidade, você precisa de um médico, vem- diz me puxando pela mão, fazendo eu descer da cama.

_________: Tae, e-espera- digo parando no meio do quarto- é normal sangrar depois da primeira vez, minhas amigas sempre falavam isso.

Tae: é muito sangue... precisamos mesmo ir, vai vestir a roupa, rápido- diz me puxando.

________: Tae!! nã-não precisa- digo parando de andar novamente.- ei,- digo o segurando no rosto.- não precisa ficar assim, eu estou bem.

Tae: te-tem certeza que não te machuquei ?? - fala com o cenho franzindo , era visível sua preocupação comigo, chegava a ser fofo.

________: eu tenho certeza Tae, fica calmo ta bem ?.

Ele assenti e me abraça, sinto ele cheirar meu pescoço. Nos separamos e pego as roupas que estavam em sua mãos, indo até o banheiro, precisava tomar um banho, retiro a camisa e a calcinha, entro em baixo do chuveiro e deixo a agua morna correr pelo meu corpo, abaixo a cabeça e abro os olhos, uma parte da água saia vermelha, isto está estranho, não é menstruação, eu tenho certeza disso. Fecho os olhos e balanço a cabeça, fico la um tempo deixando a agua morna me relaxar aos poucos.

Tae

Me sento na cama e apoio meus cotovelos no joelho fitando o chão, aquilo havia me perturbado, não é normal isso, tudo bem que ela era virgem mas é muito sangue. Se fosse de outra coisa ela saberia, mulheres sentem isso, só tem um jeito de saber se isso é normal ou se algo para se preocupar, me levanto e vou até o quarto dos meninos.

No corredor encontro quem eu precisava, Jimin estava indo descer as escadas mas o chamo.

Tae: Jimin, espera.

Jimin: hm ?- fala me olhando esperando eu me aproximar.

Tae: sabe aquele remédio que meu pai da pras garotas pra elas não menstruarem ?

Jimin: sei.. pra que quer isso ?- diz inclinando a cabeça, achando tudo aquilo estranho.

Explico oque aconteceu pra ele..

Jimin: não acha melhor levar ela em um medico ?- diz andando comigo até o quarto.

Tae: ela não quer ir, diz ser algo normal, só quero esse remedio pra garantir, se for menstruação ele vai cortar, se não cortar.. é porque tem algo de errado- digo enquanto o vejo pegar a caixa, ele me entrega o remedio e eu agradeço saindo do quarto e indo até o meu.

__________

Assim que termino o banho me enxugo, olho a toalha e não havia mancha alguma, pego um pouco de papel e passo no local e ele sai limpinho, acho que parou. me visto e saio do quarto encontrando Taehyung sentado na cama , ele sorri ao me ver.

Tae: está linda- diz se levantando e abrindo o frigobar.

_________: kkk é só um short e uma blusa Tae- digo envergonhada me sentando na cama. Ele pega um copo e coloca agua, retira uma pastilha do bolso e me entrega.

Tae: aqui bebe, é pra caso você sinta alguma dor.

________não precisa, não esta mais sangrando, Tae eu..

Tae: só bebe ta ? -o encaro e ele faz um movimento com a mão para que eu beba

Reviro os olhos e engulo a pastilha com ajuda da agua que estava bem gelada.

Ele se senta ao meu lado e me puxa para seu colo, suas mãos envolvem minha cintura.

Tae: está com fome ?- diz cheirando meus cabelos.

________: muita.

Tae: vou traze seu café da manha- diz se esticando para pegar o controle da Tv.- aqui- ele liga a tv e me entrega o controle- ja volto- diz me dando um selinho e se levantando, o vejo sair do quarto e fechar a porta encaro a tv que estava em um tele jornal. 

" sobre os acontecimentos da semana passada "

" A algumas semanas estamos recebendo relatos de possíveis assassinatos por gangues, algumas testemunhas dizem ser um grupo de homens asiáticos, eles somam mais o menos em 10 a 12 rapazes" dizia o jornalista.

"seriam os mesmos responsáveis pela morte do maior delegado de Seul ?" diz uma comentarista." "Falando em sua morte você tem alguma noticia sobre as investigações ?"

Assim que o homem começa a falar, aparece a foto do homem morto, antes mesmo meu coração já estava acelerado, me levanto devagar da cama e me aproximo da Tv, meus olhos marejavam só de pensar que esse delegado poderia ser meu pai, o cargo de maior delegado de Seul sempre foi o dele, ouço a porta ser aberta mas meus olhos estavam presos na imagem do homem que havia sido morto, minhas pernas ficam bambas.

Tae: ________, não.. desliga isso- ele dizia e podia sentir que estava se aproximando.

Minha vista turva, ouço algo metálico cair no chão fazendo um barulho enorme, pisco meus olhos varias vezes e as lagrimas caiem me fazendo ter uma visão melhor da Tv, sinto a mão de Tae segurar meu braço, e o que eu temia se acontece, a foto do homem morto era meu pai.

Pai ?- digo encostando os dedos na Tv, caio no chão de joelhos, eu não tinha mais forças- PAAAAI ! NÃO..não..- passo as mãos pelos cabelos os puxando, as lagrimas caiam como gotas de chuvas, livres, uma atrás da outra, sinto minhas coxas se molharem por elas.

 Tae se ajoelha ao meu lado e me abraça forte.

PAAAAAAAAI!- eu gritava, era oque eu queria gritar e gritar até não sair mais voz alguma de minha garganta, esse tempo, todo esse tempo eu estava esperando por uma salvação que não chegaria.. meu pai havia partido e eu não havia me despedido dele, minha cabeça estava pesada, Tae e apertava em seus braços, sentia a camiseta dele se molhar com meu choro, sentia seu apoio, e mais uma vez me vi precisando da ajuda de Taehyung, mas dessa vez não era algo carnal e sim algo sentimental, eu sabia que não havia sido ele, não foi ele que matou meu pai, nenhum desses meninos, algo dentro de mim me fazia saber disso.

Tae: shii, calma.- sussurra para mim.

Eu ainda conseguia ouvir a mulher do telejornal dizer em meio aos meus soluços, esses homens que mataram meu pai, eles podem estar aqui, a procura de alguém ou algo, eu sei que eu não poderia me vingar, não sozinha, mas sei quem poderia fazer isso por mim.

"depois de hoje, eu percebi que não importa quem seja, não importa quem faça mal a você , eu vou dar um jeito de te proteger."

________: Tae..- digo me afastando dele, ele me olha nos olhos e seus dedos passam por meu rosto tirando as lágrimas que escorriam ali- eu tenho um pedido.

Tae: eu faço, faço oque você quiser, não importa qual seja seu pedido, eu faço.- diz  olhando nos olhos, seguro sua mão que estava em meu rosto e entrelaço nossos dedos, com as costas da minha outra mãos limpo minhas lagrimas.

_________: será a sua prova de amor, a sua chance de provar que me ama Taehyung,

Tae: não importa oque seja eu faço.

________: eu quero vingança, ache quem fez isso com ele , e mate.. a melhor maneira possivel, mate.

Tae me olhava assustado porém parecia entender meus motivos. Ele engole em seco e se aproxima de mim ainda de joelhos.

Tae: eu mato quem for preciso pra te ver bem. Nos encaramos por alguns segundos,olho de lado e vejo a bandeja no chão o barulho metálico provavelmente havia sido porque Tae a jogou no chão, me aproximo e o beijo lentamente

Tae: isso é um selo,o selo de uma promessa, da minha promessa.

(.....)

_________

Já eram 14:40 da tarde a unica que fiz até agora foi chorar, ja não bastava ter perdido minha mae, agora perdi meu pai, eu estava sozinha, sozinha em Nova York, sozinha no mundo. Mas eu irei me vingar.

_______: não importa quanto demore, vou vingar você papai.

Tae

Estava no escritório do meu pai, Jin me encarva as vezes enquanto mexia em seu celular, meu pai havia me chamado pois queria me avisar de algumas coisas, a porta se abre e ele entra, logo em seguida o resto dos garotos.

XXX: Bom chamei todos  aqui porque tenho uma aviso importante , a partir de agora algumas coisas iram mudar.

Todos os observavam de forma atenta menos Jin que continuava em seu celular.

XXX: irei viajar durante algumas semanas, voltarei a Seul , irei encerrar de vez o trafico por lá, mas antes preciso acertar contas com um pessoal de lá, e terei que ir pessoalmente, durante esse tempo que ficarei fora Taehyung cuidara de tudo aqui, tomara conta das garotas do dinheiro das drogas, TUDO. Deveram obedecer ele e seguir suas ordens, irei partir de noite,  sua irmã chegara hoje as 16:00 e eu quero ve-la pelo menos- diz se sentando, -Jin irá me companhar da viajem. Bom, é isso- ele tira o revolver da jaqueta e o balança no ar- Alguem tem alguma duvida ?

Os meninos balançam a cabeça em negação.

XXX: otimo, podem ir- diz fazendo sinal com o revolver em mãos.

XXX: aqui- diz me entregando- fique com isso, ele é muito bom, tirei muitas vidas com ele, o use caso tenha algum problema enquanto eu estiver fora.

Pego o revolver e sorrio de lado, me levanto o colocando a parte de trás do cinto.

XXXX: onde esta a garota ?- diz antes que eu saísse do escritório.

Tae: no meu quarto, porque ?- falo ainda de costas para ele, não gostei do tom que ele usou.

XXXX: a leve de volta pra sela, ela ja recebeu seu castigo certo?- assinto com a cabeça dizendo sim.- então, pode leva-la lá pra baixo, é o lugar dela.

Continuo meu caminho até que ele se pronuncia novamente.

XXX: ouça filho, agora que o pai dela esta morto, ela é só mais uma aqui, não quero que trate ela com privilégios, se eu souber que está tendo algo com a pirralha, eu terei que conversar com ela e com você, e você sabe muito bem como resolvo desobediência não sabe ?.

Tae: com surra ?- digo me virando para ele - vai me bater ? - sorrio irônico.

XXX: hahaha, em você não, mas nela.. talvez..- diz parando na minha frente.- ainda sou seu pai Taehyung, ainda sou dono de tudo aqui, dono dela e inclusive dono de você também.

Nos encaramos pro alguns segundos até ele quebrar o silencio.

XXX: acho que já nos entendemos, pode ir agora.

Me viro indo em direção a porta.

XXX: e não se preocupe, Jin irá leva-la lá para baixo, você irá agora buscar sua irmã. Agora.

Abro a porta e saio de lá sem nem ao menos responde-lo. 
 


Notas Finais


jap desconfiam quem sera os novos integrantes da fic
hum ?
comeenteeeeeeem <3 <3 <3
amo vcs
desculpem os erros <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...