1. Spirit Fanfics >
  2. Hostage ( Kim Taehyung ) >
  3. Daehyn

História Hostage ( Kim Taehyung ) - Daehyn


Escrita por: TheffiParkr

Notas do Autor


Demorei mas postei
kkkkk desculpem mesmo manas <3

Capítulo 19 - Daehyn


Fanfic / Fanfiction Hostage ( Kim Taehyung ) - Daehyn

 

Yoongi

Com certeza já se passavam da meia noite, eu corria o mais rápido que conseguia, enquanto 2 caras me perseguiam, eles eram bem mais altos que eu, entro em um beco escuro na tentativa de me esconder, por mais que eu tivesse sido expulso, eu não era idiota, havia escondido uma boa parte do dinheiro que eu ganhava caso acontecesse algo.

Estava conseguindo me virar bem, até esses caras me acharem, pareciam me conhecer, mas era noite e eu quase não enxergava os rostos deles. Eles gritavam meu nome e me xingavam, minha perna já estava boa o bastante para correr e mesmo machucado de leve eu era bem mais rapido que eles. 

Viro a esquina entrando no beco escuro, sinto algo atingir minha testa e caio na hora no chão, eu estava tonto e só via a silhueta a minha frente, quem quer que seja, estava abaixado ao meu lado.

???- olha só.. parece que o dono abandonou o cachorrinho não é mesmo ?..

Recebo um soco no rosto que me fez desmaiar de vez.

Jungkook

Haviamos deixado ________ sozinha lá em baixo, confesso que estava nervoso, eu iria rever Mina.. minha ex namorada, a que eu demorei tanto para esquecer, eu ainda não havia entendido o porque dela ter terminado comigo e ter ido embora, na verdade.. nem quero mais entender. Não sei porque ainda penso nisso, não sei porque ainda pensei nela.

Quando ______ chegou aqui eu ainda pensava em Mina, mas depois que fui a conhecendo melhor confesso que algo nela me fez pensar só nela, quando estava com ________ é como se Mina nunca tivesse existido, mas ela existiu.. ainda existi e agora esta de volta..

Antes de chegarmos na sala já dava de ouvir sua voz.. aaa Jungkook... se controle, isso não vai ser fácil, entrei por ultimo e ela já abraçava os meninos e falava coisas para eles, seu cabelo continuava preto e comprido, suas unhas bem feitas da cor rosa, sua preferida, seu corpo não havia mudado muito, continuava magra e bonita. Havia uma outra garota, com os cabelos meio avermelhados, ela parecia tímida e estava segurando uma mala pequena com as duas mãos a frente de suas pernas, seus olhos seguiam Mina e tudo que ela fazia, até que seu olhar para mas não na minha direção e sim na de Jimin. 

Mina: Ola Jeon..- diz vindo a minha direção.

Jungkook: Mina, O-oi- PORQUE EU GAGUEJEI CARALHO ??
 

Ela sorri sem mostrar os dentes, um sorriso fofo, vem e me abraça, sinto seu perfume suave, sorri de volta se afastando e indo até sua amiga.

Mina: Gente essa aqui é a Daehyn, ela é minha amiga e vai me ajudar a ensaiar as garotas, não se preocupem ela sabe oque fazem aqui, e não ira entregar ninguem.

Daehyn: O-OI, am.. só quero ajudar a Mina, ela me ajudou muito então irei retribuir, espero que sejam legais - diz sorrindo tímida , ela olha Jimin que a observava de relance mais uma vez.

Mina: não vão cumprimentar ela ???- fala tirando a pequena malinha das mãos de sua amiga. Ela olha confusa e nos aproximamos para cumprimenta-la.

Jimin

A nova garota ate que era bonita, seu rosto era delicado e ela sempre olhava pra mim, quando a olhava ela ficava sem jeito e fitava o chão, percebo seu nervosismo pois apertava a alça de sua mala, toda hora umidecia os labios, ou estava envergonhada por estar com tantos meninos, ou estava apenas tentando passar uma impressão de menininha inocente.

Mina pede para nós a cumprimentamos , vejo os garotos irem ate ela dizendo seus nomes e apertando sua mão. Jungkook sussurra algo no ouvido de Tae que sorri olhando para mim. Até que chega minha vez de cumprimenta-la.

Ela se quer olha em meu rosto, achei estranho pois para os outros meninos ela olhou.

Jimin: prazer , Park Jimin.- falo estendendo minha mão, ela engole em seco.

Daehyn: pra.. prazer, Kim Daehyn..- fala sorrindo

Assim que aperto sua mão, vejo o quanto ela estava fria, meu deus ela ta mesmo nervosa.

 A solto e fico ao seu lado em pé.

Mina: gente cade meu pai? Yoongi ? Jin ? hm ?- fala ficando ao lado de Tae o abraçando de lado pela cintura.

Tae: nosso pai ta arrumando as coisas com o Jin, e Yoongi,.. eu explico depois, vai lá falar com o papai, ela ta ancioso pra ver você, quando fui avisa-lo que ja estava aqui pediu pra você ir lá ajuda-lo.

Mina: Ta bem, - diz indo para as escadas - aaahh, e a sua namorada ? cade ela? 

Jungkook: namorada ? que namorada ?

Tae: ela ta falando da ________

Hoseok: wow, você pediu ela em namoro ????- diz arregalando os olhos.

Tae: não,- fala em direção a Hoseok- e eu não disse que ela é minha namorada- fala encarando Mina, que sorri sem graça.

Mina: do jeito que falou dela pareciam namorados. 

Tae: mas não somos namorados, pare de falar besteiras e vá ajudar o papai.

Mina: aish.. ta bom, mas eu quero ver ela depois, mostrem pra Dae o quarto dela, eu já volto!!!- grita a ultima frase por estar subindo as escadas pulando alguns degraus.

Olho Dae que abre a boca e estica o braço fazendo menção de dizer algo a Mina, mas desisti , ela percorre os olhos por nós meio tímida e engole em seco.

Namjoon: ta né- fala dando de ombros. - cade suas coisas ?- fala indo ate a garota de surpresa, que da alguns passos pra trás.

Namjoon: o que foi ? ta com medo de mim ?- fala chegando mais perto rindo de lado.

 Daehyn: vo-você é bem alto né ?? - fala inclinando o corpo para trás o olhando 

Hoseok: COM VOCÊ ANDANDO ASSIM TÃO RAPIDO PRA CIMA DELA É CLARO QUE IA VAI FICAR COM MEDO NE ?- diz imitando Namjoon andando- ela nem conhece a gente, tudo que ela sabe é que somos bandidos.- diz 

Namjoon: foi mal não quis assustar você-

Dae: tu-tudo bem, meninos altos são meio.. intimidadores..

Jungkook: é melhor o Jimin ajudar ela, ele é o menor. - diz bagunçando meus cabelos, o encaro de lado.

Jimin: oque esta fazendo ?

Jungkook: te ajudando- sussurra pra mim.

Jimin: ham ?- falo um pouco alto.

Jungkook: haha nada, Tae manda a chave ai.- ri disfarçando 

Taehyung joga a chave do carro para Jungkook que me entrega.

Jungkook: tó, vai ajudar ela- fala me empurrando de leve.

Olho Daehyn que estava completamente vermelha.

Jimin: vamos ? 

Ela balança a cabeça concordando.

Chegando no carro abro o porta malas e MEU DEUS.

Jimin: isso tudo é coisa sua ?- falo coçando a nuca olhando para ela.

Dae: sim, minhas roupas..

Jimin: olho mais uma vez e tinha umas 5 ou 6 malas la e não pareciam nem um pouco leves - preferiria que usasse pouca roupa.- falo baixo sem pensar, porém audível. 

Dae: o- OQUE ?- fala tampando a boca

Jimin: WOOW, NÃ, NÃO É ISSO QUE EU QUIS DIZER- falo balançando as mãos rapidamente.

Dae: e- eu levo sozinha- diz pegando uma mala e a puxando.

Jimin: não, e- eu levo- pego a mala de sua mão rapidamente a levando.

(....)

Estávamos quase terminando, faltava apenas uma maleta , ela estava fechando o porta mala , pego a maleta pela alça e a puxo rapido.

Daehyn: cu-cuidado ela..

Ela se abre e tudo que estava ali cai no chão coberto por neve.

Jimin: wow - tendo pega o maximo que consigo mas boa parte dos tecidos ja haviam se molhado na neve, ela vem rápido e se abaixa pegando, eram calcinhas e sutiãs de diversas cores.

Jimin: de- desculpa.- digo olhando suas peças de roupa que estavam em minhas mãos.

Dae: me- me dá isso aqui !! nã..nao olhe Park !- diz puxando das minhas mãos, seu rosto estava vermelho, e suas mãos tremiam um pouco, ela pega toda desajeitada, e se levanta rapidamente, parecia brava, envergonhada, caralho eu só faço merda.. 

Ainda lá abaixado a vejo andar na sala , olho para o lado e ainda havia uma calcinha ali, a pego e a coloco no bolso, não vou devolver.. ela já parece envergonhada demais.. vou até a sala e ela estava tentando colocar tudo aquilo em outra mala, mas não estava dando muito certo.

Jimin: é melhor colocar na secadora, vai molhar suas roupas..

Dae: não precisa- fala baixo. Ela tenta fechar a mala com toda sua força . aaargh- geme frustrada por não ter conseguido e abaixa sua cabeça entre suas pernas.

Jimin: de -desculpa por isso. eu não queria que tivesse uma má impressão minha, não quis derrubar suas roupas e nem ter dito aquilo- falo me agaichando ao seu lado. 
Ela levanta seu rosto me olhando, estava vermelha e aquilo a deixou fofa.

Daehyn: é bem meu estilo passar vergonha mesmo.. - fala analisando meu rosto

Jimin: vamos esquecer que isso aconteceu, está bem ?

Ela concorda e sorri minimo.

Jimin: vamos colocar isso pra secar, falo abrindo sua mala, ela pega as peças e me segue .

(.....)

Tae

Estávamos todos no quarto menos Jimin e Daehyn, Hoseok mexia no celular , Jungkook e Namjoon conversavam  Jin meu pai e Mina arrumavam as malas. Depois de alguns minutos já estava tudo pronto, meu pai abraça Mina e diz o quanto estava feliz em vê-la e te-lâ de volta, na gangue por mais que ela nunca tenha pegado em uma arma na vida, ela sempre manteve segredo sobre tudo que fizemos, ou seja, ela era cúmplice, meu pai sempre quis evitar que ela se metesse nessas coisas, mas depois que a mamãe morreu não teve jeito Mina teve me morar com a gente e conviver com as coisas que faziamos. Pego as malas do meu pai e desço as escadas logo atras Jin e o resto do pessoal, Jimin e Dae  vão até nós.

XXXX: Espero que de conta de tudo Taehyung.- diz para mim indo até a porta.

Tae: vou sim, pode ficar tranquilo pai.

XXXX: e também espero que não tenha esquecido de nossa conversa- fala ja de frente pra mim.

Tae: não esqueci.

XXXXX: otimo, qualquer coisa me ligue, cuide bem de sua irmã, e da casa, você já sabe tudo que tem que fazer- fala pegando as malas de minha mão

Tae: sim senhor.

Ele abraça Mina mais uma vez e beija sua testa, ficamos lá parados por alguns segundos os vendo entrar no carro e seguir caminho até a estranha em meio as arvores.

________

Já fazem mais o menos 1 hora que os meninos subiram, o chão frio me irrita, odeio sentir frio, vou até o colchão e me ajeito nele me encolhendo, as roupas que Jungkook trouxe não eram tão quentes.

Junto minha pernas e as abraço colocando meu rosto entre os joelhos fico la alguns segundos até que ouço alguém me chamar, sem nem olhar já sorrio, conheço bem essa voz, mas porque eu sorri? .. não sei.

O olho abrir a sela e me levanto, ele vem até mim e segura meu rosto me beijando suave.

Tae: meu pai já foi, vamos lá pra cima, não gosto que fique aqui,- sorrio para ele e ele segura minha mão me puxando.

Chegamos lá em cima  e seguimos caminho até o quarto de Tae, abrimos a porta e vemos um monte de roupas espalhadas no chão, entre elas haviam roupas de Tae e algumas de mulher, Tae franzi o cenho, parecia não entender também, olho para ele esperando uma resposta, até que.

Mina : OOI! - Diz uma garota muito bonita vindo até mim.

______: o- oi.- falo sem jeito.

Mina: sou Mina, você deve ser a _______ não é?- diz me abraçando.- O Tae falou de você o caminho todo, sou a irmã dele.

_______: aah sim , kkk - digo sorrindo aliviada, e porque eu estava ? não sei também.

Tae: que porra você fez no meu quarto ??  são minhas roupas ??- diz pegando uma camisa do chão.

Mina: são sim, e aliás, pelo dinheiro que você tem devia comprar roupas desse seculo né ??? isso tudo ja saiu de moda Taehyung, você precisa de roupas novas, tirei essas do armário porque ninguem mais usa isso.

Mina: agora sai que eu quero falar com ela - diz empurrando Tae para fora do quarto.-

Tae: mas esse é o MEU quarto, porque tenho que sair ???

Mina: PORQUE É UM ASSUNTO DE MULHERES - grita fechando a porta

Mina: Dae vem cá conhecer a _______ - grita em direção ao banheiro.

Vejo uma garota sair do banheiro ela me ve e sorri, mas assim que olha para chão arregala os olhos.

Dae: MINA OQUE VOCÊ FEZ ???? QUE BAGUNÇA É ESSA ?? SEU IRMÃO VAI TE MATAR, ARRUMA ISSO- diz pegando as peças do chão.

Dae: Oi, sou Daehyn- diz vindo desajeitada até mim e me abraçando com um braço pois o outro estava cheio de roupas.

Mina: deixa isso ai- diz pegando as roupas e as jogando em um canto- Tae já viu. Mas olha, ela  não é bonita ???- fala me olhando.

Dae: sim ela é linda, espero que possamos ser amigas.- sorri fofo pra mim, ela parecia ser timida 

_______: cla-claro que sim, seremos.- digo sem jeito, não as conheço mas parece serem legais.

Mina: Tae nos contou tudo sobre você, estavamos ansiosas pra te conhecer.

Dae: sim é verdade, mas você é bem mais bonita do que ele disse.

________:o-obrigada, - digo tirando un fios de cabelo do meu rosto.

Dae: oque aconteceu com suas unhas ?- fala pegando minha mão com delicadeza, as olho e vejo que estavam machucadas, me lembro de quando tentei fugir, me lembro de arranhar o chão e senti-la quebrar tentando sair das mãos daquele maldito.

_______:é uma longa historia...- sorrio sem jeito

Mina: que tal, arrumarmos elas ? hm ? eu tenho uma cor que vai linda em você.

Dae: sim, podemos arrumar o cabelo também, assim conversamos mais e nos conhecemos, que tal ? 

Sorrio para elas, que pareciam animadas com a ideia.

Dae: vem vamos te deixar ainda mais linda, Taehyung vai babar quando te ver.- diz me puxando até o banheiro.


Notas Finais


ENTÃO MANAS OQUE ACHARAM DAS NOVAS GAROTAS HM ?
COMENTEM POR FAVOORR <3 <3 <3
SERA Q O CHIM CHIM VAI ACHAR A GAROTA CERTA PARA TIRAR SUAS DUVIDAS DESSA VEZ ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...