1. Spirit Fanfics >
  2. Hostage ( Kim Taehyung ) >
  3. Não se lembra de mim ?

História Hostage ( Kim Taehyung ) - Não se lembra de mim ?


Escrita por: TheffiParkr

Notas do Autor


Oi genteeee
espero que gostem desse cap, a partir desse Hostage vai entrar em uma nova fase, não sera apenas um boy grupo e sim dois :3
espero que abracem essa ideia, e espero que gostem .

Capítulo 21 - Não se lembra de mim ?


Fanfic / Fanfiction Hostage ( Kim Taehyung ) - Não se lembra de mim ?

 

 LEIAM AS NOTAS AI EM CIMA

(ATENÇÃO, OS FATOS AQUI NARRADOS SÃO DE AUTORIA MINHA, NADA DISSO É REAL ENTRE OS GRUPOS, É APENAS UMA HISTORIA FICTÍCIA .)


 Mina

Mina: NÃO ACREDITO QUE ELE TA ME EXPULSANDO DESSE QUARTO- grito por estar com raiva- ESSE É O MAIOR E NÓS TRES PODEMOS DORMIR AQUI !! NÃO QUERO DORMIR COM OS MENINOS..

Dae: menos né mina.. é o quarto dele e da _______ não podemos simplesmente tomar ele pra nós.

Mina: você só diz isso porque vai poder dormir no quarto sozinha com o Jimin..

Dae: oque quer dizer com isso ?????

Mina: você entendeu..- falo  a olhando maliciosa a vejo ficar vermelha de vergonha.

Dae: AIsh.. PARE DE FALAR BESTEIRAS.. vamos arrumar isso logo..

Mina: não podemos, você acabo de pintar nossa unhas..- digo mostrando as mãos pra ela. 

Dae: vou arrumar tudo sozinha ??????

Dou de ombros e sorrio quadrado pra ela me deitando na cama.

Dae: aish.. sempre sobra pra mim..- fala emburrada catando algums pessas de roupas que estavam no chão.

Tae

Desço as escadas ignorando os gritos de Mina, aish minha irmã me da nos nervos..

Vou até o quarto dos meninos avisa-los, mas só encontro Hoseok e Namjoon lá.

Tae: ai, a gente vai sair, é aniversario da ______ amanha , vamos comemorar hoje na madrugada.

Hoseok: vamos onde ?- diz levantando da cama.

Tae: uma boate a que a mina escolheu..

Namjoon: pera ai .. a gente vai numa boate ? se divertir ? é isso ??

Tae: é ué, porque ?

Namjoon: aaa, FINALMENTE DEPOIS DE TANTOS ANOS VAMOS AGIR COMO CARAS NORMAIS.

Hoseok: sabe oque significa ne ????

Namjoon: PEGAR GERAL ?

Hoseok: eu ia dizer ficar chapado.. mas isso também.

Tae: kkkkkkk ta tá, agora vão se arrumar logo.- digo saindo do quarto os deixando animados.

Jungkook

Estava na sala mexendo no meu celular, quando Jimin se joga ao meu lado no sofá e bufa logo em seguida. Parecia preocupado ou extressado com algo.

Jungkook: aconteceu alguma coisa ?- digo sem tirar os olhos do celular.

Jimin: am, mais o menos.

Jungkook: quer me contar ?- falo o olhando.

Jimin: sabe a garota nova ? amiga da Mina ?

Jungkook: hmm, sei sim.

Jimin: é impressão minha ou aquela hora você tava meio que me arrastando pra ela ?

Jungkook: am ?? eu ? não .. oshh.- digo voltando a olhar pro meu celular.

Jimin: se não me engana não Jungkook, eu vi você cochichando com o Taehyung.

Jungkook: acho que você viu errado, vai me conta oque aconteceu ou não ?- falo ja meio irritado.

Jimin: ta.. eu meio que , aaahh, eu fiz tudo errado..

Continuo o observando até ele falar novamente, depois de ter me contado sobra as roupas e sobre ter se enrolado todo com ela, resolvo falar também.

Jimin: sou um idiota..- diz passando as mãos no cabelo.

Jungkook: olha.. eu vi o jeito que ela olhava pra você, acho que ela gostou de você ..

Jimin: isso foi no começo ta ? depois de toda minha burrada duvido que ela queria ao menos ser minha amiga.

Jungkook: porque se preocupa se ela vai querer ser sua amiga ou não? você nunca foi de se importar com essas coisas.

Jimin: é diferente.. ela .. aaaaaa não sei explicar, nem sei porque to te falando isso.

Jungkook: eu acho é que você ta é com medo. Fala a verdade Jimin, ela é bonita e isso mexeu com você.

Jimin: mexeu ne que ? nem conheço ela direito..

Jungkook: aaahh mas quer conhecer que eu sei.. não pega pilha não, relaxa, vou dar um jeitinho de te ajudar.
 

Jimin: aishh, não que ajuda com nada, eu vou é descer que eu ganho mais, hoje é meu dia de ficar de vigia la em baixo. 

Jungkook: am, ta bem. Até amanha de manha então.- falo me levantando, vejo Jimin chegar sua arma carregada e coloca-la na cintura.

Jimin: até, - diz se virando e indo até as escadas que davam acesso a parte de baixo da casa.

Checo meu celular mais uma vez e vou até a cozinha, no caminho encontro Taehyung.

Tae: ai, vai se arruma que vamos sair hoje, vai ser aniversario da ________ e vamos comemorar numa boate.

Abro a boca para perguntar mas ele me interrompe.

Tae: nem pergunta.. ideia da Mina.- diz passando por mim , dou de ombros e vou até meu quarto vendo os meninos ja se arrumando.

(.....)

Daehyn

Me jogo no chão ja exausta, havia limpado todo banheiro e metade do quarto, estava fitando o teto tentando arrumar minha respiração quando a porta é aberta, vejo os pés de alguem e me sento no chão.

Tae: se ta bem ?

Dae: arrumei essa merda sozinha, sua irmã me paga- digo segurando em sua mão que ele havia estendido me ajudando a levantar.

Tae: cade as duas ?

Dae: no banheiro se arrumando.

Tae: juntas ?- fala meio surpreso.

Dae: sim kkkkk, nós e a _______ já somos bem amigas.

Tae: aam sim, bom e você não vai se arrumar?

Dae: vou!! mas não da agora elas tão lá.

Tae: pega suas coisas, vou te mostrar o quarto que você vai ficar, lá tem banheiro.

Dae: ta bem- digo indo pegar minhas malas e Tae me ajuda pois eram varias.

(......)

Chegamos lá e vejo duas camas. Tae coloca minhas coisas em um canto dizendo

Tae: aquela ali é a sua - diz apontando, coloco minhas malas em cima dela e me deito meio desajeitada.

Dae: aaaaaaa, como é maciaa, to realmente cansada, hmm, que cheiro boomm- digo pegando no cobertor, era um perfume tão gostoso, poderia ficar horas o sentindo.

Vejo Tae terminar de arrumar as coisas e se virar pra mim.

Tae: aaah não, Dae.. am, essa ai é a cama do Jimin..

Dea: aaa.. nã.. não conta pra ele .. - digo me levantando envergonhada , engulo em seco me sentando na cama do lado que era a minha.

Tae: kkkk tudo bem, eu vou sair pra você se arrumar. - diz saindo do quarto fechando a porta logo em seguida.

(....)

Tae

Ja estavamos todos prontos, os meninos e eu estavamos na sala esperando as garotas, vejo Mina descer com um vestido todo preto e o sapato também, ela sorri timida vendo Jungkook a observar.

Tae: fecha a boca, ta escorrendo baba- sussurro pra ele, que sorri sem jeito.

Hoseok: ué cade a aniversariante ?

Mina: ela foi chamar a Dae, já ta descendo.

Tae: alguém ai viu o Jimin ?

Jungkook :aaa.. eu esqueci de fala, hoje é o dia dele fazer a ronda lá em baixo, ele já ta lá.

Tae: aaa.. é verdade..

Mina: não da de chama ele ?

Tae: não.. o vigia da noite é unico que tem a chave e não pega sinal lá em baixo se não eu ligava pra ele, é tudo uma questão de segurança pra ninguem de la fugir e ninguem que não deva entrar. vamos ter que deixar ele..

Namjoon: não vejo problema, ele nunca gostou de festa mesmo.

Hoseok: é isso é verdade.

Ficamos alguns segundos em silêncio até que escuto barulho de salto, era ela..

Todos desviamos o olhar para escada a vendo descer, estava completamente incrivel .Em um vestido azul claro, justo no corpo,  saltos prata um pouco altos , conseguia sentir seu perfume daqui, sua maquiagem era leve e simples, destacava sua beleza natural, era uma princesa, ela é perfeita.

_______: tadinha da Dae, a gente não devia ter deixado ela arruma tudo sozinha.- diz vindo até nós.

Tae: se ta linda- sussurro mas todos ali ouviram.

A vejo sorrir envergonhada.

Mina: ela ta bem ?

________: ela ta apaga lá em cima, deve ta exausta.

Mina: aigoo, vou acordar ela,- diz ja indo em direção as escadas mas Jungkook segura seu braço.

Jungkook : deixa ela dormir, se ela for nem vai aproveitar, aposto que a _______ entende não né ?- diz encarando _______ que sorri e afirma.

________: não tem problema Mina, a gente comemora com ela amanha de tarde quando chegarmos.

Tae: mas ela não pode ficar aqui so..- antes de falar Jungkook me puxa pro lado e diz.

Jungkook: o jimin ta ai.. eles vão ficar sozinhos.. entendeu ?

Tae: aaaaa.. mas porque quer tanto juntar esses dois?- sussurro pra ele.

Jungkook: depois eu explico.

Mina: oque tanto falam ai heim ???- diz se aproximando.

Tae: am, nada, bem, vamos ? a Dae vai ficar bem.

_______: é, vamos sim .

Hoseok: finalmente festa !- grita todo animado nos fazendo rir. 

Pego na mão de ________ que estava um pouco gelada e ela sorri pra mim, vamos todos até a garagem e nos dividimos em dois carros, indo até a cidade, hoje a noite vai ser longa.

Yoongi

Acordo e estava tudo embaçado, minha cabeça doia,e eu estava meio tonto, sinto meus braços amarrados pra trás , balanço a cabeça algumas vezes tentando enxergar quem estava na minha frente.

xxx: olha quem acordou..- diz me encarando, eu ainda estava meio tonto não conseguia o enxergar direito.

xxx: eu achei que ele era o melhor da sua gangue , mas com um simples golpe, ele desmaiou e foi acordar só agora, que merda de gangue é essa heim ?- diz batendo em alguem que estava sentando do meu lado. Escuto seus gemidos de dor.

XXX: e.. ele não faz mais parte da gangue..- fala baixo e com uma voz fraca, olho para o lado e vejo que era o pai de Taehyung.. ele me encara e tosse sangue.

Olho para meu outro lado e vejo que era Jin, ele estava desacordado, suas roupas rasgadas em alguns lugares.

Minha visão começa melhorar, porém o local era escuro, escuto varios passos, tinha mais gente ali.

Yoongi: quem é você ? - digo de cabeça abaixada.

xxxxx: aah, que isso Yoongi ? não se lembra de mim hm ??? diz alto perto do meu ouvido.- se eu fizer isso você se lembra ?- diz dando um soco no meu estomago. - que tal isso ?- sinto meu rosto doer, havia levado um soco.- vamos lá Yoongi, - ele puxa meu cabelo fazendo meu rosto se levanta, o vejo levantar a camisa me mostrando uma cicatriz em sua barriga com o formato de Y .

Yoongi: kkkkkkkkk, Kyungsoo.. seu merda..- falo rindo ao me lembrar de quando eu havia feito aquela cicatriz.

Kyungsoo: desgraçado- diz soltando meus cabelos.

O vejo andar em circulos, ele bufava de raiva.

Yoongi: não nos vemos a quanto tempo ? aaaa, me lembrei.. kkkk  desde o dia que matei seu pai.. aquele corno kkkkkk.

Kyungsoo: CALA A BOCA- grita chutando meu estomago

Tusso varias vezes e aos poucos recupero o ar.

Yoongi: sabe quantas vezes comi sua mãe ? kkkkkkk varias.

Ele corre até mim e tira sua arma da cintura, a destrava e coloca em minha testa.

Kyungsoo: TEM SORTE DE EU NÃO PODE TE MATA AGORA, TEM SORTE DEU PRECISAR DE VOCÊ ,ASSIM QUE EU TERMINA A PORRA DO PLANO, VOU ESTOURA SUA CABEÇA!- diz berrando.

Yoongi: você grita igual uma menininha.

O vejo levantar a arma e bate-la em minha cabeça, eu estava quase desmaiando, até que escuto uma voz.

XXX: ta todo mundo pronto, eles já sairam da casa.

Kyungsoo: vamos ver se é ela mesmo..

Ouço distante, desmaiando novamente.


Notas Finais


pelo amor de sehun
comentem kkkkkk se gostaram da ideia.
amo vcs <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...