1. Spirit Fanfics >
  2. Hostage ( Kim Taehyung ) >
  3. Sabemos que são vocês Bangtan..

História Hostage ( Kim Taehyung ) - Sabemos que são vocês Bangtan..


Escrita por: TheffiParkr

Notas do Autor


ALOOOOOOOO
VENHAM PRO NOSSO GRUPO NO WPP
ME CHAMEM MANAS <3 <3 65 9 8 4 0 1 5 0 0 5

Capítulo 23 - Sabemos que são vocês Bangtan..


Fanfic / Fanfiction Hostage ( Kim Taehyung ) - Sabemos que são vocês Bangtan..

(ATENÇÃO, OS FATOS AQUI NARRADOS SÃO DE AUTORIA MINHA, NADA DISSO É REAL ENTRE OS GRUPOS, É APENAS UMA HISTORIA FICTÍCIA .)

ESSA FIC AQUI É FOCADA NOS MENINOS DO BTS, POR ISSO NÃO VAI TER MUITAS PARTICIPAÇÕES DE TODOS DA EXO, É MAIS O KYUNGSOO .

Hoseok

Haviam seis caras, e mais seis vindo, tudo bem que sou bem treinado mas.. porra só eu não dá, ainda segurando minha arma fico parado observando os outros se aproximarem, vejo quem tira a mascaras.. mds esse Kyungsoo não larga da gente, já não basta oque fizemos lá na coreia.. ele não aprende nunca. 

Dou a volta e vou até o balcão, tentando não ser visto por eles, de longe vejo alguem entrar, mancando, pela silhueta poderia ser o Namjoon, dou a volta e passo pelo barman esbarrando nele.

Barman: ohh desculpe,e..- ISSO É UMA ARMA?- grita fazendo outras pessoas me olharem. O ignoro e o empurro pro lado vendo Taehyung apontar a arma na cara de Kyungsoo, corro até eles.

Kyungsoo

ANDA TAEHYUNG, SAI DA FRENTE! - grito já me irritando

Tae: Jungkook, tira a mina daqui..

Kyungsoo: NINGUEM SAI DAQUI PORRA- Digo me aproximando deles.

Tae saca sua arma apontando pra minha testa, esse muleque acha que me assusta ?.. que idiota..

Kyungsoo: HAHAHAHA, VOCÊ ACHA Q ISSO ME ASSUSTA ? EU TO POUCO ME FERRANDO PRA ESSA SUA ARMA, VOCÊ NUNCA MATARIA ALGUEM ASSIM, SABE PORQUE ? VOCE NÃO TEM ESTOMAGO, É UMA CRIANÇA AINDA, UM PIVETE METIDO A ASSASSINO.. SAI LOGO DA FRENTE E DEIXA EU VER QUEM É ELA! .

Hoseok: acho que ele não ta muito afim- diz apontando a arma na minha orelha destravando logo em seguida.

Hoseok

Assim que coloco a arma em sua orelha, todos os 6 que estavam atras deles retirando suas armas apontando tanto pra mim quanto para Tae e Jungkook , Jungkook tambem saca apontando para Kyungsoo que sorria debochado.

Escuto varias pessoas falando :

"meu deus estão armados"

"alguem chama a policia"

"não são aquela gangue da tv ? "

Kyungsoo: abaixem as armas, estão chamando a atenção idiotas... ABAIXEM ESSA PORRA- grita se virando rapidamente para empurrar um dos caras, me assusto com sua ação e bato com a arma em sua testa o empurro até um pilar que tinha ali o prensando contra ele, ouço pessoas gritarem, coloco minha arma em sua boca, meu dedo coçava pra atirar logo naquele verme, sinto armas apontarem contra mim.

Hoseok: você pode achar que o Tae não conseguiria te matar aqui, mas eu consigo, porque eu tenho estomago, tenho o bastante pra espalhar suas tripas por toda essa boate, com o tiro que eu vou dar e estourar sua cabeça- falo entre dentes, enquanto cobria sua boca com uma mão fazendo a arma não sair dali.

Tae: Jungkook vai!- grita.

Hoseok: só avisar Tae, É SÓ AVISAR QUE EU ESTOURO A CABEÇA DESSE DESGRAÇADO!

Tae

Aproveito tudo aquela confusão e gritaria para Jungkook tirar Mina dali, _______ continuava grudada em mim eu não poderia me separar dela nunca. Vejo Namjoon se aproximar, com o rosto todo ferido, seu lábio sangrava, em suas mão tinhas granadas de gás , ele acena pra mim com a cabeça .

Hoseok: só avisar Tae, É SÓ AVISAR QUE EU ESTOURO A CABEÇA DESSE DESGRAÇADO!

Tae: acho que não vai ser preciso..

Namjoon: ACHARAM MESMO QUE AQUELA PORRA DE CORDA IA ME SEGURAR ? EU SOU KIM NAMJOON -diz tirando o pino de uma das granas - NADA ME SEGURA- fala jogando a granada entre os caras. Hoseok empurra Kyungsoo para o meio deles e todos nos jogamos no chão esperando pela explosão.

Jimin

Saio do banheiro já com a calça vestida , estava secando meus cabelos indo em direção a minha cama pegar meu celular, percebo o olhar de Dae sobre mim, me sento na cama e desbloqueio o aparelho, mas eu nem estava vendo algo, só queria um tempo para pensar em como puxar assunto com ela, me sinto nervoso e desconfortavel ao lado dela, mas n era algo ruim.

Ela estava sentada na cama vendo algo no celular com os fones de ouvido, suas pernas cruzadas, e uma parte de seu cabelo cobrindo seu rosto, ela me olha rapidamente e logo depois volto seu olhar ao celular,  sua regata cinza descava suas curvas, sua pele branca era igual a minha, cabelos grandes e lisos, ela é realmente bonita, me faz querer descobrir cada pedaço de seu corpo sem fazer absolutamente nada. 

J: Dae?- a chamo baixo tirando a toalha do ombro.- Dae? - falo inclinando um pouco para ver seu rosto, ela parecia concentrada. Me levanto e me sento ao lado dela a assustando. Ela me olha e eu tiro um de seus fones.

Dae: ji.. oque foi park ?

Jimin: oque tanto ve ai ?- falo olhando o celular parecia ser um video de dança.

Dae: não.. é nada, -fala bloqueando o celular.

Observo ela colocar o aparelho embaixo de uma de suas pernas.

Dae: vo, você pode se afastar, hm ? 

Jimin: porque ?- falo me aproximando-não gosta que eu fique perto ?

Dae: se.. se você se vestisse direito eu não me incomodaria, -diz se afastando,- você não tem camisa não ? fala me empurrando com seus pés para a beirada da cama.

Jimin: do que esta falando ? acha certo ficar com essa roupa ai numa casa com um monte de homens.? - falo segurando seus pés.

Dae: só tem você aqui PARK ! e não tem nada de errado com minhas roupas- fala tentando soltar os pés.

Jimin: exatamente só tem eu e você aqui- digo a puxando pelos tornozelos, uma de suas pernas fica atras das minhas costas e a outra em cima de minhas coxas- e eu não vejo diferença de vc com esse short e só de calcinha, - olho seu corpo - ele é muito curto não acha ?

Dae: NÃO NÃO ACHO- fala tentando me empurrar com as mãos, mas as seguro jogando seu corpo para trás a fazendo deitar na cama, fico sobre ela.- PARK ME SOLTA!

Jimin: meu nome é Jimin, me chame de jimin.

Dae: NÃO, seu nome é park jimin, e- eu não tenho intimidade nenhuma pra te chamar de Jimin.

Jimin: não se preocupe você vai ter - falo sorrindo pra ela. Seu rosto estava vermelho, acho que esse é um bom momento para tirar minha duvida sobre ela.

Jimin: que tal começarmos agora ?- falo me aproximando para beija-la. Mas sinto uma dor entre minhas pernas, ELA ME CHUTOU ?

Dae: PARA DE GRAÇA PARK- fala me empurrando.

Caio da cama com as mãos entre as pernas.

Jimin: POR QUE FEZ ISSO DAE ? ACHEI QUE IA GOSTAR DE ME BEIJAR.

Dae: eu nem te conheço park- fala se abaixando ao meu lado.- não sei com que tipo de garotas vc fica, mas garanto que não sou como elas- fala se levantando.

Aquilo realmente doia, mas fico feliz de isso ter acontecido, isso mostra que ela não é qualquer uma.. gosto do jeito dela. 

Dae: do que esta rindo ?- fala sentada na cama enquanto eu tentava me levantar do chão.

Jimin: só to feliz..

Dae: por terem te acertado ?

Jimin: por você não ser como as outras que ja fiquei.

Dae: hm ?- fala me olhando confusa.

Jimin: eu tinha duas duvidas, agora tenho só uma..- falo me sentando ao lado dela, olhando seus lábios.

Dae: se tentar algo de novo eu te arranho na cara.- fala se afastando.

Jimin: quero que me arranhe, mas em outro lugar e em outra situação.

Dae: AISH, VOCÊ É UM TARADO!!- fala se levantando, indo até a porta.

Vou atrás dela.

Jimin: ei, não é isso, desculpa.. serio..- falo a segurando pelo pulso.- não vou mais dar em cima de você ta bem ?

Dae: hm, pode soltar meu pulso ?

Jimin: a.. é.. desculpa- ela fica parada meio sem jeito, pensa em algo jimin.. anda..- dae, quer comer alguma coisa ? eu tava querendo ir na cozinha fazer um lanche ou algo assim.

Dae: ta.. mas se você tentar algo..

Jimin: não vou.. não quero estragar tudo..

Dae: tudo oque ?- fala me olhando envergonhada.

Jimin: kkk, nada, vem vamos- digo a puxando pela mão pra fora do quarto.

Dae

AI MEU DEUS, ESSE PARK É OQUE ? UM SEDUTOR OU UM TARADO ?? TA.. CONFESSO QUE ELE É MUITO BONITO.. MAS MESMO QUERENDO MUITO NÃO ´POSSO ME ENTREGAR ASSIM, NEM O CONHEÇO.. ele quase me beijou... aish, como deve ser bom.. ele tem a boca mais linda que ja vi, mas.. ainda não sei oque pensar dele.. por sorte eu me segurei, não queria ter chutado ele mas na hora parecia a unica saida, tudo bem que ele é o sonho de toda menina, olha esse corpo.. esse rostinho lindo... sem fala da bunda.. aigooooooo, mas mesmo assim.. preciso ser firme, não quero que ele pense que eu sou dessas que vai pra cama com um cara que mal conhece.

Jimin me guiava pela casa, ela era enorme e cheia de corredores e quartos, qualquer pessoa se perderia ali falcimente, ele segurava minha mão e ia na frente, que bundinha heim jimin.. AISH DAE,, SE COMPORTE. Suas costas eram bem definidas e seus musculos eram visiveis . Que homem..

Descemos as escadas e vamos até a sala, passamos por ela e por um corredor dando a uma porta de vidro, ele a empurra e caramba que cozinha grande.. 

Jimin solta minha mão e vai ate  a geladeira a abrindo, enquanto eu andava pela cozinha observando tudo nela.

Jimin: você quer coca , ? aqui tem cerveja tambem, suco..

Dae: suco, eu não bebo refri nem bebida alcoolica.

Jimin: ó, am, porque ?

Dae: não faz bem pro corpo.. tenho que me preocupar com isso, sou dançarina..- falo me sentando no balcão ainda observando tudo.

Jimin: entendo.- diz me dando uma latinha de suco. Em suas mãos tinha uma de coca, ele se senta no balcão ao meu lado. Abrimos as latinhas e damos um gole.

Jimin: queria..te explicar umas coisas. Espero que não me leve a mal.- falava olhando o chão.

Dae: tudo bem.

Jimin: daqui a alguns dias, nosso chefe deve chegar de viajem, ele é um homem muito exigente, e tem suas loucuras, é.. você acha que é capaz de tudo isso ?

Dae: como assim ?

Jimin: acha que consegue mesmo treinar elas ?, fazer elas aprenderem a ser .. stripers..

Dae: olha, eu não sou striper.. sou formada em dança.. twerk, lap dance, a parte de tirar as roupas, não é comigo.. mas porque ta falando isso ?

Jimin: é que.. você é tão.. certa, e timida, fofa.. não imagino você sendo sexy quem nem essas dançarinas que já vi. Elas fazem coisas que..

Dae: eu sei oque fazem, e garanto que faço igual, quem sabe até melhor.. a dança é tudo pra mim.. eu- desde que me formei dancei pra mulheres e dei aulas, eu não sou timida Jimin.. mas é que nunca tive contato com homens como to tendo aqui. Tem diferença ser timida, e de ter juízo.

Jimin: ah sim..

Dae: ta me dizendo isso por quer não te beijei ?

Jimin: am ? não.. não é isso Dae..

Dae: você é  um homem bonito park, disso não posso negar.. mas não ta hora ainda, não sei se sente atração por mim, ou algo assim , mas se sentir saiba que de todos aqui você é o que mais me atraiu.

Jimin: então.. digamos que tenho chance ?

Dae: kkk,é.. você tem sim..- olho Jimin o vendo sorrir, sorrio de volta logo em seguida bebendo meu suco.

Dae: vamos fazer algo pra comer ? to com fome..

Jimin: AH, É , vamos - diz descendo do balcão e logo depois faço o mesmo.

 Jungkook

Vejo Namjoon passar por nós, Mina tentava correr mas seu salto acaba se quebrando,a fazendo cair no chão, eu estava a segurando pela mão e a ajudo a levantar, me abaixo tentando tirar o outro salto mas ele havia feixo, vejo namjon tirar a pino da granada de gás,  sem pensar duas vezes, puxo Mina para a parede  cubro seu nariz e sua boca com minhas mãos. 

Namjoon

Solto a granada e corro me jogando perto de onde Jungkook estava, ouço o barulho da explosão e varias pessoas gritarem, muitas corriam para fora, lá ja estava quente e a fumaça cobria tudo.  Vejo as portas de emergencia abrirem, e todos corriam.

Tae: ELE TA FUGINDO NAMJOON.

Olho para a saida do lado e vejo Kyungsoo correr desajeitado.

Namjoon: HOSEOK- grito jogando uma granada verdadeira pra ele.- JUNGKOOK,- faço o mesmo, eles se levantam e correm até a rua. Vou até Mina a ajudando já vendo Tae e __________ irem pra fora.

Jungkook

Vemos carros de policia virarem a esquina e continuamos correndo rápido, Kyungsoo ia em direção a ser carro. 

Jungkook: HOSEOK, AO MESMO TEMPO !

Hoseok: CORRE JEON, TÃO VINDO.

Corriamos o mais rápidos que conseguiamos Kyungsso entra no carro.

Carro de polica

: sabemos que são vocês bangtan, parem agora, ou vamos atirar.

Kyungsoo liga o carro e acelera.

Hoseok: AAAAAAAAAH! - estávamos quase ao lado do carro.  Quando Hoseok tira o pino  de sua granada,e eu retiro da minha também.

Olho para trás vejo Namjoon correr atrás do carro de policia, ele acende uma dinamite e a joga.

Hoseok: AGORA!
 

Nunca tinha visto Hoseok correr tanto, ele passa a frente do carro e jogamos as granadas, o vejo se jogar no chão deslizando no asfalto assim como eu , a granada explode fazendo o carro cubir e capotar. Logo depois outra explosão, olho e vejo  policiais sendo arremessados do carro, muitas pessoas que estavam na boate corriam para longe.

Namjoon, estava na calçada, deitado, era visivel seu peito subir e descer pelo fato de ter corrido. Me levanto e Hoseok também. Iamos no carro de Kyungsoo, mas vemos outros carros de policia dessa vez vindo na esquina em que estavmos proximos.

Começamos a correr de novo, Gritamos Namjoon e ele se levanta correndo com a gente.

O carro da policia para pois não havia como passar, os policias gritavam para pararmos, Hoseok vira e mostra os dedos rindo, Namjoon faz o mesmo, chegamos no carro e entramos, logo a frente no outro carro Tae da sinal para seguirmos ele.

Namjoon: ISSO FOI DO CARALHO ! grita batendo no painel do carro.

Hoseok: ÉÉÉ, ISSO SIM É CURTIR A NOITE kkkkkk.

Jungkook: vocês são loucos kkkkkk

Namjoon: caralho vocês correm muito heim.

Hoseok: pra pegar aquele desgraçado eu corro até pro inferno.

Tae

Fomos o caminho todo em silêncio ________ e Mina estavam no banco de trás , ambas serias e de mãos dadas, ligo o rádio e ainda não tinha noticia alguma, chegamos em um hotel , fizemos nosso registro todos e nos dividimos.

Mina iriam ficar em um quarto sozinha

eu e ______ em outro

Namjoon e Hoseok em outro e Jungkook sozinho, tivemos a sorte de pegarmos os quartos no mesmo corredor caso aconteça algo é mais fácil para fugirmos.

Entro no quarto com ________ e me sento na cama, suspiro fundo e passo a mãos pelos cabelos ________ tira seu salto e sobe na cama, ela ma abraça por tras entrelaçando suas pernas deixando seus pés em minhas coxas, sinto ela beijar meu pescoço.

_________: oque foi ?

Tae: era pra ser um dia especial.. uma noite perfeita, mas aquele filho da puta estragou tudo.

________: hm.. depois falavamos disso.. ainda da tempo Tae..

Tae: hm ?

_________: a noite ainda não acabou..


Notas Finais


yaaaaaaaam comentem aquiii <3 <3 <3 <3 amoo vcs ate o proximo cap <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...