1. Spirit Fanfics >
  2. Hostage ( Kim Taehyung ) >
  3. Hotel , cerveja, e enganos

História Hostage ( Kim Taehyung ) - Hotel , cerveja, e enganos


Escrita por: TheffiParkr

Notas do Autor


ALO, esse cap ta curto pq.. to começando a escreve uma fic do nosso biscoito, fiz um one shot do nosso açucar, espero que gostem : https://spiritfanfics.com/historia/just-friends-8011390

Capítulo 24 - Hotel , cerveja, e enganos


Fanfic / Fanfiction Hostage ( Kim Taehyung ) - Hotel , cerveja, e enganos

 

(ATENÇÃO, OS FATOS AQUI NARRADOS SÃO DE AUTORIA MINHA, NADA DISSO É REAL ENTRE OS GRUPOS, É APENAS UMA HISTORIA FICTÍCIA .)

ESSA FIC AQUI É FOCADA NOS MENINOS DO BTS, POR ISSO NÃO VAI TER MUITAS PARTICIPAÇÕES DE TODOS DA EXO, É MAIS O KYUNGSOO .

Leiam as notas do autor por favor <3  

Jungkook

Copos, cervejas, petiscos e um bolo em cima da mesa de centro ________ ainda queria comemorar seu aniversario, todos estavam conversando e rindo, mas eu só bebia mesmo, os policias sabem que estamos aqui em Nova York, mas porque pareço ser o unico que me importar com isso ? 

Simples, porque sempre algo estraga tudo, ela voltou, mas... e se agora for eu quem vai embora ? 

Flash Back 

Jungkook: Ei, cade a Mina ? eu trouxe o chocolate que ela gosta.- falo entrando na mansão tirando meu casaco de chuva todo molhado.

Tae: am.. a mina ?-diz se levantando do sofá 

Jungkook : é, faz dias que ela tava pedindo isso- falo sorridente por finalmente ter achado o chocolate.

Tae: jeon, a mina.. bem.. ela foi embora.. foi fazer faculdade em outro país.

Jungkook : am ? como...como assim ? embora ? outro país ??- digo já pegando meu casaco de volta.

Tae: ela.. acabou de ir, tem alguns minutos.

Jungkook : NÃO - digo saindo de casa ja correndo na chuva, passo por pessoas e todas me olhavam, eu já não sabia oque escorria no meu rosto, agua ? ou lágrimas.. ? acho que a segunda opção era a mais correta.

Flash Back off 

Corro meus olhos pelo quarto, e encontro Mina sentada no sofá sozinha, os outros brincavam com suas armas e Tae e _____ trocavam carias em outro canto, me levanto meio zonzo por conta da bebida e vou fazer companhia a ela.

Jungkook: não está se divertindo com eles porque ? - digo baixo sentando ao seu lado.

Mina: pergunto o mesmo a você ..- fala me olhando serena enquanto mexia em seu copo.

Jungkook: estava pensando..- falo olhando o nada.

Mina: pensando em que ?

Jungkook: no que eu fiz de errado.. pra você ter ido embora, daquele jeito..- já sentia meus olhos marejarem.. droga.. porque ainda sou apaixonado por ela ?

Mina: jeon.. não foi culpa sua.. e- eu não queria ter ido..

Jungkook : ENTÃO PORQUE FOI ?? - digo alto chamando a atenção de todos .

Mina: JEON, CALMA ! - diz segurando meu rosto.

Jungkook : NÃO! PORQUE ? PORQUE FOI EMBORA ? VO- VOCÊ ME DEIXOU SEM DIZER NADA, SA.. SABE QUANTAS VEZES CHOREI POR VOCÊ ? EU TE AMAVA MAIS QUE TUDO.. E VOCÊ FOI EMBORA!!

Mina: NÃO FOI MINHA CULPA, MEU PAI ME OBRIGOU ! 

Jungkook: MENTIROSA- digo jogando seu copo no chão. - VOCÊ SEMPRE SONHOU EM APRENDER DANÇA E AGORA VEM COM ESSA DE QUE FOI OBRIGADA ??? 

Hoseok: AI, JEON.. PEGA LEVE..- diz puxando mina pra trás de si

Jungkook: fica na sua Hoseok..- digo saindo do quarto fechando a porta com força.

Mina

O QUE FOI QUE DEU NELE.. ?

Hoseok: ei, ele ta bebado.. não fez de proposito.- diz se abaixando para olhar nos meus olhos que já marejavam.

Namjoon: ele sempre gostou de você Mina.. Só esta confuso porque, agora você ta de volta.- fala segurando minha mão na qual jeon retirou meu copo com força.

Hoseok: eu vou falar com ele..

Mina: espera! nã.. não precisa..

Tae: tem certeza? 

Apenas balanço a cabeça afirmando.
Mina: depois eu falo com ele..- digo ja indo até a porta acompanhada por Hoseok, só queria chegar logo em meu quarto.

Tae

Todos já haviam ido para seus quartos _________ estava no banheiro tomando um banho, ela havia acabo de entrar.. era o momento perfeito pra ir buscar seu presente de aniversario.     

Jungkook

Estava terminando de beber a garrafa de cerveja quando alguem entra no meu quarto, sem nem ao menos bater.

Hoseok: não acha que pegou pesado com ela ?

Jungkook : vaza..

Hoseok: só quero explicar oque ela não conseguiu porque você não deixou..

Jungkook: JÁ FALEI PRA VOCÊ ...

Hoseok : O PAI DELA DESCOBRIU..

Fico parado o olhando..

Hoseok: o chefe descobriu sobre vocês dois, e mandou ela pra faculdade a força.. 

Jungkook: oque você.. 

Hoseok: acabei de falar com ela.. ela me explicou.- diz se sentando na cama enquanto eu continuava ali em pé.- ele não aceitou de jeito nenhum a ideia de você e ela ficarem juntos.. então como ele sabia que ela amava dança, achou que era o momento perfeito pra manda ela pra faculdade.. assim não ia ter como vocês continuarem. Ele a forçou.. não deu chance nem dela se despedir de você.

Me sento ao lado dele ainda olhando pro nada.. 

Jungkook: o.. oque , que eu faço agora ? fui um idiota..

Hoseok: vai atrás dela ué.. -fala abrindo a porta e saindo.

_________

Saio do banheiro já vestida com um roupão, olho pelo quarto mas não vejo Taehyung.. o chamo varias vezes mas nada.. abro a porta do quarto saindo  e fico no meio do corredor o procurando, até que sinto alguém puxar meu braço .

Jungkook: eu sinto sua falta Mina..- diz me prendendo contra a parede.

______: jun.. jungkook me solta- digo indo para o lado.

Jungkook: NÃO, ESPERA - grita me puxando - eu- eu te amo Mina..- fala já rente aos meus lábios.

_______: JUNGKOOK EU NÃO SOU  A MI..- sou calada com seus lábios que se encontram aos meus. Jungkook me prensa na parede com seu quadril e segura meus braços que tentavam o empurrar, sua lingua pedia passagem mas eu me mantinha firme o impedindo de adentrar minha boca . Ele se esfregava em mim e eu ali parada.. sem poder fazer nada, pois ele me segurava firme e era mais forte que eu..

Mina: je.. jeon ?- escuto uma voz baixa. Meus olhos vão de encontro a Mina que estava parada em frente a sua porta nos olhando.

Tae

O elevador se abre e a primeira coisa que vejo são carros de policia do lado de fora do hotel, as portas de vidro me dão a visão de policiais saindo da viatura e entrando no grande saguão, volto ao elevador, já apertando o numero do meu andar, preciso avisar aos garotos. 

Chego já no corretor e.. QUE PORRA É ESSA ?

DESGRAÇADO- digo empurrando Jeon que se apoia na parede. ________ corre para o lado segurando em minha cintura.

VOCÊ, ME SOLTA - digo empurrando________ que cai sentada no chão- SAIO 5 MINUTOS PRA PEGAR A PORRA DO SEU PRESENTE E É ISSO QUE EU ENCONTRO ?? 

Mina: a.. achei que fossemos amigas..- diz chorando 

_____: Mina.. nã... não é isso que estão pensando!!

Vejo Jungkook se aproximar e dou um soco em seu rosto.

Jungkook : POR QUE TA FAZENDO ISSO ??? SÓ POR QUE BEIJEI SUA IRMÃ ? EU JÁ NAMOREI ELA IDIOTA!- grita vindo pra cima de mim, mas eu o seguro e o coloco contra  a parede.

Tae: beijou quem ?

Jungkook: a Mina ué.. sua irmã, eu tava beijando ela- assim que ele diz isso vem um cheiro forte de bebida ..

Tae: ahh.. - digo o soltando.

Olho ______ no chão me encarar com lágrimas nos olhos. Desvio o olhar vendo Mina chorar.

Tae: ele ta ainda mais bebado.. deve ter confundido vocês duas.. quem mandou terem cabelos iguais ?? vai pro seu quarto.. vai dormi.

Ela apenas olha Jungkook lá no chão e se vira ja entrando em seu quarto.

______: Tae.. eu...

Tae: Vai pro quarto também..- digo sem nem ao menos olhar pra ela.

Ela se levanta me obedecendo. Me sento no chão ao lado de Jungkook

Tae: que porra ta tentando fazer ?..bebendo desse jeito..- vejo Mina abrir a porta do quarto em silêncio, ela estava ouvindo a conversa.

Jungkook: sua.. sua irmã.. ela me odeia.. nem se quer correspondeu ao meu beijo.. só sabia me empurrar..- fala se referindo ao beijo dele com  ________ . Por um lado me senti bem por saber que ela não o correspondeu, mas por outro me sinto mal por duvidar do sentimento dela por mim.

Tae: ela não quis te beijar ?- digo vendo Mina se sentar no chão em silêncio.

Jungkook : não..- fala chorando.. - a-acho que ela tem raiva de mim .. por.. por ter feito aquilo.. mas.. de-depois que Hoseok .. me falou da-da verdade..e- eu vi que.. que ela não teve culpa.. aah Tae.. e.. eu amo sua irmã.. nã, não sabe como sinto falta dela..

Jungkook chorava feito criança e Mina não ficava pra trás. Ouço ela dizer bem baixo um Te amo olhando Jungkook daquele jeito.

Faço sinal para que ela entrasse e ela entende. Me levanto e chamo Namjoon e Hoseok que já dormiam , os dois ainda sonolentos levam Jungkook a seu quarto. Vou em direção ao meu  rezando para que ________ me desculpasse,e rezando para que os policias não descubram que estamos aqui

O CAP FOI CURTO EU SEI, POR FAVOR LEIAM AS NOTAS <3  VOU EXPLICAR O PQ . 

 


 

 


Notas Finais


ENTÃO.. TO COMEÇANDO UMAS FIC DO JUNGKOOK , VOU PORTAR ELA AMANHA. E EU FIZ UM ONE SHOT DO YOONGI ESPERO QUE GOSTEM : https://spiritfanfics.com/historia/just-friends-8011390
TEMOS UM GRUPO NO WPP SE QUISER ENTRAM ME CHAMA : 65: 84 01 50 05
O PROXIMO CAP VAI SER MAIOR PROMETOOOO <3 <3 <3
COMENTEM SUAS LINDAS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...