1. Spirit Fanfics >
  2. Hostage ( Kim Taehyung ) >
  3. Feliz aniversario, meu amor

História Hostage ( Kim Taehyung ) - Feliz aniversario, meu amor


Escrita por: TheffiParkr

Notas do Autor


Oi gentei :3
ta ai mais um cap bem legalzão pra vcs <3 <3

Capítulo 25 - Feliz aniversario, meu amor


Fanfic / Fanfiction Hostage ( Kim Taehyung ) - Feliz aniversario, meu amor

 

Yoongi

Estava um completo silêncio, depois das coisas que Jin disse ninguem mais falou nada... eu esperava tudo desse cara.. menos entregar o proprio filho, entregar tão facil oque ele demorou anos pra criar. Tudo porque é um covarde, só tem olhos pra si mesmo que se foda o resto.. não acredito que um dia quis ser igual a ele..

De repente ouvimos sirenes proximas, pareciam ser policiais , todos observamos ao redor e Jin nos olha assustado.

Jin: a gente tem que sair daqui porra- sussurra para si mesmo. 

Kyungsoo: porra..- diz entrando as pressas, ele estava ferido e mancando, algo havia acontecido, ele vasculhava tudo , parecia procurar algo,- Não acredito que vou ter que fazer isso mas.. não vou ser preso por causa de vocês, seus merdas- diz jogando uma chave em mim- aquilo tudo vai ser meu, não importa como- ele pega um taco que havia ali e anda até o chefe o batendo com força na cabeça, vendo o homem desmaiar logo em seguida, ele o desamarra e o arrasta ate o carro que ficava ali dentro do galpão. 

O vejo entrar no carro, ele pega um celular e o deslisa no chão.

Kyungsoo: Mande lembranças pro Tae.. aahh, se eu fosse você chamava ajuda logo, não vai demorar muito pros policiais encontrarem vocês aqui. - diz ligando o carro e dando partida arrebentando o portão de ferro.

Jin: porra Yoongi anda logo- diz se remexendo na cadeira.

Acordo pra vida e me mexo fazendo a chave cair no chão, inclino a cadeira me fazendo cair, me arrasto o maximo que posso e consigo pegar a chave, as sirenes estavam muito proximas. Consigo me soltar e vou até Jin o soltando também, ele se levanta e vai até umas mochilas que tinham ali perto.

Yoongi: oque ta fazendo, vamos embora- digo já correndo para o portão, ele pega duas mochilas as abrindo, tirando de lá pistolas.

Jin: pega- joga uma pra mim, ele pega o celular no chão e corremos chegando na calçada já vendo os carros de policia rondando o local. Entramos em um bosque que havia ali. Não sabiamos onde estavamos , mas sabiamos onde deveriamos ir.

Tae

Volto ao saguão vendo que não havia mais policiais algum, a balconista praticamente dormia em pé, passo pela entrada principal indo até o carro, abro o porta luvas encontrando o presente de ______, preciso pelo menos tentar concerta a merda gigantesca que fiz.

Entro no quarto encontrando uma _________ acabada, ela estava na beira da cama, olhando a porta como se estivesse me esperando entrar, sua maquiagem borrada, o rimel preto escorrendo por suas bochechas e o nariz vermelho. De tudo que eu vi hoje.. essa foi a  pior cena.. pior que o beijo, porque eu sabia que o beijo não foi algo que ela quis e  na minha mente só rodava uma coisas.. " você estragou tudo seu idiota possessivo, você a deixou assim, você a fez chorar de novo.. no dia que era pra ser o melhor que ela já teve ate hoje."

Ela se levanta da cama , me aproximo a passos lentos e ela corre até o banheiro já me vendo correr atrás dela, chegando no local, ela fecha a porta com força a trancando.

Tae :______!! abre essa porta..

Nenhuma resposta..

Tae:__________!! - digo dando batidas na porta, na esperança de a convencer. Ouço seus soluços de choro, provavelmente ela estava ali escorada.- amor.. por favor abre- falo baixo.

________: do-do que me chamou?- fala no mesmo tom suave que o meu.

Tae: de amor.. -sussurro com a cabeça escorada na porta, eu me sentia um completo babaca.. não deveria ter a tratado daquele jeito.. não deveria ter desconfiado dos sentimentos dela. Afinal.. que garota se envolveria com o proprio sequestrador se ela realmente não sentisse algo por ele ? 

Ouço o barulho da trinca abrir, e a porta se abre de leve me fazendo desencostar, suas mãos limpavam seu rosto tirando a maquiagem que havia ali, ela fungava devido ao choro mas mesmo desse jeito continuava linda.. a menina mais linda de já vi.

_______: nã.. não foi mi-minha culpa, e-eu tentei me soltar, mas.. e-ele- a interrompo com um selinho demorado.

Tae: eu sei..sei que não quis.. sei que resistiu e que tentava se soltar, mas na hora que vi perdi o controle.. não posso aceitar a ideia de alguem tocar você.. só eu posso. - falo rente a sua boca encarando a mesma que de vez em outra tremia .- me desculpe.. desculpe esse cara possessivo.. desculpe esse cara que é perdidamente apaixonado por você.. você mexe comigo de uma maneira que não consigo me conter, não consigo me entender.. você me bagunça inteiro ________, e é uma bagunça que eu não quero que se arrume nunca, você é linda, é perfeita, é o além do que eu consigo imaginar, mas é só oque eu consigo desejar.

______: Tae..

Tae: shiii,e- eu não vou mais ter medo de revelar oque sinto.. não quero mais me importar com nada que aconteceu ou que possa acontecer, só quero me importar com oque ta acontecendo agora- digo mexendo no meu bolso- eu quero você pra sempre..- digo a beijando de leve- tiro a caixinha do bolso e me ajoelho.

_______: o-oque vo-..

Tae: Namora comigo ..- falo abrindo a caixa, dando a visão de um anel com pedrinhas e um igual mas sem os brilhantes.- deixa eu- eu fazer as coisas certas dessa vez..

Ela chorava.. aahh, um choro tão bonito,pois seu sorriso o fazia ficar lindo, um choro feliz , o unico choro que eu eu relamente quis tirar dela.
_______: sim.. sim Taehyung.- fala me abraçando pelo pescoço, me levanto a fazendo ficar pendurada em mim, seus pés a poucos centimetros do chão se levantam mais. Sinto suas pernas se entrelaçarem em mim e eu ando com ela assim, até a pia do banheiro onde ela se senta soltando meu pescoço, pego seu anel o colocando em seu dedo e ela faz o mesmo com o meu.

Tae: eu sei que talvez seja cedo.. e eu talvez nunca tenha falado isso, na verdade eu nunca falei pra ninguém, mas eu sinto que..

_________: eu te amo- fala me olhando..

Sorrio com aquilo..

Tae: eu também te amo..- digo a beijando em seguida.

Mina

Era impossivel dormir.. eu não parava de pensar nas coisas que Jeon havia falado, sobre me amar, sobre sentir minha falta, sobre sua atitude de sair atras de mim e se declarar, mesmo dando totalmente errado e ele beijando a garota errada, mas na mente dele era a certa e pensar que eu havia negado e o rejeito o fes ficar daquela forma. Eu nunca tinha visto ele chorar e essa foi a primeira e foi por minha causa.. a se ele soubesse o quanto ainda gosto dele .. eu não esqueceria meu primeiro amor tão facil, mesmo tendo passado um longo tempo longe dele.. meu sentimento ainda continuava. 

Eu não sentia mais raiva dele.. e me sentia mal de ter odiado _______ mesmo por alguns segundos.. ela não cedeu .. ela não queria. Preciso pedir desculpa a ela... mas acima de tudo.. preciso do meu Jeon de volta.

Jimin

Estavamos correndo como loucos naquela cozinha enorme, e toda suja.. como isso foi acontecer ????

Dae: RÁPIDO JIMIINN! VAI QUEIMAR A CORTINA!!!

Jimin: CALMA.. AI MEU DEUS NÃO GRITA, TA ME DEIXANDO NERVOSO- eu nunca havia parado pra pensar o quanto que demora pra um balde de agua encher.

Pego o recipiente pela metade mesmo e corro até o fogão jogando toda a agua em cima dele. A cozinha estava um caos total. o chão todo sujo de verduras e agora completamente molhado, a fumaça cobria metade do comodo e o fogo parecia ter se apagado, deixo o balde cair no chão suspirando aliviado.

Dae: é a ultima vez que deixo você fazer macarrão..

Jimin: é a ultima vez que entro aqui.. 

Consigo ouvir sua risada baixa.

Jimin: cade você ? tem muita fumaça aqui.

Dae: nem eu sei onde eu to kkkk espera- ouço alguns passos graças a agua que cobria todo o piso, logo sinto um peso puxar meu braço e em segundos eu já estava no chão.

Dae gargalhava alto e eu não ficava pra trás.

Jimin: já não basta você cair, ainda me leva junto ?- falo em meio risadas.

Dae: desculpa kkkkkk, mas eu não ia pagar mico sozinha kkkkk

Sinto algo se remexer ao meu lado , provavelmente  era ela tentando se levantar, suas mãos apoiam se  em meu peito e sinto suas unhas me arranharem levemente me fazendo arrepiar, ela se equilibra em mim e se levanta,  já de pé ela estica sua mão pra mim ,e eu a seguro me levantando.

Dae: e agora ? estou com fome..- fala observando o local.

Jimin: hmm..- tento pensar em algo e me lembro que havia bastante sorvete no freezer, já que o frio havia se acabado a poucos dias, eu sabia que ninguem havia comido o sorvete ainda.- tem sorvete, quer ?- digo indo busca-lo.

Dae: claro, eu amo sorvete- fala se apoiando no balcão para não cair novamente.

Jimin: Eu vou arrumando aqui nos potes, é.. bom.. se você quiser ver um filme.. ou algo do tipo.. a gente pode assistir enquanto come.- digo receoso por receber um " melhor não " como resposta.

Dae: Ta bem.. eu vou ligar a Tv então.

Sorrio minimo com sua resposta.. se eu fosse um adolescente irresponsavel com os hormonios a flor da pele iria me aproveitar da situação para tentar algo... afinal era madrugada e provavelmente os filmes.. não seriam de romance ou nem mesmo de ação. mas como não sou  nenhum adolescente irresponsavel.. acho que posso resistir a tentação.. agora sobre os hormonios  a flor da pele.. já não posso ter tanta certeza.

________

As mãos de Tae já apertavam minha cintura, e o beijo já havia saido de nosso controle, mordidas eram trocadas e arfadas se misturavam, um beijo romantico entre nós tinha duração minima, afinal o desejo de sentir o prazer que outro proporcionava sempre prevalecia.

Tae: acho que  seu presente será outro- diz contra meu pescoço enquanto abria meu roupão.

_______: e oque vai ser ? hm ?

Tae: não conseguir andar amanhã .-em um movimento rapido ele me pega em seu colo, meu roupão aberto me dava a liberdade de sentir minha intimidade se esfregar com a camisa de Tae, era um contato minimo, mas que me excitava e muito, o tecido fazia um certo carinho que meu deus.. era otimo, mas não tão otimo como sentir a lingua de Tae em mim.

Ele me deita na cama e se levanta tirando sua camiseta enquanto eu tirava meu roupão, ele retira seu cinto.

Levo meus dedos a minha intimidade e os movo lentamento ,enquanto brincava com meu clitores.

Tae: que garota apressada, deixa que eu faço isso- diz puxando minha pernas, ele fica entre elas e sua mão retira a minha, logo 2 dedos me invadem sem aviso algum, solto um leve grito que se transforma em arfada, a lingua de Tae era quentinha e fazia um trabalho incrivel junto com seus dedos

______: aahh, sua lingua.. é ainda melhor ai embaixo..- falo manhosa. 

Meus gemidos tomavam conta de todo o quarto, mas ainda era possivel ouvir os barulhos que a lingua e os dedos de Tae faziam contra mim, era maravilhoso, ele me estocava rapido e seus dedos giravam lá dentro, sua lingua me deixava ainda mais molhada.. esse garoto é incrivel.

_______: Tae.. de-deixa eu brincar também.. hm ?- digo puxando seus cabelos de leve

Ele me chupava tão forte.. minha vontade era gritar, ele começa a mover sua cabeça rapidamente, era delicioso e torturante, sua mão livre sobe por minha barrinha e a arranha de leve, arfo com isso, ela sobe mais e aperta meu seio varias vezes, ele massageava, ele se deliciava em mim , eu vou gozar.. ai meu deus.. não consigo aguentar.

_______: TAEHYUNG.. - grito seu nome me sentando rapidamente, aperto seus dedos e pressiono seu rosto ainda mais contra mim sentindo meu liquido sair- aannww.. meu deus..  - minhas pernas estavam bambas meu corpo mole e todo arrepiado, a lingua de Tae limpava minha região sensivel e por fim deu alguns beijinho na mesma.

Tae: agora eu deixo você brincar..- fala se levantando e abaixando sua calça junto com a boxer, ainda sobre a cama , mesmo fraca e tremula por conta do orgasmo maravilhoso, fico de quatro, seu membro estava todo melado e ver aquilo era fantastico, me engatinho até a beirada  e o seguro , estava tão duro.. suas veias o deixavam ainda mais saboroso.

Passo minha linga por todo ele, já chegando em sua glande sentindo seu gosto, aquela posição.. e o jeito que ele me olhava , me fazia sentir uma vadia.. e seu eu estava gostando ? estava e muito, nossa primeira vez foi romântica, mas como ele já havia me dito nessa proxima ele não iria pegar leve .. e eu também não..

Tae;. eu quero ele bem molhadinho amor..- fala acariciando meus cabelos os tirando do meu rosto.

Junto um pouco de saliva e deposito em sua glande a vendo escorrer por ele todo, começo a masturba-lo com a mão espalhando todo o liquido.

Tae: ahhh.. isso.. continua assim..- geme jogando a cabeça para trás.

________: está gostando ? hm ?-começo a aumenta a velociade- fala pra mim Tae..- passo a linga em movimentos circulares por sua glande e a chupo firme , ele me olha rindo e arfando, suas mãos forçam minha cabeça e entendo seu recado o colocando todo em minha boca.

Tae: a-aaahh, eu amo essa boquinha..aargh..quero mais rapido amor..

Sinto suas mãos ditarem meu movimentos, ele puxava meu cabelo e arfava feito louco, só de ouvir isso eu já ficava excitada, nunca havia feito nada nesse nivel, era tudo tão sujo, tão quente e prazeroso. Taehyung, atingia minha garganta com estocadas fundas, eu engasgava com toda aquela grossura, minha saliva escorria, ele me deixava assim, salivando de tesão.

Sinto seu membro pulsar e seus gemidos aumentarem.

Tae: aahhh ________ !- geme arrastado , ele pega minha mão e coloca em seu membro o seguro e ele afasta minha cabeça, suas veias engrossam e ele goza, parte espirra em meu rosto e parte em minha boca.. ahh como era gostoso.. eu não me lembrava como era bom sentir seu gosto.

Tae: agora vira essa bundinha gostosa pra mim, vira-diz me dando um tapa na bunda, me viro e sinto seu dedo alisar minha entrada, seu membro se esfrega em mim e tae empurra minhas costas fazendo meu rosto se encostar no colchão.

Tae: dessa vez não vou ser bonzinho com você- fala encaixando em mim.- vai ficar toda dolorida, e eu vou amar ver você assim- da um tapa forte em minha bunda me tirando um grito fino. - vou te mostrar como se fode de verdade. - fala me estocando de uma vez, aquilo havia doido mas era tão bom , me senti preenchida, ele pulsava dentro de mim e seu gemido arrastado me fez arrepiar. 

Abro mais minha pernas e movo meu quadril para trás, quero ele todo em mim, não sei de onde vem essa vontade, mas ela vem e é forte.

_______: então me mostra Tae.. quero ver se é mesmo verdade..

Ele começa a se mover lentamente, aquilo era puro prazer, estava escorregadia, sentir ele entrar e sair daquele jeito me fazia gemer baixo, um gemido de satisfação. Sua velocidade aumenta e nossos gemidos também, sentia minhas costas doerem levemente mas mesmo assim eu me mexia feito louca, Tae se apoia com as mãos no meu quadril e se inclina indo mais fundo.

Tae: aah.. você é perfeita, é gostosa de mais..- fala rente a meu ouvido.

_______: e- eu quero mais Tae.. MAIS..

Ele se levanta e puxa meu cabelo, me fazendo olhar pra cima, eu sentia força em seus dedos que agarravam meus fios. Ele ma da tapas na perna e na bunda, estocando fundo e forte, minhas pernas estavam bambas e minha garganta ardia, meus gemidos roucos estavam fora de controle.

Tae: fala o quanto esta gostando, fala o quanto eu te fodo bem amor, fala pra mim ..- sua voz saia rouca, e baixa, eu sentia o prazer em cada palavra.

_______: aaanww, vo-você é incrivel, e- eu aa-aaahh, Tae.. eu HMM- não conseguia terminar não conseguia falar, me sinto fraca , sinto que iria gozar novamente.

Aperto Tae mais uma vez e ele solta meus cabelos, suas mãos vão até minha cintura e a segura firme cravando suas unhas curtas ali, ele me estoca muito rapido e então sinto seu liquido dentro de mim, os pequenos jatos me atingem onde mais sinto prazer, me fazendo gritar ao sentir meu ápice, nossos liquidos se misturam , tae geme rouco e lentamente sai de dentro de mim, esfrega seu membro em minha nadga e se deita na cama, minhas pernas tremiam, assim como todos os musculos do meu corpo, Tae me puxa pela cintura me fazendo sentar ao seu lado, solto um gritinho ao me sentar porque afinal eu estava sensivel, Tae ri baixo e então me deito ao seu lado, o vendo encarar o teto, o suor escorria por sua testa, e um sorriso tomava seus labios, ele vira seu rosto me olhando por alguns segundos, seu braço envolve os meus me abraçando e me puxando pra si.

Tae: feliz aniversairo meu amor.

Sorrio com suas palavras e lhe dou um selinho demorado, recebendo uma mordida no labio . Fecho meus olhos sentindo o cansaço me dominar. 
 


Notas Finais


:3 eu sei que não tenho respondido vcs, peço desculpas.. mas é q eu n to tento muuito tempo pois to editando a fic do jeon, prometo que responderei <3 <3 <3
espero que tenham gostado <3 <3 amo vcs
comentem , ( vou responder dessa vez )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...