1. Spirit Fanfics >
  2. Hostage ( Kim Taehyung ) >
  3. Sim..

História Hostage ( Kim Taehyung ) - Sim..


Escrita por: TheffiParkr

Notas do Autor


SEI QUE DEMOREI PRA UM CARALHU
TO COM BLOQUEIO CRIATIVO PQ A FIC TA NA RETA FINAL..
TO TENTANDO TER O MAXIMO DE IDEIAS BOAS
SE TIVER BOSTA ME DESCULPEM :(

Capítulo 28 - Sim..


Fanfic / Fanfiction Hostage ( Kim Taehyung ) - Sim..

 

Jungkook

Sinto alguém me empurrar de leve, e abro os olhos os sentindo arder.

Namjoon: ei bela adormecida, acorda a gente ja chegou.- fala me empurrando pro lado e bato a cabeça no vidro do carro.

Jungkook: porra namjoon..- reclamo baixo.- ei, me ajuda aqui- falo estendendo a mão pra ele - me ajuda a sair do carro cara- minha cabeça girava...

Namjoon: se ta mal mesmo heim- fala já me tirando de lá .

Jungkook: me lembra de nunca mais beber.

O vejo rir da minha situação, observo que estavamos sozinhos e então resolvo perguntar.

Jungkook: ai, oque rolou ontem ? não me lembro de muita coisa.

Namjoon: bom, a gente explodiu o carro do Kyungsoo e eu explodi os dos policiais, mas eles sabem quem somos nós, devem estar nos procurando.

Jungkook: oque mais ?

Namjoon: ahh.. fomos pro hotel e bebemos pra comemorar o aniversario da __________ , você meio que discutiu com a Mina, mas não foi nada de mais, depois fomos todos dormir. Só isso.

Jungkook: oque eu disse pra ela ?- falo enquanto subiamos as escadas.

Namjoon: aamm. é.. e- eu não lembro, eu também bebi não me lembro oque vocês falaram um pro outro.

O encaro desconfiado.. eu sei quando Namjoon mente.. ele é péssimo em mentir, mas resolvo deixar isso pra lá.

Jungkook: eu vou deitar, minha cabeça ta girando..

Namjoon: vai lá- diz indo para seu quarto.

Mina

Dae: como assim ele beijou a __________ ??

Minas: FALA BAIXO DAE..- digo firme tampando a boca dela.- shhiiuuu !

Dae: de- desculpa..

Mina: ele confundiu a gente.. e eu meio que briguei com a ________, mas depois o jungkook falou tanta coisa, ele tava tão bêbado que desabafou com o Tae.. e ai a gente viu que a ________ não teve culpa.. ela rejeito o beijo, e o jungkook chorou porque pensou que era eu, que eu havia o rejeitado..

Dae: caramba.. você sabe que tem que pedir desculpas pra ______ né ?

Mina: sim.. eu sei.. - falo me levantando- eu tava pensando em nós 3 irmos no shopping.

Dae: é.. parece uma boa ideia, mas.. e os policiais ?

Mina: aaahh.. eles não viram nossos rostos, só os dos meninos.

Dae: hmm sim.. então acho uma boa ideia sairmos, comprar coisas pra ela .. seria legal, tipo presentes.

Mina: ssiimm foi isso que eu pensei- falo me sentando ao lado dela na cama.

Dae: mas.. e o jungkook ?

Mina: e- eu não sei.. acho que ele nem se lembra de ontem.. de tudo.

Dae: aaah.., mas você lembra... devia ir falar com ele, dizer oque sente, afinal mesmo que indiretamente, ele já disse que te ama.. não acha que é a sua vez de dizer isso ?

A encaro por alguns segundos pensando no que ela havia falado, desvio o olhar pro chão balançando minha cabeça positivamente,

Daehyn tem razão.. preciso falar com Jungkook..

Jin

Sinto minha barriga roncar, já era de manha e eu andei a noite toda, sinto meus pés doerem e meus olhos pesarem, eu conseguia ver varios predios, já estava bem proximo do centro da cidade, por sorte essa rodovia aqui é bem calma, quase não vejo carros e até agora nenhum policial. Me sento no meio fio afim de descansar um pouco. Começo a pensa em tudo que já vivi, tudo que já fiz e passei ao lado do chefe e dos meninos, o tanto que me esforcei em vão, não sei se tudo que já fiz foi o certo, de tantas coisas que eu já passei, essa é a pior, estou sozinho não tenho pra quem pedir ajuda. Onde esta Yoongi agora ? sera que Taehyung já sabe do que esta acontecendo ? 

Abaixo a cabeça e fecho os olhos, minha mente está a mil..

Taehyung

Ei amor, acorda, já chegamos ..- digo acariciando a coxa de _______, a vejo se remexer um pouco.

________: Tae ?- fala sem abrir os olhos.

Tae: sim meu anjo.

_______: eu consigo ouvir ele..

Tae: ouvir quem amor ?

_______: meu pai..

A encaro por alguns segundos e sorrio minimo.

Tae: vem amor, vamos entrar você esta cansada- falo abrindo a porta do carro , saio logo em seguida e dou a volta, a ajudando a descer.

Yoongi

Observo a garota ruiva mexer no guarda roupas do quarto de hospedes, eu estava sentado na cama esperando que ela achasse roupas pra mim, afinal eu não ia ficar todo sujo. A garota havia dito que tinha algumas roupas do seu ex noivo guardadas, e que talvez elas serviriam em mim, e é observando ela que me dou conta que nem ao menos perguntei seu nome. A garota tem um belo corpo, o jeans a marcava toda, sem contar sua blusa curta que dava a visão de um pedaço da sua barriga, ajeito na cama enquanto meus olhos corriam seu corpo .

Aqui- fala estendendo uma muda de roupas- acho que essas servem- fala fitando o chão.

Me levanto pegando as roupas e ela da passos pra trás logo se virando para sair, mas a puxo pelo braço.

me solta- fala olhando pra baixo.

Yoongi: não acha que ta esquecendo alguma coisa ?- falo ente a seu ouvido e sinto seus pelos se arrepiarem.

que coisa ?

Yoongi: bom, eu vou ta todo molhado, acho que preciso de algo pra me secar.

Vo-vou pegar uma toalha.- fala tentando se soltar.

Yoongi: tem mais uma coisa- falo largando as roupas sobre a cama e a segurando pelo outro braço nos deixando frente a frente. - olha pra mim garota- já estava ficando irritado com ela fitando o chão sempre, ela levanta o rosto me encarando nos olhos- boa menina, qual o seu nome ?

pra.. pra que quer saber ?

Yoongi: é uma questão de educação.. preciso saber quem vai gemer meu nome  hoje de noite, você já sabe o meu então..

O- OQUE ?? ME SOLTA.

Yoongi: me fala seu nome que eu te solto- falo a apertando mais.

Lu-luiza..

Yoongi: que gracinha- falo cheirando seu pescoço.

Chega- diz se afastando, - já se divertiu de mais a minhas custas, me deixa- fala saindo do quarto.

Yoongi: não esquece minha toalha !

EU JÁ SEI !!- grita do corredor

Taehyung

Estávamos no quarto vendo Tv abraçados, um filme qualquer , eu queria que _________ se distraísse um pouco. Depois de alguns minutos vejo Mina abrir a porta do quarto com cuidado para não fazer barulho, me mexo um pouco assim que ela fecha a porta atras de si . _______ se levanta para se sentar e faço o mesmo a fim de saber oque Mina queria.

Mina: am.. Tae, é.. e- eu queria fala com ela..- diz aparentemente sem jeito.

Desvio meu olhar para ______ que sorri timidamente, me levanto da cama e saio, as duas precisam se acertar.

Jungkook

Acordo todo suado, eu não havia dormido apenas cochilado, balanço a cabeça algumas vezes, vendo uns flashs da noite passada.

Paro por alguns segundos observando o lençol, eu havia me lembrando.

Eu batendo no copo de Mina derrubando sua bebida

Eu gritando com ela

A vendo no corredor

Eu beijei ela..

Ela me rejeitou, tentava se soltar , é.. ela não queria.

Alguém me deu um soco mas não sei quem.. Mas não é isso oque importa. Oque importa é que.. obviamente Mina não me ama mais..

Mina

Me sento na cama de frente a ela e cruzo as pernas assim como ela, encaro o lençol da cama por alguns segundos  e respiro fundo .

Me desculpe!- falamos ao mesmo tempo.

Nossas expressões eram de surpresa, acho que nenhuma de nós esperavamos ouvir isso uma da outra, sorrio sem jeito e continuo.

Mina: você não tem que pedir desculpas.. e- eu sei que não foi sua intenção beija-lo.. sei que não aceitou o beijo, e que tentou se soltar.. você não teve culpa.. e ele também não.

Paro por alguns segundos e vejo que _______ estava com os olhos marejados.

Mina: porque esta chorando ?

_______: tive ..  me- medo de perder sua amizade..- fala abaixando o rosto rapidamente.- depois de tanto tempo sem ver minhas amigas, meu pai.. depois de ter perdido ele, e- eu senti falta sabe ? falta de alguém que me mantive-se animada que me ajudasse em coisas de garota, falta de uma amizade, e- eu quando você chegou.. fo-foi como se eu me sentisse livre de novo. Como se eu tivesse minhas amigas aqui perto, pra dividir segredos e.. aahh coisas bobas de meninas.. mas que pra mim fazem muita falta..

Mina: O-olha, eu sou sua amiga- digo pegando sua mão- aquilo lá.. sobre oque eu disse na hora, foi sem pensar eu juro, nós somos amigas, vamos ser sempre.- digo a puxando pra um abraço e sem perceber eu já tava chorando também.- você não vai me perder, eu prometo.

_______ : obrigada Mina..- diz em um sussurro.

Mina: agora chega de choro- falo animada, nos soltamos e ela sorri boba- eu tive uma ideia e não aceito não como resposta.

______: ai meu deus kkkk ok..

Mina: nós vamos no shopping, vamos fazer compras, muitas compras pra você , afinal ainda é seu aniversario !!!

______: acha uma boa ideia, depois do que aconteceu ontem ?

Mina: confia em mim, ninguem sabe quem somos nem com quem andamos, e eu já disse que não aceito não como resposta !! agora levanta- digo a puxando pela mão- troca de roupa que nós vamos sair daqui a pouco- falo já indo até a porta- SE TROCA LOGO- grito assim que a fecho.

Me viro para ir ao meu quarto, ando alguns metros pelo corredor me virando para ir ao outro e vejo Jungkook sair de seu quarto ele anda em minha direção, mas não havia me visto ainda, sua cabeça estava abaixada e seu olhos fitavam o chão, até que ele me vê e trava, ele não anda mais fica parado por alguns segundos assim como eu, engulo em seco e encaro o chão , continuo andando . Ele também se move mas com passos mais lentos, estavamos ficando proximos e eu paro a sua frente, nos encaramos em silêncio, como se ambos tivessem oque dizer mas não conseguissem, como se ambos soubessem disso e estivessem esperando pra ver quem falava primeiro, ele abaixa o olhar e suspira passando por mim.

JUNGKOOK !- digo alto o fazendo parar , eu estava de costas pra ele e obviamente ele também estava de costas pra mim, eu precisava falar, ma se eu o olha-se eu não conseguiria.

"vamos deixar ele pensa que foi você que ele beijou mesmo, vamos evitar confusão, você pode se acertar com ele depois não é ?.."

Jungkook : sim ?

Mina: ontem.. e- eu não queria..- estava quase conseguindo falar ate que le me interrompe

Jungkook: eu sei.. não se preocupe, não vou mais encostar em você eu prometo- fala seco e ouço seus passos continuarem e me desespero não posso perder meu Jungkook !

Mina : não !- digo me virando rápido e o segurando no braço, mas ele continua andando- JEON JUNGKOOK !!!- grito o assustando - ESPERA !!- grito novamente. E ele se vira pra mim, logo ouço mais passos, só que ignoro quem assistia a tudo.

Mina: Eu não queria te rejeitar , NUNCA QUIS TE REJEITAR !! TEM QUE ACREDITAR EM MIM!

Jungkook: chega Mina.. não me deve explicações.

Mina: NÃO, ME ESCUTA !! - me desespero mais uma vez o vendo andar .

JUNGKOOK ! - outra pessoa o chama e vejo que era Taehyung.- a culpa é minha..- tae se aproxima vendo jeon totalmente confuso.

Tae: Minha irmã sempre te amou, ontem não foi ela quem você beijou, você beijou a _______, por isso foi rejeitado, por isso levou um soco, você tava tão bebado que confundiu as duas, minha irmã nunca rejeitaria você, devia ter visto como ela chorou ao te ver beijando outra, você faz ideia do quando doeu pra ela ? do quanto esta doendo agora ? vendo você a rejeitando ?

Jungkook me encara assustado, eu tentava mais que tudo manter as lagrimas nos meus olhos, mas uma delas acaba escapando e escorrendo por minha bochecha enquanto Jungkook me olhava, mas a seco rapidamente.

Tae: conserte oque fez como um homem, escute ela porque ela já te perdoou se não, não estaria aqui correndo atras da sua atenção, mesmo depois de você a culpar por ter ido embora mesmo ela não tento culpa alguma, mesmo depois de ontem, ela ainda esta aqui - tae passa por ele já indo embora mas se vira poucos segundos depois- aahh, e desculpe pelo soco, sabe que sou ciumento- diz com humor e entra em seu quarto deixa eu e ele a sós.

Jungkook.. eu , eu só não contei porque ele me pediu pra não falar nada , eu juro que se...

Jungkook: Mina.

Mina : sim ?

Jungkook : você me ama ?

Eu já chorava mais que tudo e com essa pergunta chorei ainda mais .

Mina: sim..

Jungkook: você me perdoa ?

Mina: sim...- ele estava tão proximo.. suas mãos seguram meu rosto e seus polegares enxugam minhas bochechas.

Jungkook: volta pra mim ?

Sinto um arrepio correr por meus braços e pernas, sua pergunta sai em um sussurro enquanto nossos rostos estavam tão perto e seus olhos encaravam meus lábios.
Mina: sim..- era só oque eu sabia dizer, era só oque Jungkook precisava ouvir..

LEIAM AS NOTAS INICIAIS PELO AMOR DE DEUS

 


Notas Finais


ATÉ O PROXIMO CAP
AMO VCS <3 <3 <3 COMENTEM <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...