1. Spirit Fanfics >
  2. Hostage ( Kim Taehyung ) >
  3. Plano

História Hostage ( Kim Taehyung ) - Plano


Escrita por: TheffiParkr

Notas do Autor


Oi gente, bom eu lancei uma aviso mas já irei exclui-lo, no sabádo meu amigo morreu.. o conhecia a 6 anos, e isso tem mexido muito comigo, a dor de perde-lo é meio que impossivel de não sentir, comecei a fazer curso e isso está tomando minha tarde toda, por isso os caps serão lançados só nas quintas e nas sextas.
Espero que entendam.
amo vc familia <3

Capítulo 6 - Plano



Tae

Enquanto andava pelos corredores da casa que eram muitos, vejo Jimin entrando no quarto onde dividia com Yoongi . Vou até lá entrando poucos segundos depois dele.

Assim que entro vejo Yoongi dormindo e Jimin pegando algo de baixo da cama.

Tae: eai, como ela ta ? 

Jimin: aah, eu ainda não vi a ferida, mas o curativo ta todo encharcado de sangue, acho que o ponto deve ter aberto, vim pegar curativos.- diz se levantando com uma maleta nas mãos.

Tae: ah sim..- digo coçando a nuca , não acreditando no que iria pedir. Antes de Jimin sair, o chamo e o mesmo se vira pra mim.

Jimin: sim ?

Tae: e- eu preciso de um favor seu- digo me aproximando , ele coloca a maleta no chão e me olha esperando que eu continuasse.

Tae: eu, vou ter que ficar fora por uns dias, meu pai me pediu para trazer os outros pra cá, e vou ficar na coreia por uns 4 dias, quero que nesse tempo.... você vigie a ________.

Jimin: vigiar como?

Tae: quero que durma no quarto dela, quero que fique lá o tempo todo se possível, e o mais importante.. não deixe o Jungkook sozinho com ela.

Jimin: aah.. ta-ta bom.. eu fico- diz meio sem jeito.

Tae: eu estou confiando em você.. confiando que não irá tentar nada com ela, e espero mão estar errado.

Jimin: sim claro... ham..mas oque aconteceu hoje ?

Tae: meu pai.. me fez dizer que ela não era importante pra mim.. o jeito que ela me olhou.. não consigo esquecer.

Jimin: por que ta tão incomodado com isso ?

Tae: por que eu odeio mentir..- digo me virando e saindo do quarto, precisava arrumar minhas coisas, quanto mais cedo eu fosse, mas cedo eu poderia voltar.

_________

Depois do que aconteceu hoje de manhã, vejo que não posso confiar em ninguém nessa casa, esses desgraçados me tiraram do meu pai, e eu não posso me esquecer disso, mesmo que eu queira ser amigas deles não posso de jeito nenhum,preciso ser forte, vou sair daqui de qualquer jeito, ninguém mais vai me enganar, agora vai ser ao contrário..

Estava esperando Jimin voltar, resolvo tirar minha faixa, e puta merda hein.. o ponto tinha aberto,e pontear novamente dói muito porque já levei ponto outra vez quando cai de moto.Não me lembro de quando Jimin ponteou porque eu provavelmente tava desmaiada, mas não acho que ele tenha anestesia, isso vai doer demais.

Enquanto espero resolve comer uns cookies.

O sangue não parava de descer, ele escorria por minha perna e pingava no chão de madeira, aquilo estava me incomodando, ouço passos e a porta é aberta, era Jungkook.

Jungkook: Ei, oque aconteceu ??- diz se abaixando preocupado enquanto segurava minha perna.

_______: Longa história..- digo desengonçada enquanto mastigo o cookie.

Jungkook: ta doendo ?- diz acariciando com os dedos ao redor da ferida.

_______: Um pouco, mas é suportável- digo sorrindo forçado de leve ao ver sua tal "preocupação" e acabo deixando uns farelos de biscoito voarem e caírem sobre os cabelo de Jungkook, ( essa é uma boa oportunidade )

_______: desculpa kkkkkkkk- digo tirando os farelos com uma mão e tampando minha boca com a outra enquanto ainda ria.

Jungkook: tudo bem kkkk, pelo menos meu cabelo vai ficar cheiroso de cookies.

________: mas você é cheiroso..- digo arrumando alguns fios que eu havia bagunçado, Jungkook me encarava com um sorriso de canto, ele sobe aos poucos, e seu rosto fica perto do meu,( isso ) nossos olhos trilhavam os lábios que estavam a nossa frente a poucos centímetros, Jungkook ri baixinho já muito próximo.

Jungkook: tem biscoito do seu dente- diz rindo de leve, eu o empurro em tom de brincadeira ( merda)

________: tem mesmo ?- digo passando a língua sobre meus dentes.

Jungkook: kkkkkkk não, era só pra te ver sorrir mesmo, gosto de você sorrindo, fica mais linda- diz ficando sério eu não poderia perder essa chance, isso é algo importante no meu plano , me aproximo de seu rosto na intenção de beija-lo ele apenas me observava sem reação, mas a porta é aberta ( merda merda merda )nos afastamos e ambos olhamos e era Jimin, com uma maleta.

Jimin: Jungkook, é melhor você sair.- diz ríspido.

Jungkook: porque ?

Jimin: O tae ta vindo pra cá- diz sentando na outra ponta da cama abrindo a maleta, enquanto mexia nas coisas, Jungkook continuava sentado a minha frente, Jimin para e o encara.

Jimin: saí logo cara..

Jungkook: aargh! TÁ !- diz levantando rápido, percebo que ele estava ficando irritado com essa implicância toda do Tae com ele, assim que Jungkook chega a poucos centímetros da porta Tae aparece na mesma, os observo e ambos passam se encarando.

Tae encosta em uma mesa que havia no quarto, cruza os braços e observa Jimin arrumando as coisas.  Jimin se ajoelha a minha frente e me olha sorrindo de leve meio que pedindo permissão para encostar o algodão encharcado de alcool na ferida, eu sorrio de volta como resposta.

_______: Porra Jimin..- gemo baixo para provocar ambos, Tae me encara

Jimin apenas me olha de canto e sorri,, ele termina ali e pega um pano secando o sangue que havia escorrido ao longo da minha perna, ele não ponteou de volta, disse que não havia necessidade, logo depois que termina Tae se senta ao meu lado enquanto Jimin arrumava sua maleta .

Tae: Jimin antes que você saia quero deixar umas coisas claras.

Jimin acinte e se senta.

Tae: _______, eu vou ter que ficar uns dias fora, Jimin vai cuidar de você, ele dormirá aqui, mas no chão, se precisar de comida, água, remédios, qualquer coisa, peça a ele, somente ele, não quero você perto do Jungkook, quando...

________ : porque não posso ficar perto do Jungkook ???- digo o interrompendo e em tom de estéria para provoca-lo 

Tae: porque eu não quero que fique.

________: isso não é um bom motivo.

Tae:  mas é o suficiente e pronto.- diz já meio irritado.- quando for pra tomar banho, -ele encara Jimin, e depois eu,- terá que tomar SOZINHA.

________: não consigo ficar de pé, minha perna não tem força Taehyung- já estava ficando irritada com aquelas putisses dele.

Tae: se vire, ninguém mandou tentar fugir.

O encaro incrédula. (Como assim ???  A alguns dias atrás ele me defendia e agora me trata assim ??? a é.. me esqueci, EU NÃO TENHO IMPORTÂNCIA ALGUMA PRA ELE)

________:maldito..- sussurro

Tae:  O QUE DISSE ??

_______: NADA!!

Tae: chega, você já entendeu, e você também- diz apontando pro Jimin.

Tae: Jimin, já sabe oque tem que fazer, já conversamos, espero não me decepcionar com você.

Jimin: Ta bem..

Tae: assim espero,- ele me olha brevemente e sai do quarto me dando a oportunidade de soltar todo aquele ar que eu estava prendendo, bufo de raiva e deixo meu corpo cair sobre a cama, encaro o teto e logo depois sinto Jimin se deitar ao meu lado.

Jimin: eu sei.. ele é difícil de lhe dar.

________: difícil ? IMPOSSÍVEL.. eu não sou nada dele, e ele fica com essa putaria de  possessividade do caralho, ele mesmo disse que eu não importava pra ele.. realmente não o entendo, eu tenho o livre arbítrio ainda SE EU QUISER EU DOU PRA TODO MUNDO NESSA DESGRAÇA.!!!- grito esperando ele ter ouvido.

Jimin não diz nada, apenas ri de leve e se levanta, sinto ele puxar meus punhos me fazendo sentar.

Jimin: chega kkkkk, aqui toma esse remédio caso sinta dor.

______: poxa, achei que iria querer ser o primeiro.. 

Jimin: oque ? - diz pegando a pastilha.

______: a.. nada..

Jimin: hm.. aqui bebe.

Eu o bebo com leite, Jimin pega o copo e sai.

Olho sua maleta ,era preta a puxo e a abro, lá havia tudo que um medico poderia ter em alguma emergência, inclusive bisturis e tesouras, olho para o corredor, Jimin não havia fechado a porta, pego um bisturi e coloco por baixo do colchão, fecho a maleta logo em seguida a deixando no mesmo lugar.

Depois de alguns segundos ele volta me lança um breve sorriso e pega sua maleta saindo do quarto me trancando lá novamente.

(....)

Já faz horas que encaro o relógio não vejo a hora de comer, estava com fome, já se passava das 2 da tarde.

_______: porra Jungkook..esse desgraçado deve ter esquecido de mim..- falo baixo com uma mão na barriga.

Já fazem mais o menos 1 horas que eu não ouvia mais passos pelo corredor, tudo era completo silêncio, um silêncio bom que ao mesmo tempo me incomodava muito.

Me ajeito na cama e me deito, pegando no sono.

(.....)
Acordo com uma dor horrível na barriga, olho para o relógio e eram 4: 38 . Preciso comer caralho. Sem pensar duas vezes começo a gritar.

_______: JIIMIIIIIIIN!! JUNGKOOOOOK!! ALGUÉM ???? EU TO COM FOME PORRA!!- não escuto nada.- mas que cassete..

Me levanto devagar ficando em pé perto da janela de vidro, que ficava na cabeceira da minha cama, lá fora não nevava mas as arvores se mexiam com o vento forte e provavelmente gelado. Eu não via estrada, mas vejo um carro preto se aproximando, ele estaciona e vejo Jungkook sair dele, mas ele não estava sozinho, tinha mais alguém, não via o rosto pois estava encapuzado, as mãos amarradas pra trás  a pessoa era menor do que Jungkook, depois vejo o Pai de Taehyung sair do outro lado do carro, ele pega a pessoa das mãos de Jungkook e anda, em direção a casa, Jungkook fica parado observando, ele olha pra cima e me vê na janela. Me sento na cama. Eles sequestraram mais alguém ?.. porque ??

Jungkook

Assim que entrei na casa fui na cozinha preparar algo para ________ comer, afinal já é de tarde e ela nem almoçou, arrumo um pouco de macarrão e um copo de suco, subo até o quarto deixo minha arma e minha faca em cima da mesinha de vidro que havia ao lado da porta do lado de fora, Tae havia colocado lá pois não queria que entrassemos com arma lá dentro, abro a porta, logo vejo ______ se ajeitar na cama, se sentando. Entro no quarto fechando a porta em seguida.

______: finalmente, to morrendo de fome.

Jungkook: desculpa eu tava ocupado, não consegui chegar mais cedo.

_______: ocupado de mais sequestrando pessoas.. normal- diz seria.

Coloco a bandeja na cama e a mesma se estica a pegando, observo ela comer, a fome era tanta que ela já estava com o rosto todo sujo de molho, sorrio vendo aquilo e ela me encara. Me aproximo e com o dedo limpo o canto de sua boca, ela é tão bonita..

Jungkook: sua boca é atraente até suja de molho.

_______: se eu não estivesse em um cativeiro, diria que esta dando em cima de mim senhor Jungkook.- diz mexendo com a cola da minha jaqueta.

Meus olhos percorrem seu rosto assim que nosso olhar se cruza, sorrio a vendo sorrir de volta.

_______: eu sei oque quer, e sei o porque não fez ainda.

Jungkook: e oque eu quero ?- digo fitando seus lábios, e ela os morde

______: o mesmo que eu..

Jungkook: essas marcas no seu pescoço, não dizem a mesma coisa.

________: no que prefere acreditar ? nas marcas ou no que eu digo ?

Jungkook: prefiro..
Antes que eu termine ela me puxa para um beijo, lento, calmo e gostoso, os lábios dela deslizavam no meu de forma erótica até ela morder minha boca de leve me fazendo sorrir entre o beijo, seguro seus cabelos da nuca os puxando de leve,nossas línguas se esbarram e eu intensifico mais o beijo em seguida mordendo seu lábio inferior mas me lembro que aquilo era completamente proibido e que se eu não parasse agora não ia conseguir me controlar depois, então me separo rapidamente me levantando.

Jungkook: não posso..

_______: porque não ??

Jungkook: desculpa..- digo saindo do quarto rapidamente.

________

Logo que Jungkook sai do quarto pego meu travesseiro o jogando com força contra a porta.

Droga.. assim vai ser difícil colocar meu plano em ação
 


Notas Finais


Bom eu espero que estejam entendo a fic
me digam suas opniões por favor, oque mais tenho precisado é de incentivo.
amo vc manas <3 <3
desculpem os erros
até próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...