1. Spirit Fanfics >
  2. Hostage ( Kim Taehyung ) >
  3. O que você está fazendo comigo ?

História Hostage ( Kim Taehyung ) - O que você está fazendo comigo ?


Escrita por: TheffiParkr

Notas do Autor


Alo monamoursss
mais um cap bem legalzão pra vc
espero que gostem taradonas
amu vcs <3 <3

Capítulo 8 - O que você está fazendo comigo ?


Fanfic / Fanfiction Hostage ( Kim Taehyung ) - O que você está fazendo comigo ?

 

Termino meu banho com dificuldade, afinal tive que me virar, retiro a faixa e lavo minha ferida que arde um pouco.

- JIMIN, ME AJUDA AQUI- grito desligando o chuveiro, ouço a porta ser aberta, e vejo uma toalha branca, ele estava de olhos fechados ainda..

Me enrolo na mesma e digo que ele já pode abrir os olhos, ele me pega no colo e me leva na cama, la estavam um short uma calcinha e uma blusa todos da cor cinza, ele se senta no colchão no chão ficando de costas pra mim, visto minha calcinha e blusa, assim que visto o short, ele fica extremamente apertado,

- Jimin.. tem outro short ?, esse aqui não fecha..

Jimin: vou ver- ele verifica no armário, e me olha torto.

- não tem ?

Jimin: não da de ficar com esse?

-acho que sim...- digo o fechando com dificuldade- preciso de um curativo..

Jimin: eu sei.. vou fazer- ele pega as coisas na sua maleta que já estava na mesa, se ajoelha na minha frente e encara o botão do meu short.

Ele começa a fazer o curativo, mas seus olhos corriam sobre minhas coxas, sinto seu olhar sobre minha pernas, aquele silêncio incomodava, então resolvo quebra-lo.

- está bravo comigo ?

Ele para o curativo e me encara.

Jimin: porque fez aquilo?

O olho sem jeito e nada digo.

Jimin: porque colocou a minha mão no seu peito ??

- fiz sem pensar.. você é atraente.. 

Jimin: você ficou com o Jungkook ?- diz do nada voltando a fazer o curativo

- você gosta dele né ?

Jimin: quer mesmo saber ?? eu não sei do que gosto .. - levanta seu rosto, terminando o curativo

- quer conversar disso ?- ele se senta na cama, e respira fundo.

Jimin: Eu cresci ao lado dele e dos garotos, todos nós somos órfãos menos o Tae, quando menores, fazíamos tudo juntos, mas ai fomos crescendo e o Jungkook e os outros só sabiam pensar em garotas, eu já fiquei com algumas, mas nada além de beijos, as vezes eu pensava se era gay ou não, eu morria de ciumes de ver meu melhor amigo me trocando por garotas , Jungkook era meu melhor amigo, não sei se meu ciumes é por isso, ou se é porque sinto algo a mais por ele.

- quando você ficou com garotas você gostou ?

Jimin: não sei se as 3 meninas com quem já fiquei ou eram muitos ruins em beijar, ou eu não gostei mesmo..

- entendo..aish.,. isso ta me machucando- olhos minhas coxas e estavam  levemente avermelhadas.

Jimin: esse short ta prendendo sua circulação, melhor tirar mesmo.

- me.. me ajuda aqui a levanta- digo dando impulso pra ficar em pé.

Jimin: eu tiro..

Fico em pé e ele a minha frente, ele se abaixa e sinto sua respiração na minha barriga( isso me arrepia), sinto seus dedos abrirem o botão do short e seu indicador deslizar o zíper , ele coloca os dedos na barra do meu short os puxando, pegando de leve na barra da minha calcinha, ele puxa um pouco forte e sinto os shorts deslizarem até meus tornozelos.

Apoio minhas mãos em seus ombros levantando uma perna de cada vez, me livrando totalmente da peça de roupa, ele se levanta ficando a minha frente .

- Jimin.. você disse que não tem certeza do que é , não quer que eu te ajude a descobrir ?- digo o puxando pela barra da calça para mais perto. Eu o encarava nos olhos e ele fazia o mesmo.

Jimin: quando o Tae pediu pra mim ficar aqui com você, eu fiquei meio nervoso e pensei em não aceitar, você é uma garota muito bonita, e muito gostosa, não precisa ser tão provocante, as outras garotas daqui são assim, e nós não damos valor nenhum a elas, te dou uma dica, seja meiga e sexy, não seja atrevida ou vulgar, se seguir meus conselhos, garanto que vai conseguir oque quer, mesmo eu não sabendo oque é.- diz isso se afastando de mim.

Jimin: outras coisa, quando eu descobrir oque eu realmente gosto, eu venho e te aviso.

Não digo nada apenas fico o observando. Até que penso como assim outras garotas ?

- como assim outras garotas ?

Jimin: isso aqui não é só uma casa, é bem mais que isso, e vai se tornar algo bem maior em poucos meses.- diz mexendo no armário.

- vocês, sequestraram uma pessoa de novo né ?

Jimin: nós sempre sequestramos, mas com outras intenções.- diz fechando o armário e pegando uma mala tirando roupas dela.

- vocês sempre sequestram garotas ?- me sento na cama o olhando.

Jimin: sempre, o chefe ta com uma ideia, que vai render muito dinheiro pra gente, garotas são essenciais pra essa ideia, mas relaxa, você ta aqui pra outra coisa.- diz tirando a jaqueta e os coturnos - Vou tomar banho, já volto.

Observo ele entrar no banheiro, deixo meu corpo cair para trás e observo o teto "dou uma dica, seja meiga e sexy, não seja atrevida ou vulgar, se seguir meus conselhos, garanto que vai conseguir oque quer".

-Ser meiga e sexy.. não deve ser tão difícil assim..

(....)

Jimin já está dormindo, seu corpo é incrivelmente bonito, me lembro de ter visto sair do banheiro, sua pele clara , e sua barriga definida atraem qualquer garota, ou até mesmo garoto.. Não consigo dormir, as coisas que ele me disse não saem da minha cabeça, sobre outras garotas, sobre isso não ser só uma casa, e sobre eu ser meiga e sexy. Não sei se devo seguir seus conselhos, mas vou tentar, afinal, vou sair daqui de qualquer jeito.

Jimin

Acordo com meu celular vibrando, era uma ligação do Taehyung, me levando devagar e olho _________ dormindo sua blusa levantada me dava a visão de sua barriga e sua calcinha, ela é realmente atraente. Atendo a ligação.

Ligação on

Tae: Eai Jimin, como vão as coisas ?

Jimin: Oi, ta tudo bem por enquanto, e ai?

Tae: já achei os garotos, eles estão indo pra ai ainda hoje, mas vou ter que ficar por aqui mais alguns dias.

Jimin: a sim, entendo.

Tae: e a _________, como está ?

Jimin: bem, está dormindo ainda.

Tae: ok, me mande uma foto dela depois. tenho que desligar, tchau.

Ligação off

Encaro o celular e logo depois _________. Me aproximo e tiro uma foto sua, do mesmo jeito que estava quando a vi assim que acordei, sorrio ao ver a foto me sento na cama e  me lembro das coisas que havia dito a ela.

Essa garota não é oque ela mostra, não é uma vadia, nem uma" facinha qualquer," to entendo qual é a dela, conquistar todos, pra conseguir oque quer, mas aqui isso não funciona, não quero que ela vá embora, não quero que todos toquem ela, essas marcas nela, algo dentro de mim me diz que quem deveria as ter feito era eu, mas outro lado me faz lembrar dela perto do Jungkook e assim me faz querer abomina-la completamente.

Jimin: oque você está fazendo comigo garota ?..

Ele se move ainda dormindo se ajeitando na cama, confesso que ter ela aqui, me faz querer descobrir oque eu gosto, queria poder descobrir com ela, mas não com aquelas atitudes que ela estava tendo, se ela mudar, quem sabe me interesso por ela e não só pelo seu corpo?

Me levanto , visto uma camisa e saio do quarto.

__________

Acordo e encaro o teto, me movo na cama me espreguiçando, adorava o atrito que o edredom fazia em minhas coxas, me sento na cama e vejo o colchão vazio, Jimin não estava mais lá, me ajeito e me sento na beira da cama, vamos lá você consegue, penso comigo mesma.

Me levanto , fico em pé por alguns segundos, pra que minha perna acostumasse, dou um passo desajeitado, me segurando no criado mudo, dou outro passo e sinto uma leve queimação, me apoio na parede e dou outro, a perna doía, mas eu aguentava,  vou dando passos lentos até o banheiro, chego no mesmo e me apoio na pia me olhando no espelho, meu cabelo curto e preto estavam desarrumados, mesmo ele sendo liso, pego uma escova de dente e começo minha higiene matinal,  a água fria me fazia arrepiar, já fazem 2 dias que não neva mas o clima continua frio, já estou nessa casa, a 5 dias, vai fazer uma semana, e não vejo ninguém além dos meus sequestradores, será que você não vai me achar pai ? se não me achar, oque vai ser de mim ? 

Lavo meu rosto e faço um coque em meu cabelo, me viro me sentando na pia, observo meus pés balançando no ar, e fico lá sem fazer absolutamente NADA.

Já fazem alguns minutos que estou aqui sentada, a mármore abaixo das minhas coxas já se encontrava quente, estava olhando minhas unhas, da mão até que a porta é aberta.

Jimin: ______?? - grita ao entrar no quarto.

- to aqui !- falo do banheiro, vejo ele deixar a bandeja na cama, assim que me ve na pia, faz uma expressão de alivio.Ele vem até mim e para no batente da porta.

Jimin: como chegou ai ?- diz cruzando os braços

- eu vim andando, que nem uma velhinha mas vim- riu baixo  e vejo o mesmo sorrir.

Jimin: trouxe seu café da manha.

- olha só, trocaram o garçom.- digo  ele me mostra a linguá. riu com sua atitude.

Jimin: Jungkook não pode trazer, ele foi até a cidade buscar os outros meninos.

- como assim outros meninos ?- digo me descendo da pia, ao atingir o chão faço uma careta de dor  e ele vem rapidamente e segura pelo braço.

Jimin: depois eu explico - diz colocando meu braço em volta de sua nuca, andamos até a cama e me sento na mesma ao lado da bandeja.

- cookies- digo baixo me sentando de lado, pego um cookie e o mordo, ele se senta no colchão e me observa comer.

- Jimin..

Jimin- sim.

- desculpa por ontem.. - digo abaixando minha cabeça e mordendo o lábio de leve 

Jimin- tudo bem, todos temos recaídas.- ele se levanta e se aproxima de mim.

Jimin: até eu tenho as minhas.- diz próximo do meu rosto.- espero que tenha entendido oque eu quis dizer ontem.

- sim.. eu, eu entendi, o-obrigada. -  falo sem jeito, ele estava próximo de mais, eu não estava entendo o porque.

Jimin: se precisar de algo, pode me pedir, qualquer coisa.

- digo o mesmo.- falo encarando sua boca, rosada que estava muito perto (TIPO MUITO MESMO.)

Jimin: pode deixar, com certeza vou pedir. - diz baixinho .

Logo depois dele falar isso, ele me da um selinho no canto da boca, arregalo os olhos e fico lá parada sem reação alguma, o vendo sair do quarto, lá estava eu, sozinha outra vez perdida em meus pensamentos malucos.


Notas Finais


HEHEHEHE
ME DIGAM OQUE ACHARAM DESSE CAP ?
CASO TENHAM GOSTADO VOU CONTINUAR COM A IDEIA
AMO VCS MANAS
DESCULPEM OS ERROS ( QUASE 100 FAV PUTA MERDA TO FELIZONA )
COMEENTEEMMM ATÉ O PRÓXIMO CAP :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...