1. Spirit Fanfics >
  2. Hostage ( Kim Taehyung ) >
  3. Nova York ?

História Hostage ( Kim Taehyung ) - Nova York ?


Escrita por: TheffiParkr

Notas do Autor


Oin gente
Então, só vou poder postar nas sextas pq é o unico dia que tenho tempo, devido ao curso que eu faço, vou tentar postar amanha , espero que gostem desse cap, acho que to começando a conseguir organizar minhas ideias.
Comentem por favoorr
e desculpem os erros <3 <3

Capítulo 9 - Nova York ?


 

Olho no relógio e lá dizia ser 13:45 a casa estava silenciosa, estava deitada na cama contando quantos riscos de madeira tinham no teto, o clima estava frio, mas um frio agradável, vez ou outra eu me arrepiava quando me remexia em meio as cobertas, esse silencio todo faziam meus pensamentos ficarem turbulentos , eu pensava no meu pai, como ele estava e se estava me procurando, pensava nas atitudes de Taehyung e na dos outros garotos, esses meninos me deixam confusa, eu tentava me decidir, as vezes ate me convencia da mentira que eu mesma montava de estar certa do que fazer, mas na verdade eu não sabia de nada, não sabia como sair daqui, não sabia que plano seguir na verdade nem sabia se tinha um plano ou não, eu estou presa, isso é certo e não irei sair daqui tão cedo, não sei se forço algo, ou deixo as coisas correrem naturalmente, esse pensamentos me machucam, estar aqui me machuca.

Sinto lágrimas quentes escorrerem pelo lado do meu rosto.

Taehyung

Estava me arrumando para sair até que recebo uma ligação, olho na tela e eram 10:23 logo em baixo vejo o nome de quem estava

me ligando :  Hoseok.

Ligação On

T: fala Hoseok.

H: Cara, liga a Tv agora.

T: am, e porque ?- digo pegando o controle.

H: sabe o delegado?, o pai da garota que sequestraram 

T: sim oque tem ele ? - digo me sentando na cama, o noticiário da Tv mostrava a foto do homem, logo em baixo a seguinte legenda.

"Delegado é morto por quadrilha nessa madrugada"

Ouço Hoseok falar algo no telefone mas apenas ignoro sua voz, com o celular ainda na mão vou o abaixando devagar enquanto ouvia a repórter dar mais detalhes sobre o ocorrido.

"O corpo do Delegado ________ foi encontrado nessa madruga as 2:49 nessa casa afastada do centro da cidade, vizinhos ligaram na delegacia alegando ouvirem gritos e logo depois dois tiros, uma testemunha fala que viu homens saírem da residência segundos depois dos barulhos, amigos e companheiros de trabalho do delegado falam que a cerca de 1 semana sua filha ________ ____ ______ havia sido sequestrada e desde de esse dia ele havia começado uma buscar pela cidade, focando nas principais gangues, o delegado já havia matado 2 homens supostamente da mesma gangue que o mataram.Tudo indica que sua morte foi nada mais do que um acerto de contas."

Ouço Hoseok gritar meu nome do outro lado da linha .

T: acabei de ver.

H: oque a gente faz ?

T: nada do que combinamos vai mudar, vão para a mansão, mas não comentem nada com meu pai nem com ninguém de lá, assim que eu chegar eu falo com ele, avise os outros dai que não é pra comentar sobre nada desse assunto, entendeu ?

H: entendi.

T: vou desligar.

Ligação off.

Me jogo na cama encarando o teto, oque meu pai vai fazer com a ­­­­­__________, agora que o pai dela morreu ?? ela não vai mais ter utilidade nenhuma pra ele a não ser, se tornar uma delas, o problema é que ela só tem 16..

__________

Me levanto da cama e com certa dificuldade vou até o banheiro, ficando de frente para o espelho , tiro minha blusa e encaro meu reflexo, meu corpo ainda tinha algumas marcas, percebo que emagreci um pouco, passo a mão pelos meus seios descendo até minha barriga, direciono as mãos para meus cabelos os soltando do coque que eu havia feito mais cedo, mordo os lábios me lembrando de como era minha vida na escola, de como eu era popular , me lembro das minhas amigas, me lembro das festas, dos campeonatos que nosso time havia ganhado e dos meus prêmios de líder de torcida, das danças, das risadas, dos dias que matávamos aula para fumar maconha atrás da estação de metro, me lembro de Sebastian, Karol, Melissa.. amigos.., vejo no reflexo minhas expressões mudarem, meus olhos e nariz ficarem vermelhos e mais lágrimas escorrerem por meu rosto, quero minha antiga vida de volta, a vida que eu até gostava de ter,não era a vida perfeita, mas era a que eu tinha..

Estava encarando o chão até que sinto uma presença atrás de mim, simplesmente fecho os olhos, esperando a pessoa falar algo, para que eu saiba quem é.

Jungkook: por que está chorando ?

________: porque, eu quero minha vida de volta.. quando me olho no espelho, ainda me lembro de que eu sou, ou era.

Jungkook: e isso é ruim ?

_________: eu não sei.. 

Jungkook: você.. quer mudar quem você é ?

________: eu não sei..

Jungkook: eu posso ajudar em algo ? pra que você melhore 

________: me tira daqui Jungkook.. por favor.

Jungkook: sabe que não posso.

________: não pode, ou não quer ?

Jungkook: os dois.

________: pode me prometer uma coisa ?

Jungkook: talvez, depende.

________: quando meu pai vier me buscar, promete não tentar impedi-lo ?

Ele fica em silêncio por vários segundos, me abaixo e pego minha blusa me vestindo, me viro o encarando e ele fitava o chão. Me desvio dele apoiando na porta saindo do banheiro.

Jungkook: eu, não posso prometer isso.

Continuo andando até me sentar na cama, Jungkook vem e senta ao meu lado.

Jungkook: mas, posso prometer proteger você.

Sorrio irônica , respiro fundo me jogando na cama. Já estou cansada de promessas assim, por que sei que é daquelas fáceis de se quebrar.
Jungkook: oque foi ? não acredita ? não se esqueça que te salvei do Yoongi. A propósito, vou falar com o chefe sobre isso.

_________: acha que vai adiantar algo ?

Jungkook: claro que vai, ele leva as regras muito a sério, você não tem noção, e mesmo o Yoongi sendo o preferido dele, agora que levou um tiro, ele não é mais tão útil assim. Jimin disse que mesmo quando ele se recuperar, ele vai continuar mancando pro resto da vida, o Tae soube certinho onde atirar.

_________: Tae..- digo quase inaudível, mesmo ele tendo feito aquilo, não esqueço de como ele me tratou, isso doeu muito, posso dizer que a dor quase se comparou ao tiro que levei na perna, queria entender porque tudo que ele faz ou diz me afeta tanto..

Jungkook: am ?

________: hm ? quer dizer, espero que ele não esteja errado.

Vejo Jungkook sorrir pra mim e então a porta é aberta . Me sento na cama e vejo um garoto, parado lá, ele se encosta no batente da porta , estava com um cigarro na boca movimentando um esqueiro dourado, ele acendo o cigarro da uma tragada e diz:

XXX: é ela a garota que tanto falou o caminho todo ?

Jungkook: é sim, - Jungkook se levanta - ________ esse é o Hoseok,meu amigo de infância.

_________: Oi.

Ele apenas sorri e pisca pra mim, sorrio tímida de volta.

Jungkook: oque ta fumando ?

Hoseok: oque acha ?

Jungkook: onde conseguiu ?- diz se aproximando do rapaz de cabelos pretos arrepiados.

Hoseok: lá em baixo.

Jungkook pega o cigarro das mãos dele e o leva a boca dando uma tragada um tanto demorada.- não sabia que o carregamento já tinha chegado.

Hoseok: acho que ainda é do aniversario do Tae, a gente tinha mandado bastante pra festa.

Jungkook: nem teve a festa- diz tragando de novo.

Hoseok: então é por isso que lá em baixo ta cheio ainda- Hoseok me olha - quantos anos se tem ?

__________: 16..

Hoseok: novinha ainda, gosto de garotas novas- diz sorrindo perverso.

Jungkook: nem vem, ela já é do Tae- diz vindo em minha direção se jogando na cama.

Hoseok se aproxima e se senta na beira da cama inclinando o corpo pra trás apoiado pelas palmas das mãos.

Hoseok: não tenho ciumes. - diz me olhando analisando meu corpo, aquilo me fez ficar um tanto envergonhada

Jungkook: mas ele tem,- diz soltando a fumaça pra cima, perto do meu rosto, sinto o cheiro familiar, maconha..

Hoseok mexe nos bolsos, tirando outro cigarro, mexe na jaqueta e tira seu esqueiro que chegava a brilhar.

XXX : que gracinha, eu lá em baixo tirando as malas e as duas putinhas de boa fumando maconha.- diz um garoto alto de cabelos meio brancos.

Jungkook: kkkkkkk foi mal Namjoon.

Namjoon: quem é essa ? - diz se sentando ao lado de Hoseok tirando o cigarro já acesso de suas mãos.

Hoseok: porra véi já é o segundo que tomam de mim .

Vejo o garoto loiro sorrir enquanto levava o cigarro na boca.

Jungkook: é a garota de quem falei, filha do delegado.

Namjoon : entendi- diz enquanto fumaça saia de sua boca, o quarto já estava puro maconha.

Quando eu estava na minha vida normal, eu também fumava vez ou outra, confesso que esse cheiro me faz sentir vontade de fumar também, normalmente eu fumava para esquecer os problemas, para relaxar.

Hoseok: cade o Jin ?

Namjoon: ta lá em baixo com o Jimin vendo Tv.

Jungkook: então deixa eles lá, sabe como o Jimin é fresco quando se fala em maconha.

Hoseok: depois da ultima vez que ele fumou, kkk até eu evitaria de usar maconha de novo.

Jungkook: tá chega, vamo mudar de assunto.

_________: oque aconteceu quando ele fumou ?

Jungkook : nada.- diz alto e ríspido 

Namjoon: ele tentou beijar o Jungkook kkkkkkkkk.

Jungkook: é mas não beijou, agora calem a boca- diz se levantando e saindo o quarto.

Hoseok: eita, ficou puto.

Namjoon: é, ficou..

________: isso faz muito tempo ?

Hoseok: não muito, mas na época o Jungkook namorava a Mina .

________: quem é Mina ?

Namjoon: a irmã do Taehyung 

Observo os dois deitados na cama, ambos lançavam fumaças no ar, o cheiro de maconha já impregnava tudo.

_________: e ela mora aqui ?

Namjoon: não, ela ta na Coréia.

_________: então ela mora aqui sim besta- digo em tom de deboche 

Hoseok: kkkkkkkk a gente que ta fumando e você que tá chapada ? 

_________: não entendi..

Namjoon: não estamos na Coréia garota !

________: oque ? ..

Hoseok: estamos em Nova York .


Notas Finais


:3
me digam oque estão achando pu favô
amu vcs <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...