História Hostages Love - Justin Bieber/ Shawn Mendes. - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~_loveParkJimin

Postado
Categorias Justin Bieber, Shawn Mendes
Personagens Justin Bieber, Shawn Mendes
Exibições 196
Palavras 1.173
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Policial, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente desculpem a demora do capítulo, mas tá aqui!! Boa leitura 📖.

Capítulo 5 - Inauguração da boate (Parte.1)


POV's Candice

       Depois de um dia horrível na escola, a Marta é a melhor pessoa pra desabafar, brincar,a melhor companhia pra sorrir, é como minha mãe e da Alexis, falando na Alexis, ela tá chegando, tava na casa do Matt, ela vivia lá, antes ela quase não dormia mais em casa, então é super normal a Marta ser como uma mãe pra mim, porque além dela cuidar de mim de verdade durante toda minha vida, ela também é minha quase única companhia, a Alexis também sempre foi bem próxima de mim, até conhecer o Matt, nós não nos afastamos, mas as coisas mudaram, eu amo a Marta, e tenho certeza de que a Alexis também, apesar de a Alexis ser a preferida da mamãe, e "entender" ela, ama a Marta, do mesmo jeito que eu, afinal, é impossível não amar.

POV's Alexis

       Matt me deixou em casa, ele disse que ia sentir minha falta, durante a viajem, ele ia pra Atlanta, disse que era pra ver coisas de negócios da família, ele não quis dizer mais do que isso, pode até haver um pouco de mistério, ele é meio ocupado, ele ia passar 10 dias lá, mas eu confio no Matt ele não é uma pessoa ruim, pelo menos nunca demonstrou ser uma má pessoa, em 6 anos de namoro ele nunca vacilou comigo. E é por isso que eu o amo, ele foi diferente dos outros caras. Ele disse também q era pra mim me manter longe dos irmãos Shawn e Justin na escola, o corte do meu braço não foi grave, mais tivemos que deixar enfaixado. Nos despedimos e ele foi embora.
        Entrei em casa e escutei a voz de Marta e Candice na cozinha.

- Cheguei!! - falei dando um beijo na bochecha da Cand e depois em Marta.

- Está tão linda Alexis!!! - disse Marta, sempre tão gentil e amável, eu havia colocado a jaqueta antes de sair do carro, tinha certeza de que se Marta tivesse visto meu braço ela ia acabar desmaiando de preocupação, ela sempre foi tão atenciosa e amorosa comigo e com minha irmã, nós a amamos, é realmente como uma mãe pra nós duas, apesar de eu não julgar a minha mãe pelo seu jeito de ser, a Marta é nosso amorzinho.

      POV's Justin

      Tá tudo muito corrido, eu e meu irmão estamos vendo várias coisas pras inaugurações das boates, ainda bem que a gente tem os brothers pra tomar conta das boates, eu o Shawn só vamos ficar na última que é a principal aqui de Los Angeles, na inauguração que vão anunciar os donos, no caso, nós.
       A nossa vida nunca foi tão corrida, mas é por uma boa causa, boa causa pra nós, o resto não me importa nem um pouco, eu não sou tão ruim, posso ser cafetão e traficante, mas isso é o que meu pai no caso o Luke me ofereceu, isso é o que a vida me ofereceu, e eu não posso recusar, e eu não quero, porque meus verdadeiros pais, não me deixaram nada, nem a lembrança de quem eles realmente são, mas eu não os culpo de serem uns lixos.

    #2 semanas depois#
                10:50

- Ei Justin, apressa aí irmão - disse Shawn, a gente tava no galpão principal aqui de Los Angeles, hoje é dia da inauguração das nossas duas últimas boates, o dia tá muito corrido a gente pegou a carga logo cedo porque nós vamos conferir as coisas na boate principal de perto, vai ter várias vadias gostosas  e eu quero uma que me satisfaça a noite toda, mas uma noite.

-Bora cara, acabei aqui !!!

         POV's Shawn

        É hoje o dia da inauguração das nossas duas últimas boates, a gente tá organizando tudo desde cedo, pra da tudo certo, as outras boates foram um grande sucesso, os nossos brothers que resolveram tudo, até os mais fortes precisam de parceiros né?

-Ei mano, a gente tem que ir pra boate ver como tá!! - disse Justin.

       PVO's Alexis
              19:30

   Hoje vai inaugurar uma boate maravilhosa que fica uns 15 minutos daqui, e eu vou tentar convencer a Candice de ir comigo, o Matt voltou da viagem faz uns 4 dias, e ele anda tão preocupado, talvez esses problemas de família sejam realmente muito sérios, ele não tem me dado muita atenção esses dias mas eu não o culpo sei q ele tem muita coisa pra resolver e prefiro não ficar no pé dele pra não atrapalhar.

-Irmã, amo tanto você sua linda!! - disse entrando no quarto dela, ela tava em um puff no chão, jogando videogame, é só oque ela sabe fazer. - Faz companhia pra eu, amorzinho.

- Sabia que tu queria alguma coisa, eu vou, mas deixa eu jogar aqui por favor baby. - disse a Cand me olhando, ela não fazia ideia de onde ia e disse sim? Mano esses jogos tão destruindo neurônios da minha irmã.

- Okay, 21:00 vou bater aqui pra te começar a se arrumar pra ir na inauguração da nova boate, e a gente vai comer antes de ir porque com fome o PT é maior meu amor.

      POV's Candice

Minha irmã entrou no quarto e nem bateu, tudo bem que ela é minha irmã, sabe tudo sobre mim, já me viu pelada, mas privacidade é bom e eu amo, ela me chamou pra inauguração de uma boate, nem sabia de inauguração nenhuma, mas fazer oque né, ela tava atrapalhando minha concentração no jogo, qualquer coisa que eu pudesse dizer naquele momento séria sim.

- Man, que merda, eu pedi, a cara... Perae... Que boate? Eu não bebo, não danço, nunca beijei, e eu sou virgem, jogo videogame, e-u, n-a-o, t-e-n-h-o, u-m-a, v-i-d-a, e cê vem ne convidar pra ir pra uma boate? Claramente lá não é meu lugar. -Eu disse me tocando do q eu tinha acabado de aceitar.

- Mas você já aceitou, e agora pode ser sua chance de se enturmar com as outras pessoas, ser igual a todo mundo - ela tava certa, talvez eu devesse mesmo ser igual as outras pessoas pelo menos por uma noite.

-Tudo bem!! -Eu disse e a Alexis quase me deixa surda com um grito de felicidade.

    POV's Shawn

   Justin e Eu nos arrumamos e fomos para a boate, chegamos e fomos checar as coisas, tudo estava em ordem, o som, as bebidas, as luzes q era bem baixas, e os quartos, essa boate possuía dois andares, embaixo ficava a pista de dança, o bar e emcima ficava os camarotes q dava pra ver tudo oq tava acontecendo na boate e os quartos pra onde eu ia levar uma vadia hoje e fazer ela gemer meu nome a noite toda.

    Se passou mais algum tempo e a festa começou, os Dj's soltaram o som e em poucos minutos tava tudo lotado, eu e meu irmão ficamos no camarote bebendo com um monte de mina oferecida se esfregando na gente.
           A boate ia ser oficialmente inaugurada 00:00 onde eles iam anúnciar os donos.


Notas Finais


Se vc gostaram por favor comentem 🙏 😊!! Parte 2 não demora, beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...