História Hostages Of Life - Justin Bieber/ Shawn Mendes. - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~_loveParkJimin

Postado
Categorias Justin Bieber, Shawn Mendes
Personagens Justin Bieber, Shawn Mendes
Exibições 235
Palavras 1.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Policial, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Ressaca


POV's Alexis

         Liguei para Roberto nosso motorista que não demorou muito pra chegar.

Eu e Cand entramos no carro sem falar nem uma só palavra, eu não sabia oq tinha acontecido com ela, mais na minha cabeça meu problema era maior.
Droga como aquilo foi acontecer, eu quase transei com o Shawn, eu tava com nojo de mim mesma, não vou mentir ele é um dos garotos mais bonitos no colégio, mas só de pensar nas coisas que ele faz eu sinto meu estômago embrulhar...

-Roberto para o carro!!

-Mas senhorita Alexis...

-PARA AGORA!!

Em uma freiada brusca Roberto parou o carro, eu abri a porta do mesmo e coloquei tudo pra fora, literalmente, eu vomitei tudo, exatamente tudo o que tinha dentro de mim. sem nem ligar se a gente tava no meio de uma via super movimentada.

POV's Candice

        Depois de tudo ter acontecido basta pensar que já passou, Alexis parece bem assustada ou envergonhada ou qualquer coisas que não me interessa nesse momento, o primeiro cara que eu beijei e quase perdi a virgindade é o mesmo encarregado de fazer da minha vida um inferno com direito a demônios fogo e todo essas coisas em que as pessoas acreditam ser feias e dolorosas, eu não posso deixar que isso acabe comigo. Hoje o segredo tem garras e está subindo pelas paredes do meu estômago, agitando, revirando e queimando, um ácido vermelho-quente no fundo da minha garganta. Pronto para explodir. E eu tenho que impedir que esse vômito atinja toda a minha vida.

       Eu e Alexis não falamos nada, não saiu uma palavras se quer desde que entramos no carro, ou desde que ela fez o nosso motorista parar no meio da rodovia pra vomitar, talvez essa não tenha sido uma noite boa pra ela também.

POV's Justin

       Acordei com uma ressaca que eu nunca tinha sentido antes, percebi que tava em um quarto da boate ainda, tinha uma vadia nua do meu lado, me vesti peguei 300 reais e joguei encima dela, e depois fui pra casa
      Cheguei, tomei um banho e desci só de bermuda pra tomar uma coca, pra ver se passa a ressaca, quando eu desci tava cheio de mulher no maximo de 25 anos, tavam ajeitando sei la o que, ficaram me olhando e o Luke apareceu logo depois

-Que merda é essa velho ? - Perguntei ao Luke

-Depois da festa na empresa vai ter uma festinha aqui pros mais íntimos, vai ser um tipo de comemoração.

— do quê?

— Vai saber só amanhã. - ele disse, me deixando meio intrigado ele nunca me esconde nada, nem do Shawn, só quando tem carro novo de presente pra mim e pro Shawn.

    Depois dele ter dito aquilo fui pra cozinha peguei uma lata de coca e bebi toda.

POV's Shawn

       Abri meus olhos, sentindo uma dor de cabeça do inferno, senti um corpo nu sobre mim, olhei em volta e vi que eu estava num dos quartos da boate.

-Ei levanta!! -Falei tirando a garota de cima de mim.

Assim que levantei comecei a vestir minha calça que estava no chão, enquanto a garota ficava me olhando com um sorriso idiota no rosto.

-Trabalha aqui? -Perguntei.

-Am? -Ela pareceu confusa.

-Vc é uma das garotas que contratamos pra trabalhar aqui? -Perguntei impaciente vestindo minha camisa.

-Não... Eu...-Ela começou a falar com os olhos enchendo de lágrimas.

-Ótimo, então se veste e cai fora. -Falei pegando meus pertences no criado mudo e jogando um dinheiro emcima dela antes de sair.

Peguei me carro e fui pra casa, chegando lá dei de cara com um monte de mulher mexendo nos móveis da sala, mas nem liguei fui direto pra cozinha e lá encontrei o Justin.

POV's Alexis

       Acordei com minha cabeça quase explodindo, olhei no meu celular e era mas de meio dia, tomei um banho, me vesti e desci atrás de alguma coisa que acabasse com minha invejável ressaca.

Assim que desci as escadas da nossa mansão fiquei surpresa com quem eu encontrei na sala.

-Mãe!? -Falei surpresa.

Assim que terminei a palavra Candice desce do meu lado.

-Eu estava esperando vcs acordarem!! Não sabia que estavam acordando tão tarde. -Nossa mãe fala.

-Primeiro hoje é domingo e segundo pensei que você não se importasse, você nunca tá em casa. -Cand disse seca terminando de descer a escada.

-Candice são viagens de trabalho. -mãe.

-Tanto faz. -Cand disse desinteressada.

-Então mãe, você disse que tava esperando a gente, pra quê? -Perguntei tentando quebrar o clima tenso.

-Amanhã vai ter uma festa na empresa, e depois dessa festa nós fomos convidadas para um coquetel...- Nossa mãe foi interrompida.

-Já entendi, você que mostrar as pessoas que somos uma família unida e feliz. -Cand disse irônica.

-Cand chega!! -Falei.

-Você não percebe, nós somos como acessórios pra ela. -Cand disse pra mim.

-Isso não é verdade!! -Falei me irritando nossa mãe podia não ser tão presente, mas ela não era má pessoa.

-Pra mim já deu!! -Cand disse e subiu as escadas irritada.

Eu olhei pra minha mãe que mantinha uma expressão normal, logo a abracei.

-Eu estava com tantas saudades. -Disse a ela.

....

POV's Candice

Droga, porque a Alexis não percebe que a Dakota não se importa com a gente, principalmente comigo, pra ela, eu sou a decepção em pessoa.

Me joguei na minha cama e fiquei olhando pro teto, como se já não bastasse o que aconteceu ontem com o cretino do Justin.

POV's Shawn

...

-Você não entende, ela tava muito gostosa, não parecia aquela nerd do colégio. -Justin falava.

-Talvez eu entenda... Eu quero uma noite com a Alexis... Nem que seja a força, vamos ver o que o Matt vai achar disso. -Eu disse enquanto tomava um gole de Coca-Cola.

POV's Alexis

Eu havia desligado meu celular, Matthew não parava de ligar, eu o amo muito e com toda certeza vou contar a verdade, só ainda não sei como, oq eu ia falar? Talvez "Oi amor, quase transei com o Shawn Mendes num quarto de boate, você me perdoa? ", ridículo, eu sou ridícula. Ai Matt eu não posso te perder!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...