1. Spirit Fanfics >
  2. Hot and Cold - Jikook >
  3. Pleasure

História Hot and Cold - Jikook - Pleasure


Escrita por: Pinkitty

Notas do Autor


Oioioi fofuraaas! Sz
IT'S LEMON TIME!! 😏
Boa leitura <3

Capítulo 10 - Pleasure


Fanfic / Fanfiction Hot and Cold - Jikook - Pleasure

Jimin estava parado no meio do corredor, tomando coragem para ir até Jungkook. O mesmo parecia estar concentrado jogando videogame, até que disse ( ainda sem olhar para o Park ):
- E então, Jiminnie, vai vir ou não?
O ruivo engoliu em seco, caminhando até Jeon e parando ao lado do mesmo. Jungkook observava, dos pés à cabeça, um Jimin vestido com orelinhas, meias 3/4 e um vestido rosa, corado e com o olhar fixo no chão.
- E-estou bonito, Jungkookie? - perguntou, agora encarando o dongsaeng, um pouco apreensivo.
Jungkook deu uma risada anasalada, puxando Jimin para que ele - novamente - se sentasse em seu colo.
- Está maravilhoso, Hyung.
- E por qual motivo queria que eu vestisse isso? - perguntou, erguendo uma das sombrancelhas, deixando de lado um pouco da sua vergonha.
Jungkook aproximou-se do corpo do menor, beijou carinhosamente sua bochecha e sussurrou:
- Você sabe o porquê. - riu ao sentir o outro estremecer após ter dito aquilo. Segurou suas coxas e puxou-o mais para perto ( se é que era possível ), colando seus corpos. - Você quer isso tanto quanto eu? Porque não vou fazer nada contra sua vontade...
- Sim. - respondeu sem hesitar, surpreendendo o outro. Era a hora de Jimin  provocar Jungkook um pouco. - Quero você dentro de mim, Kookie. - disse baixinho, começando a rebolar no colo do outro e, ao sentir que o dongsaeng já estava excitado, sorriu. Foi o fim para Jungkook.
Em um movimento rápido, levantou-se do sofá com o outro em seu colo, cambaleando com o mesmo até o quarto. Deixou-o sentado em cima da cama, enquanto tirava a própria camisa e calça jeans, ficando apenas de cueca.
Ao ver o "volume" de Jungkook, Jimin corou, desviando o olhar. Jeon subiu na cama, ficando por cima do menor enquanto tirava seu vestido.
- D-do que adiantou você me mandar vestir isso se ia tirar logo depois? - Jimin fez um biquinho fofo, que foi beijado afetuosamente por Jeon. Jungkook riu rouco ( devido à excitação ).
- Pelo menos você continua com as orelhinhas e as meias. Ah, e com a cueca, mas não permanecerá com ela por muito tempo. - Jeon beijou seu Hyung, enquanto alisava, apertava e arranhava levemente a parte interna de suas coxas. Tudo o que Jimin fazia era gemer baixinho entre o beijo, em resposta às carícias.
Jungkook foi descendo os beijos pelo pescoço do Park, lambendo e chupando aquela região sensível, sentindo o mesmo se arrepiar. E, por Deus, Jungkook estava duro como uma pedra.
Desceu os selares para a região dos mamilos, subindo o olhar para ver as reações do Hyung. O mesmo estava com os olhos fechados, as bochechas vermelhas, os lábios entreabertos e com alguns fios de cabelo ruivos colados na testa devido ao suor.
Começou a lamber o mamilo direito enquanto acariciava e massageava o esquerdo, invertendo os toques depois, lambendo o esquerdo e acariciando o direito, vendo Jimin arquear as costas levemente e reprimir um gemido alto.
- Não precisa se segurar, Hyung, estamos sozinhos. - Park abriu os olhos e assentiu, forçando o corpo de Jeon para o lado, fazendo-o se deitar.
- Agora tá na minha vez. - disse malicioso para Jungkook. Desceu direto para o seu membro, encarando-o. Jeon arfava ao sentir a respiração do outro se chocar contra aquele local, controlando-se para não gemer.
- Não precisa se segurar, Kookie, estamos sozinhos. - Jungkook sorriu ao ouvir aquilo, o sorriso logo se transformando numa expressão de prazer ao sentir Jimin tocar seu membro por cima do tecido fino da cueca, que foi retirada de seu corpo e jogada em qualquer canto do quarto segundos depois.
Park massageava lentamente a ereção de Jeon, deixando beijos estalados pela glande, torturando o outro. Jungkook não aguentava mais, precisava de Jimin, precisava de alívio.
- Va-vamos logo com isso, por favor! - resmungou, fazendo com que Jimin sorrisse, satisfeito.
- Você quem pediu. - Jungkook ia rebater, mas um gemido alto saiu sem permissão de seus lábios ao sentir seu membro atingir fundo a garganta do Park. Jimin fazia movimentos rápidos e incessantes, fazendo com que ondas de prazer percorressem o corpo de Jeon e com que este soltasse vários gemidos roucos e arrastados, levando suas mãos aos cabelos de Jimin, controlando os movimentos. Após pouco tempo, Jungkook sentiu o orgasmo se aproximando. Jimin percebeu a aceleração da respiração do outro e previu o que iria ocorrer. Parou subitamente com os movimentos, o que fez com que Jungkook o encarasse.
- P-por que parou? - Jimin sorriu.
- Não quero que acabe tão rápido.
- Você vai ver só. - Jungkook rebateu, malicioso.

Jeon deitou Park na cama, retirando sua cueca. Afastou as pernas do mesmo e se ajoelhou em sua frente, ficando perfeitamente encaixado entre o espaço que havia entre as pernas do Park. Agradeceu aos céus por já estar lubrificado pelo pré-gozo e pela saliva de Jimin. Encarou o mesmo, como em um pedido mudo de "Já posso?", vendo-o assentir.
Penetrou-o lentamente, sentindo o ruivo se remexer, desconfortável com aquilo. Jeon afundou-se até o limite, ficando parado e beijando o rosto do outro até que o mesmo se acostumasse com Jungkook dentro de si. Depois de algum tempo assim, Jeon começou a se mover, estocando lentamente, até que Jimin começasse a ser dominado pelo prazer e praticamente implorasse por mais contato, gemendo arrastado, fazendo com que Jungkook o estocasse cada vez mais rápido, com os olhos embaçados devido às lágrimas causadas pelo prazer imenso que estava sentindo ao ser praticamente espremido pela cavidade estreita de seu Hyung.
O membro de Jimin era indiretamente massageado entre os corpos, o que só "piorava" toda a situação. Então, Jungkook começou a dar estocadas lentas, atingindo a próstata de Jimin diversas vezes seguidas, o que fazia com que o Hyung gemesse alto e arqueasse as costas, facilitando a penetração.
Park sentiu sua visão se distorcer e um calor sem igual dominar seu corpo, assim como a excitação ia se tornando mais e mais forte. De ímpeto, Jungkook começou a se mover rapidamente, também se aproximando do ápice e sentindo um prazer sem igual.
No máximo quatro estocadas fundas foram suficientes para que Jimin tivesse seu orgasmo, gemendo alto e arrastado, o líquido branco escorrendo por entre os corpos. Em seguida foi Jungkook, se movendo rapidamente no interior do Park até não suportar mais tanto prazer e gozar dentro do outro.

Jeon saiu de dentro de Jimin, se deitando ao seu lado. Estavam exaustos.
Nada precisou ser dito. Apenas os beijos e abraços que foram trocados após aquilo foram o suficiente.
Jimin havia dormido, e então Jungkook o limpou com uma toalha, pegando uma cueca limpa e vestindo no namorado, fazendo o mesmo processo em si mesmo.
Abriu o guarda-roupas e carregou um edredom até a cama, para que dormissem daquele jeito, juntos, um pensando no outro.


Notas Finais


PS: A FANFIC É DE DRAMA, ENTÃO SÓ PRA LEMBRAR KHE TUDO QUE É BOM DURA POUCO, 2 BJS.

EEEEEEEEEEITA LELÊ
JUNGKOOK MANDOU AQUELE
CHIMCHIM MANDOU AQUELE
SAFRADENHOS
Eai? Gostaram? Amaram? Odiaram?
Espero mt mt que tenham gostado.
Beijocas e até o próximo! <3
~lah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...