1. Spirit Fanfics >
  2. Hot and Cold - Jikook >
  3. Who are you?

História Hot and Cold - Jikook - Who are you?


Escrita por: Pinkitty

Notas do Autor


OLÁÁÁR
Volteeeeeei
Então, não tem muito o que falar aqui :v
Espero que gostem do capítulo sz

Capítulo 2 - Who are you?


Fanfic / Fanfiction Hot and Cold - Jikook - Who are you?

- Sim - respondeu Jungkook, tentando estabilizar a voz. Afinal, uma hora teria que sair daquele banheiro mesmo... - Só... só um minuto... - levantou-se do chão, enxugou as lágrimas na manga do moletom e destrancou a porta da cabine, tentando parecer o mais natural possível.

Deparou-se com um garoto um pouco mais velho que si, os cabelos castanho-claros caídos graciosamente sobre os olhos, o que não combinava com seu jeito... alegre. BEM alegre.

- Jeon Jungkook? - perguntou o garoto, estendendo a mão ( que Jungkook não apertou ). Ao perceber que o mesmo não apertaria sua mão, o garoto a abaixou, encarando a parede do banheiro.

- Como sabe o meu nome?

- Digamos que... sabendo, ora bolas! Estudamos na mesma faculdade, não é mesmo? - disse, divertido.

- Alguma razão em especial pra você saber meu nome? - repetiu a pergunta.

- Aish, mas você é insistente mesmo... Você não é o ex do meu namorado?

Na hora a ficha caiu. A maldita ficha caiu.

- Jung Hoseok? - perguntou Kook, sentindo vontade de chorar novamente.

- Ah, finalmente! Pensei que não me reconheceria! - disse, fazendo biquinho

- Em primeiro lugar: não há razão alguma para eu sequer querer te reconhecer. Não somos amigos, não somos parentes. - rebateu Jungkook, começando a se sentir irritado - Em segundo lugar: Exatamente, sou o ex-namorado de Kim Taehyung. Faça bom proveito dele. - começou a sair da cabine, mas Jung o impediu.

- Ei, ei, ei, Kook, pera aí... O TaeTae me pediu pra te dizer que ele sente muit...

- NÃO ME CHAME DE KOOK! - Jeon explodiu, assustando Hoseok e fazendo com que o mesmo soltasse seu pulso. - E NÃO QUERO SABER DE ABSOLUTAMENTE NADA QUE VENHA DE TAEHYUNG! - saiu do banheiro numa mistura de sentimentos: raiva, tristeza, arrependimento, e uma dor insuportável no peito... Nunca havia se sentido assim.

------ Quebra de tempo ------

O resto do dia de Jeon foi simplesmente horrível. A julgar que ele estudava na mesma classe que Taehyung ( que não parava de encará-lo ) e que seu peito estava num turbilhão de emoções, realmente, o resto de seu dia estava sendo detestável. A única coisa que Jungkook queria fazer era se jogar em sua cama, chorar ou então fazer algo que ocupasse sua mente...
Mas não foi isso que aconteceu. Provavelmente, ele não teria paz por um bom tempo.

O professor da faculdade entrou em sala anunciando um trabalho novo para a turma. Para piorar, o trabalho seria em duplas. Do jeito que Jeon era azarado, seria bem capaz de ele ser sorteado e ficar numa dupla com Taehyung.
E foi exatamente isso o que aconteceu.

Involuntariamente, quando seus nomes foram citados, Jungkook encarou Taehyung, e se arrependeu amargamente de ter feito aquilo quando percebeu que o mesmo também o encarava. Virou rapidamente o rosto para o lado oposto, tentando não corar. Ergueu a mão.
- Professor, eu poderia... ahn... trocar de par? - perguntou. Reparou na cara de desaprovação do seu professor, e tentou melhorar um pouco a situação - Sabe... é que é meio pessoal... Eu e Tae estamos... estamos.... - pensou no termo correto a ser utilizado - desentendidos. É, desentendidos. O senhor poderia, por favor, me trocar de par?
Mesmo não encarando Tae, Kook sabia como o mesmo deveria estar: boquiaberto. Jungkook era uma pessoa muito tímida, quase nunca falava em público. Mas aquela situação era muito importante.
- Muito bem, senhor...?
- Jeon - respondeu
- Muito bem, senhor Jeon. - completou - vou ver o que posso fazer por você.
- Professor? - uma voz desconhecida ecoou no fundo da sala. Jungkook se virou para ver quem era seu dono. Um garoto de cabelos alaranjados, boca avermelhada e olhos puxadinhos. Era simplesmente lindo. - Ahn... Quer dizer, eu ainda não tenho par, Yoongi me abandonou - Jeon percebeu que o garoto de cabelos alaranjados direcionou um olhar furioso a outro garoto, este de cabelos loiros, sentado à sua esquerda. Yoongi soltou uma risada vendo a irritação do amigo. - Se o senhor quiser, posso fazer o trabalho com Jungkook...
- Então, está decidido.- afirmou o professor - Jeon, tudo bem por você fazer par com o senhor Park? - Park... esse era o nome do garoto do fundo da sala. Jungkook nunca havia reparado muito em seus colegas de classe, era muito reservado.
- Ahn.... É, sim, por mim tudo bem - olhou para o ruivo, que lhe lançou um sorriso tão grande que fez seus olhinhos ficarem parecidos com duas fendas no meio do seu rosto.
Tão absurdamente fofo.
É, aquele seria um longo dia...


Notas Finais


Fica no ar essa briga entre Hope e o Menino Biscoito ueheuehe
Então amorecos, até o próximo capítulo! ^^
<3 ~lah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...