1. Spirit Fanfics >
  2. Hot as Ice >
  3. Toque

História Hot as Ice - Toque


Escrita por: minatonamika

Notas do Autor


Não sei se ficou bom para um primeiro capítulo mas eu espero que vocês gostem <3

Capítulo 1 - Toque


  NICO


  Acordei ouvindo a droga do despertador  tocar sem parar, ir para a escola  segunda feira sempre foi um desafio para um mero mortal como eu, minha mãe provavelmente  viria até  meu quarto para ver se eu já estava acordado então  decidir me levantar. Tomei um banho rápido  e vestir a farda idiota.
  Aliás  meu nome  é  Nico Di Angelo, sou rabugento mesmo, apesar de ser muito tímido e desastrado. Tenho poucos amigos na escola e até  que sou inteligente. Faço parte de um grupo de literatura  como atividade extra curricular e estou no último  ano do ensino  médio.
  Sempre me atraso para a escola ainda mais primeiro dia de aula.
  -NICO! – Minha mãe gritou lá  de baixo.
  Desci as escadas e vi a mesa recheada de coisas para tomar o café  da manhã.
  -Oi mãe  - respondi seco.
  -Pelo amor dos Deuses filho! – Ela cruzou os braços – Você  vai se atrasar pra aula!
  -Já estou atrasado mãe, e você  fala como se só fosse eu!
  -Sua irmã já  foi.
  Droga! Bianca não  sabe nem esperar.
  -Ah... Tô  indo também – andei até  a minha mãe  e depositei um beijo na bochecha  dela. -  Tchau.
  Ela ia reclamar mas sair o mais rápido  que consegui, Maria podia ser um anjo mas não  queira ver ela irritada.
  Cheguei no colégio  por  volta das 8:30, e obviamente tive que esperar o sinal tocar para a próxima  aula. O colégio é de tamanho médio os longos corredores dava acesso às salas de aula e havia escadas para o segundo  andar,  o terceiro, o quarto e o quinto onde ficava a quadra gigantesca de esporte no qual nunca entrei por falta de curiosidade nem  vontade afinal nunca fui fã  de esportes. Na parte de fora havia apenas um parque com algumas árvores, bancos e mesas para a hora do intervalo além  da cantina.
  O sinal tocou depois de 20 minutos e começou  o que eu mais odiava, aglomeração de pessoas, ignorei a multidão  e fui para minha sala.
  Chegando lá  me sentei ao lado de Jason Grace, meu melhor amigo, afinal Will Solace havia me trocado por aquela garota que ele estava namorando, Reyna Avila Ramírez-Arellano uma das meninas mais bonitas da sala, estupidamente linda, à pele clara, os olhos negros e os cabelos pretos e longos junto ao seu rosto confiável dava um contraste incrível em suas expressões. Não  me leve a mal mas eu odeio ela, nada pessoal, só ciúmes mesmo. De quem? do loiro mais fofo, lindo ( coisa que eu nunca disse a ele ) e inevitavelmente meu segundo melhor amigo, costumava ser o primeiro mas depois desse namoro as coisas mudaram.
  -Ei – Jason estalou os dedos em minha frente. – Se ficar olhando demais vai acabar babando.
  -Desculpa - me sentei direito na cadeira. – Não  estava olhando para ninguém – resmunguei.
  -Claro que tava, Reyna já  é  do Will Nico...
  Jason não  sabe da minha “queda” por Solace, ninguém  sabe, então  ele pensa que eu fico nervoso quando eles estão  por perto por causa dela.
  -Eu não  gosto dela, só  fico irritado com o Will por ele ter trocado a gente tão  fácil – reclamei tentando não  parecer muito interessado no romance dos dois.
  -Cara – Grace fixou seu olhar azul – tempestade  no meu rosto. – Estamos no terceiro ano, todos vamos namorar. A partir de agora é  uma fase nova, daqui alguns meses vamos estar nos preparando para faculdade, então não  é  como se a gente fosse ficar junto para sempre.
  -É  só  que... Eu não  me conformo ok? Ele nem fala mais com a gente e até  as reuniões  de sexta ele não  tem ido  mais, nem quando mando minhas mensagens contando algo que aconteceu de importante aquele cabeça  oca não  responde direito.
  -Nico...
  Antes que Jason pudesse dizer alguma coisa o professor entrou na sala e começou  a dar algumas explicações  sobre a segunda guerra mundial, podia ser meu assunto favorito mas como é segunda feira não  estava com saco para participar.

  O sinal tocou indicando o intervalo sair da sala acompanhado de Jason, caminhamos  no corredor lotado de pessoas que por sua maioria eu não conhecia. Grace e eu estávamos conversando sobre coisas aleatórias até  algo me impulsionar para trás  me fazendo desequilibrar e derrubar um livro que estava na minha mão e mais alguns outros livros que não  me pertencia.
  -Desculpa! Eu não  queria... – A voz grossa porém  gentil suplicava  na minha frente.
  Ainda sem graça, olhei para frente vendo um garoto de olhos verde – mar, cabelos desgrenhados pretos me encarar de forma curiosa. Meu rosto havia corado por alguns segundos então abaixei em sinal de vergonha.
  -Não  foi... Nada... – Respondi tentando não  gaguejar  o que era uma missão  impossível sabendo da minha timidez.
  Abaixei para ajuda-lo a pegar os livros e este fez a mesma coisa. As mãos quentes dele tocaram sem querer na minha e eu sentir um choque percorrer meu corpo então  com um movimento rápido  tirei minha mão  de perto da dele.  Quando voltamos a posição  inicial ele se apresentou.
  -Meu nome é  Percy – ergueu o braço   - Percy Jackson.
     Após alguns segundos com a mão  erguida Jason tomou a coragem por mim em responder vendo que eu não faria.
  -O meu é  Jason Grace e esse é  Nico Di Angelo – Jason tocou na mão  de Percy e eles se cumprimentaram – Desculpa, meu amigo é um pouco tímido.
  -Tudo bem... – Percy sorriu – Eu estava tentando me localizar na escola ainda, fui transferido para cá  esse ano e não conheço  direito o colégio...
  A voz de Will chamou por Jason no fim do corredor e eu pude ver o loiro fazendo um sinal para que Grace  fosse até  ele.
  -Percy eu gostaria muito de mostrar a escola para ti mas meu amigo ali estar me chamando então... Que tal o Nico te mostrar? – Jason me olhou sugestivo.
  Eu ia matar ele depois disso.
  -Ah.. Claro... Eu... sim – Minhas mãos começaram  a suar.
  -Ótimo! Vou indo então. Te vejo depois na sala Nico.
  Antes que eu pudesse responder Jason já tinha saído  e me deixado sozinho com até então  desconhecido. Respirei fundo.
  -Vamos começar pelo quarto andar. Pode ser? – fiz o meu melhor para não  gaguejar ainda que não  conseguia o encarar.
  -Como quiser – ele assentiu.
  Andar pelo colégio  com Percy não  foi tão  chato quanto parecia, o moreno era até  legal. Apesar de ser totalmente  diferente de mim. Seus estilos de músicas são   Country, Pop rock e música clássicas, ele ama filmes de comédia  romântica e natação. O tipo “Percy” de ser era tipo aqueles caras que tem tudo para ser popular rapidamente diferente de mim que amo rock, além de me excluir socialmente fazendo maratonas de filmes de terror. Mas isso não  pareceu incomodar o maior que agia com interesse as coisas que eu contava mesmo quando eu gagueja por um ano para dizer algumas frases.
  Quando o sinal tocou indicando fim do intervalo  estávamos quase subindo para a quadra ( por insistência  dele ), avisei que nunca havia entrado lá e o garoto parecia nem ter me escutado.
  -O sinal tocou, eu já vou indo Percy – Falei dando meia volta e  começando a caminhar pela direção oposta.
  -Espera! – Jackson segurou meu braço, então  por instinto encarei os olhos claros dele esperando o que ele iria falar. – Depois você  me mostra a quadra ok?
  Esperei alguns segundos para responder afinal não  tinha entendido a insistência.
  -Talvez Jackson, talvez...
  -Me passa seu número?  - Que garoto insistente!
  -Toma – peguei uma caneta do meu bolso e anotei na mão  dele sentir de novo um calafrio com o toque.
  -Obrigado Nico Di Angelo.
  -Por nada Percy Jackson, espero que quando ficar popular não  esqueça  que eu mostrei o colégio para você.
  Ele deu um sorriso de lado e moveu os lábios em tentativa de dizer alguma coisa mas eu dei meia volta com a bochecha um pouco corada.
  Chegando na sala voltei a me sentar perto de Jason , o professor entrou logo em seguida  já começando  a dar aula. Depois de alguns minutos uma garota entrou na sala interrompendo a fala do professor.
  -Licença – Ela disse um pouco tímida.
  -Pode entrar – O professor respondeu.
  -Oi galera meu nome é Hazel Levesque do segundo ano, como alguns de vocês  sabem todo ano temos o baile dos calouros que é  uma tradição  do colégio  em forma de dar as boas vindas aos novatos.
  Todos começaram a cochichar e eu apenas revirei os olhos. Claro, também  pensei em voltar  a dormir.
  -Minha amiga Piper McLean – uma menina muito bonita se levantou da cadeira com alguns papéis  na mão  tinha a pele bronzeada escuro chocolate, cabelo castanho que era cortado instável e desigual com finos fios trançados em cada lado do seu cabelo e olhos que mudavam de cor como um caleidoscópio vai do castanho para azul para verde. -  vai entregar os panfletos e a inscrição  pode ser feita a partir de hoje. Lembrando que acontecerá  no sábado  então  é  melhor se adiantarem. O tema desse ano é  festa havaiana e bem... só  isso mesmo.
  Piper entregou os últimos  papéis para mim e Jason  e eu pensei ter visto o loiro dar uma piscadela para a morena que saiu com um sorriso tímido  no rosto. Olhei para ele em sinal de “O que você tá  fazendo?”  só que Jason apenas deu de ombros.
  -Obrigado  pela atenção de vocês. Até  mais.
  A garota saiu deixando o professor terminar a aula.
  Na volta  para casa Jason me chamou para tomar sorvete em uma sorveteria inaugurada a poucos dias, não  tinha muito o que fazer em casa  então  aceitei. Nos sentamos em uma das cadeiras do lado de fora. Meu sorvete obviamente era  de morango e o que Jason pediu foi de chocolate.
  -Vai ao baile? – Ele me perguntou  como se não  se importasse com minha resposta.
  -Você  sabe que eu odeio essas coisas de baile. – Respondi ríspido.
  -Dessa vez parece que vai ser bom...
  OK, o que ele disse? Jason nunca gostou de baile assim como.
  -Isso tem alguma coisa haver com uma garota chamada Piper? – Falei em um tom calmo porém  insinuativo.
  Ele corou. Sabia!
  -Não  conta pra ninguém.
  -Não  vou, mas você  acha que tem chance com ela? Digo Piper é  uma das garotas mais populares do colégio e você. .. É  apenas um plebeu andando com um garoto emo e desajeitado.
  -Para com isso Nico, você  fala como se andar com você  fosse uma coisa ruim.
  Levantei uma sobrancelha.
  -Eu acho que ela é sim muito popular e tudo mais porém – ele aumentou o tom da última palavra – Eu consigo.
  -Uii – Respondi levantando os braços.
  Essa era a diferença  básica entre mim e Jason: Autoconfiança. Ele tinha bastante já eu não.
  -Will vai na reunião  dessa sexta? – Falei tomando mais um pouco de sorvete.
  -Acho que sim, ele perguntou por você  no intervalo.
  -Perguntou? – fixei os olhos em Jason me animando um pouco.
  -Sim. Mas eu falei que você  estava apresentando a escola para o novato.
  -Só isso? – Me desanimei.
  -Só
  Abaixei o rosto e devo admitir  que fiquei um pouco triste.
  -E  o Percy?
  -O que?
  -Ele parecia ser bem legal. Como foi ficar o intervalo com ele? – Jason me olhou esperando resposta.
  -Normal ue – Respondi rápido. – Ele é  bem... Diferente.
  -Nico, se você não  fosse tão  obcecado pela Reyna, eu diria que você ficou a fim do novato.
  Engasguei com o sorvete.
  -Que? Como assim? Você  tá louco? – Eu estava praticamente  gritando.
  -Calma ae  fantasminha! Só  tô dizendo isso por causa que na hora que eu toquei o nome dele você  corou assim como acontece quando falamos de Will e Reyna. Além  do que não  seria um problema você gostar de garotos não  é?
  Me sentir um pouco culpado por não  contar a Jason sobre minha sexualidade. Ele parecia levar de boa essas coisas, mas já  era difícil admitir para mim mesmo aquilo imagina pro loiro.
  -Eu fico corado por tudo e você sabe disso – falei ignorando a pergunta. -  Vamos embora antes que minha mãe  note a minha falta pro almoço.
  Me levantei da cadeira e Jason me seguiu colocando um braço  ao redor do meu pescoço  para me deixar constrangido no meio da rua assim como ele sempre fazia. Mesmo que eu não  gostasse achava engraçado e  levava na brincadeira.


Notas Finais


COMENTEM PLEASE kkkkk se vocês gostarem continuo postando novos capítulos.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...