1. Spirit Fanfics >
  2. Hot as Ice >
  3. Convite

História Hot as Ice - Convite


Escrita por: minatonamika

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês

Capítulo 2 - Convite


  Percy

  Primeiro dia de aula... Resumo? Difícil, única  palavra que descreve, passei a manhã  inteira tentando não  me perder no colégio. Mudar de escola em pleno terceiro ano é  complicado e a maior parte da razão  é  o fato de ser difícil  de se enturmar.
  Eu vim para Nova York esse ano por causa dos meus pais Sally Jackson e Poseidon. Eles trabalham juntos então  quando tem alguma viagem pra fazer eu vou no pacote afinal ainda tenho  17 anos, não  posso ficar por conta própria  em um local sem depender dos meus pais e muito  menos quero, não  por agora pelo menos.
  Cheguei em casa e após  almoçar  subir as escadas e adentrei meu quarto onde me deitei em minha cama de solteiro. Minha casa é  um tanto grande demais para só  três  pessoas morando e meu quarto é  basicamente  composto por cama, TV,  guarda – roupa, computador e uma estante de livros. Sim eu gosto de ler.
  Peguei meu celular do bolso e comecei a deslizar a tela em busca do número  de Annabeth Chase, minha melhor amiga. Achei quando cheguei na inicial “S” porque o contato dela estava salvo como sabidinha. É  o apelido que eu coloquei nela o motivo é  simples a garota é  um prodígio  em qualquer matéria existente no planeta, ela se mudou para Nova York  ano passado então  ficamos um pouco afastados mas esse ano voltamos a conversar bastante.
  -Alo? – Annabeth respondeu após  duas chamadas.
  -Annie? Sou eu Percy, vem aqui em casa hoje? Preciso conversar  com alguém.
  -Claro cabeça  de algas, qual horário  você  quer que eu vá ?
  -Agora?
  Ela sorriu.
  -Tô indo.
  Depois de alguns minutos esperando a campanha tocou e eu fui atender, Annabeth  estava com algumas sacolas na mão  e a mesma aparência  desde a última vez que eu vi ela tinha o mesmo cabelo loiro escuro e ondulado como de ouro. Ela era alta, justa, e atlética. Seus olhos continuava tendo um tom intenso de cinza como uma tempestade.
  -O que tem dentro das sacolas – perguntei empolgado.
  -Comida, claro.
  Ela entrou e a gente começou  a preparar o brigadeiro e algumas pipocas de micro-ondas. Quando tudo ficou pronto fomos para a sala conversar.
  -Então, o que tá achando  da escola? – Annabeth  iniciou o papo.
  -Não  foi simples, quase me matei para achar minha sala, passei vergonha entrando nos locais errados e ainda não  fiz nenhum amigo. – suspirei.
  -Relaxa, você  vai conseguir achar gente legal... Mas serio  mesmo você  não  achou ninguém  para conversar? Cadê  o Percy sociável que eu conheço?
  - Ninguém – respondi porém  lembrei de alguns olhos escuros me encarando e depois de algumas bochechas rosadas até  por fim formar um rosto de um garoto particularmente diferente.
  -Você  está ficando vermelho cabeça  de alga! – Ela começou a rir da minha cara – É  claro que apareceu alguma garota ou garoto interessante...
  Annie sabe que eu sou bi então não  preciso esconder realmente  nada dela.
  -Não  é  ninguém  não – Tentei dizer firme. – Foi apenas um garoto.
  Ela levantou uma sobrancelha me cobrando respostas.
  -Ele apenas me mostrou o colégio  ok? Foi gentil.
  -Será que ele é  bi ou  gay?
  -Não  sei... Mas acho que ele namora.
  -Por que?
  -Muito  bonito pra estar solteiro.
  -Hm... E como ele é? Qual o nome dele? – Ela parecia bem interessada.
  -Nico Di Angelo, pele branca, cabelos pretos e olhos castanhos muito escuros quase chegando no preto. Totalmente diferente.
  -Você pelo menos pegou o número  dele?
  -Não, fui tão  tonto de não  pegar. – ironizei -  claro que peguei! Mas nem sei se devo puxar assunto, vai que ele tem namorado ou namorada e eu entre  em uma encrenca logo nos meus primeiros dias naquela escola.
  -Aí Percy você precisa arriscar mais, você  sabe que nem toda relação vai ser igual a sua última  não  é?  Rachel podia ser bonita, mas fingir que não  namorava foi muita crueldade. Ainda arranco os cabelos daquela menina se eu ver ela na rua!
  Eu sorrir com o tom divertido que ela fez no final da frase.
  -Claro  que arranca sabidinha. Vamos ver esse filme logo antes que a pipoca vire milho de volta.
  -Tecnicamente isso não  é  possível  vendo que-
  -Tá, já entendi – Interrompi a loira – Vamos ver o filme ou não?
  -Põe  logo – ela disse sorrindo.

  No dia seguinte sair mais cedo para escola, como não  tinha aberto ainda, fiquei perto do portão  esperando até  uma garota se sentar do meu lado. Ela tinha olhos negros, que eu podia jurar estarem brilhando com certa loucura ou genialidade, cabelo escuro de seda, magra, com altura mediana, pele morena e ela me parecia bem... Familiar.
  -Olá – puxei  assunto.
  -Oi – Ela me olhou com um sorriso amistoso
  -É de qual série?
  -Terceiro ano e você?
  -Também. Qual das salas?
  -Sala B.
  Arregalei  um pouco os olhos percebendo que ela estava na mesma sala que eu. Assustador! Podia jurar que não  havia visto ela ontem.
  -Também  estou na mesma sala que você.
  -Legal – Dessa vez ela tinha sido um pouco fria, fiquei com um pouco de medo.
  -Qual seu nome? – Perguntei com um pouco de receio.
  -Bianca.
  -Só  Bianca?
  -Di Angelo
  -Caralho! – Levantei uma mão  na minha boca – Você  é  irmã  do Nico?
  Ela me olhou como se tivesse pensando em uma resposta.
  -Depende – Falou por fim.
  -Do que?
  -Aí meus deuses, você  é  bem insistente! Sim eu sou irmã  dele. Aliás como você  conhece meu irmão?  É  amigo dele? Namorado talvez?
  Olhei pra ela espantado e dei um passo para trás.
  -Não! Quero dizer, amigo. Quero dizer... Conhecido. – Me enrolei.
  Droga!
  -Merda! – Ela pareceu ficar brava – Achei que meu  maninho  tinha finalmente arranjado alguém.
  -Como assim?
  -É  que meu irmão  vive  em um mundo fechado, ele é  muito tímido. Como irmã  tenho um papel essencial de me sentir preocupada as vezes.
  -Então  você  quer jogar alguém  na vida dele a qualquer custo? – joguei as palavras e só  me toquei que saiu um pouco rude depois.
  Bianca fez uma cara de poucos amigos.
  -Não  é  bem assim... – Ela me olhou e depois revirou os olhos - Tá! Talvez seja. Mas eu quero o bem dele entende?
  Fiz que sim com a cabeça.
  Os portões  finalmente  se abriram e havia muita mais gente do que antes, fiquei surpreso  por não  ter percebido. Aquela garota tinha  consumido meu tempo.
  -Vamos entrar ? – Ela me olhou com um sorriso, que bipolaridade! – A propósito qual seu nome mesmo?
  -Perseu – Acabei dizendo meu nome original, Percy é  um apelido.
  -Prazer Perseu. Sou sua primeira amiga.
  Tentei contestar mas a garota já estava conversando comigo como se fossemos  amigos a mais de 2 anos. Entramos no colégio e por fim na sala.

  No intervalo andei pela escola ainda tentando me achar naquela confusão  de gente até ver um garoto  de pele pálida sentado em um banco e de primeira soube quem era.
  -Nico! – gritei mas minha voz saiu  um pouco falha no final quando vi que o garoto estava sentado com um loiro dos olhos azuis, não  era Jason e eles pareciam bem... Íntimos, ou talvez fosse coisa da minha cabeça, mas o principal fato era que eu realmente fiquei  mal com isso e nem sei porque.
  -Ei cabeça de alga! – Bianca me chamou.
  Eu tinha contado para ela sobre Annabeth e os apelidos que ela me dava quando estávamos na sala ( não  sei porque ) e a garota começou a me chamar assim por todo canto. Me virei e olhei para ela.
  -Vamos ali, vou te apresentar para alguns amigos meus. Você  é  hétero?
  Ia responder, porém  ela me cortou.
  -Não  importa. Vem!
 
  Os amigos de Bianca até  que são  legais, basicamente  consistia em Hazel uma garota afro-americana, com cabelo castanho-canela longo e enrolado, olhos dourados como ouro e pele escura como chocolate. O namorado dela, Leo Valdez, no qual parecia como um "elfo latino", com cabelos pretos encaracolados, olhos castanhos escuros, orelhas pontudas, um rosto alegre e infantil e um sorriso travesso. Piper uma garota extremamente  bonita. Thalia Grace uma morena de cabelos rebeldes curtos pele clara e algumas sardas no rosto.
  -Então, quem vocês vão  levar pro baile? – Piper comentou animada.
  -Provavelmente minha namorada – Leo disse sorridente.
  -Provavelmente? – Hazel fechou a cara.
  -Brincadeira amor – Ele levantou os braços  em rendição mas logo voltou  a abraça – lá por trás. – E vocês?
  -Odeio bailes – Thalia afirmou – Meu irmão ficou falando disso a tarde toda ontem, não sei o que deu nele.
  -Jason? – arrisquei. Os olhos azuis e aquele sobrenome não podia ser coincidência.
  -Sim, ele nunca curtiu bailes mas nesse ele está todo animadinho.
  -Eu estou esperando um garoto me pedir pra ir – Piper mudou de assunto.
  -Que garoto? – Thalia perguntou.
  -Um da minha sala, ele só  se senta no fundo e eu nunca havia visto antes  na escola até  ontem quando fui entregar os folhetos da escola.
  -É  bonito? – Bianca soltou um sorriso malicioso.
  -Claro!
  -E você  Perseu? – Hazel me olhou.
  -Não se preocupe gente! Já tenho a pessoa perfeita pro cabeça  de alga aqui. – Bianca puxou o meu braço  e soltou um sorriso animado.
  -Pera. Eu não  vou-
  -Relaxa garoto, você  vai amar o baile – Ela me cortou.


  No final da aula fui para o portão esperar Nico sair da escola, queria falar com ele. Avistei o garoto passar por algumas pessoas conversando com Jason e o outro loiro de antes, fiquei um pouco receoso em ir porém  decidir falar com ele mesmo assim.
  -Nico? – Chamei já chegando perto do moreno.
  O garoto se virou, assim como Jason e o outro loiro.
  -Posso conversar com você ? – continuei
  -Já estar fazendo isso Jackson – Ele sorriu um pouco tímido.
  -Tipo a sós... – Olhei para os dois garotos ao lado dele.
  -Tudo... bem? Ei gente eu vou só  hoje, podem ir na frente.
  -Tem certeza? – O loiro desconhecido me encarava estranho.
  -Sim.
  O oxigenado deu um abraço  em Nico e me encarou como se fosse me matar com os olhos, depois saiu com Jason. Babaca!
  -Então...? – Di Angelo me fitava.
  -Podemos dar uma volta? – falei ainda um pouco nervoso com aquele loiro idiota.
  -Cla-ro – ele gaguejou.
  Começamos  a caminha em uma direção  qualquer então  por fim comecei a falar.
  -Eu estava pensando... Que talvez...- Me enrolei tentando  formar a frase. Eu sou muito idiota mesmo! – Eu e você podíamos  sei lá... Sair?
  -Por quê? – o garoto respondeu ríspido  me pegando de surpresa.
  -Sei lá. .. Alguma coisa me diz que você  não  gosta de bailes então  eu pensei em sairmos no sábado.
  -Pra onde? Pensei que fosse para o baile com alguma garota.
  Olhei para ele e tentei rastrear algum sinal de positividade em ir, porém  este olhava para baixo enquanto andava.
  -Vai ter um show e eu comprei dois ingressos – a parte do já comprei era mentira  – mas minha amiga não  estar muito a fim de ir então que tal ir comigo? Não  sou tão  chato assim neh?
  Ele sorriu e o som saiu como um “Você  tá indo bem Percy, apenas continue”.
  -Não  gosto de músicas clássicas e nem country Jackson.
  -Percy – corrigi rapidamente. – Pode me chamar assim.
  -Percy – ele repetiu.
  -Não é  de música  clássica fantasminha. – Ele me olhou como quem não  tinha entendido o apelido que eu dei involuntariamente porém continuei. – É  Rock mesmo.
  -Você  não  parece curtir... Rock.
  -Posso surpreender as vezes.
  Ele sorriu novamente e pela primeira vez me olhou. Meu coração acelerou e eu não  entendi o porque. Parecia que só  tinha ele ali, mais ninguém. 
  -Sábado. Ok. Marcado.
  Sorri.
  -A gente ver os detalhes depois pode ser? – Ele continuou.
  Demorei alguns segundos para responder e me sentir um idiota por isso.
  -Tudo bem. Não  suma.
  -Não vou.
  Eu ia perguntar sobre o loiro o qual abraçou  ele, mas Nico já havia de alguma forma ido embora. E Sumiu, pensei. Resolvi ir para casa pensando em como iria conseguir os ingressos.


Notas Finais


E aí? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...