1. Spirit Fanfics >
  2. Hot Bangtan >
  3. Meu Ex Favorito - Jimin

História Hot Bangtan - Meu Ex Favorito - Jimin


Escrita por: ParkHoseokPorn

Notas do Autor


OLHA ELAA (kkk qual meu problema)
Olá pessoal, como vocês estão?
Decidi começar esses imagines com meu Bias Ultimate Park Jimin.
Eu estou escrevendo exatamente na hora, se houver algum erro, peço que me perdoem e me avisem, para que eu possa modificar o mais rápido possível.
~~vocês nem devem ler as notas kkkk~~
BOA LEITURA <3

Capítulo 1 - Meu Ex Favorito - Jimin


Fanfic / Fanfiction Hot Bangtan - Meu Ex Favorito - Jimin

É serio? eu não acredito que cometi o erro de sair com esse cretino do meu ex namorado novamente, qual meu problema?!

"Ei linda, volta aqui!" disse ele ainda rouco de sono enquanto eu catava minhas peças de roupa espalhadas pelo quarto, eu estava muito bêbada, só pode.

- Não me ignore que dessa vez quem ligou foi você! - ele disse me fazendo ter um estalo momentâneo, merda, merda, merda eu não acredito.

-E você foi capaz de sair comigo bêbada?- me virei ainda colocando minhas peças intimas, o mesmo da com os ombros e retruca.

-Você disse que não estava bêbada, me fez jurar te foder o melhor que eu conseguisse e não ir embora depois, me chamou de cretino e me beijou...- ele disse se ajeitando na cama e fechando os olhos em seguida.

Eu não fiz isso, ou fiz?

Não, eu não posso ter feito isso, naquele momento eu preferiria estar morta do quer o ver novamente entre meus lençóis.

-Tá... mas que horas você chegou aqui?- perguntei tentando fechar meu vestido.

-Você jura que não lembra de nada?- ele se senta na cama e me olha curioso, espera..aquilo no pescoço dele, não acredito eu fiz aqui?

-EU FIZ ISSO?- me sentei perto dele analisando a grande mancha rocha, ouvi ele rir da minha reação.-diz que não. - o encarei que me olhou maroto.

-quer que eu minta?- ele disse colocando uma mecha do meu cabelo para trás.

-merda...- me lamentei fechando os olhos...

-não se lamente, você gostou..- ele gosta de me deixar irritada.

-é, seria melhor talvez se eu me lembrasse de algo Park Jimin!- olhei para ele, vi seu rosto sair de uma paz matinal a um sorriso pervertido.

-Se você quiser, te faço relembrar da melhor foda que tivemos rapidinho.- ele me puxou fazendo eu me deitar, o mesmo me prendeu embaixo de seu corpo subindo em mim.

-Jimin...eu não estou..-ele me beijou, sim ele me beijou, e nossa como os lábios dele ainda continuam macios desde que me lembro.

Sua língua pede passagem, sou incapaz de negar, ele continuava sabendo usar muito bem sua língua. O beijo continuava calma, mas sua mão corria meu corpo como me dando arrepios que subiam minha espinha fazendo o meu corpo tremer em suas mão.

-você continua sendo tão defensiva mesmo bêbada.- disse ao soltar meu lábios  e beijando meu pescoço em seguida- mas pra mim continua desafiador e me deixa com mais tesão- disse em meu ouvido, a respiração quente me fazia ter arrepios em todo meu corpo.

Ele estava apenas de cueca branca, o volume crescia gradativamente, era exitante o ver apenas daquela maneira, sempre foi. Jimin me beija, me fazendo jogar meus pensamentos impuros sobre ele pra trás, sinto meu vestido subir entre minhas pernas e seu toque, os seus dedos ainda tinham o melhor toque, sinto ele rir entre o beijo, eu estava molhada, ou melhor encharcada por ele.

-Não contenha que sente saudades querida, eu sei que sente. eu sinto- ele volta a me beijar, ele sente?

suas mãos puxam minha calcinha para baixo com força, seus dedos entram em mim antes que pudesse me preparar, solto um gemido entre nosso beijo, ele sorri vitorioso, decido deixa a defensiva e me jogar nesse amor louco e feroz.

-Me-eu vestido...tira- o empurrei me virando para ele abrir o zíper.

Ele abre sem pestanejar, seu toque faz minha pele arder.Tirei meu vestido e o olhei, ele me analisava, como sempre analisou, seu sorriso era nítido.O empurrei fazendo ele cair deitado na cama, subi sobre seu corpo, ele continuava tendo o melhor corpo.Sentei sobre seu volume o fazendo segurar um gemido.

-Não o segure, gosto dos seus gemidos.- disse me abaixando para beijado, um beijo voraz, cheio de amor, ódio, tesão, revolta. jimin segura um dos meus seios ainda por cima do sutiã, sua outra mão vai para minha cintura, seguro minhas mão em seu cabelo, puxando seu rosto para cima, me deixando ver o seu pescoço, já marcado, mordo seu maxilar e desço beijando seu pescoço, jimin solta meu seio e puxa o meu rosto, fazendo com  que eu o olhasse.

Ele me olha por segundo e me vira na cama, ficando dessa vez por cima.O mesmo tira meu sutiã com força e abocanha um de meus seios, entre chupões e leves mordidas meus gemidos tomaram conta do comodo.Empurrei sua cueca com meus pés deixando amostra seu membro ereto e rígido aparente.

Jimin tira sua atenção dos meus seios e me olha sorrindo.

-Você nunca foi fã de preliminares..-ele desce, e eu tenho certeza do que ele vai fazer.

Ele me toma em sua boca, sua boca macia, eu já não comandava meu corpo, eu estava tomada por ele, ele massageava meu clítoris meus gemidos o faziam apertas minha coxa.

-Meu nome, diga meu nome- ele levanta seu rosto e sinto seus dedos entram e eu solto outro gemido, seus dedos estavam se movimentando lentamente, letos de mais.

-ma-aais rá-apido por favor..- peço me segurando nos lençois, seus dedos continuavam de vagar, era torturante.

-eu não ouvi você gemendo meu nome!- ele exclama voltando a sugar meu clítoris.

-JI-MIINN- merda, eu gritei o nome dele- MAis rápido.- contorço minha cintura tentando fazer seus movimentos serem mais eficaz.

Jimin começa a movimentar seus dedos e instintivamente levo minha mão aos fios negros de seu cabelo,minhas pernas perderam toda sua força eu cheguei ao meu primeiro orgasmo, os dedos dele saem de mim e eu o olho, meu corpo estava suado e tremulo, o vi chupar seus dedos.

-você continua gostosa, como sempre foi.- ele disse sorrindo e terminando de tirar sua cueca.- acho que agora é sua vez.

O mesmo se senta apoiando-se na cabeceira da cama. Subo em seu colo me encaixando nele, desço lentamente fazendo jimin gemer e jogar sua cabeça para trás, aquilo era lindo de se ver. Começo a rebolar lentamente, jimin coloca suas mãos na minha ajudando a me guiar.

-caralho, como você consegue ser tão maravilhosa- ele diz apertando minha cintura, aumento o ritmo e o vejo tremer, o mesmo me puxa pra mas próximo me fazendo gemer mais alto.- geme pra mim, geme, como sempre gemeu.- ele disse me dando um chupão em meu pescoço.

Começo a aumentar mais o ritmo e a gemer mais alto, começamos a gemer juntos, a essa altura nosso vizinhos já haviam notado e eu não me importava, aqui era viciante, enlouquecedor, maravilhoso e proibido.

Jimin me joga pra traz fazendo eu voltar a ficar por baixo novamente, ele me penetra novamente, mas desta vez seus movimentos eram mais vorazes, ele dava estocadas fundas e gemia em meu pescoço, me agarro a suas costas e cravo minhas unhas para segurar meus gemidos, mas aquilo parecia inútil elle continuava os movimentos rápidos e fundo.

Eu deveria estar louco, louca quando o deixei, sei que ainda o amo, mas isso parece tão longe, continuarmos juntos, mantermos algo.

Coloco minhas pernas envolta de sua cintura fazendo todos os movimentos serem mais fundos, gemiamos juntos e sincronizados. Senti que estava chegando ao meu segundo orgasmo, parecia estar chegando ao céu mas o calor era comparável ao inferno, estávamos suados e ansiando por aqui.

gozamos juntos, senti ele se derramar dentro de mim, fazíamos aquilo quando estávamos juntos e continuamos fazendo separados, continua sendo novo a cada vez que fazemos é sempre algo mais que prazeroso.

'por que você me deixou?" falamos juntos, nos olhamos e estávamos ofegantes, seus cabelos molhados de suor grudados em sua testa o deixava mais sexy.

"Hãn?" falamos juntos novamente.

-por que você me deixou ir?- ele disse inquieto, nem eu sei o motivo de ter o deixado, sempre esquecia quando estávamos juntos, como estamos nesse momento.

Decidi não responder, nos deixamos e acabamos percebendo que aquilo só funcionava entre nós dois.

Passei minhas mão em sua bochecha e tirei seu cabelo negro do rosto e o beijei, o beijei para o prender a mim, tínhamos algo que nunca nos deixou ir embora, eram linhas invisíveis que nos amarravam juntos desde que nos conhecemos.

"promete não me deixar mais?" novamente, juntos. Sorrimos um para o outro, senti o cansaço tomar conta do meu corpo e meu olhos se fecharam me levando a um sono profundo.

 

 

 


Notas Finais


CARALHOU, DEMOREI 2 DIAS ESCREVENDO ISSO.
kkkkkkkkk mas tudo bem, vou postar mesmo não achando que esta tão bom, já fui melhor nessas coisas kkk mas prometo me esforçar ao máximo.
Quero que me digam:
---> Quem vai ser o próximo?
---> Romântico ou Sexy

DIGAM O QUE ACHARAM? [PLS]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...