1. Spirit Fanfics >
  2. Hot boy(Imagine Jimin) >
  3. Cidade Nova

História Hot boy(Imagine Jimin) - Cidade Nova


Escrita por: Millayne009

Notas do Autor


Boa leitura 😏.

Capítulo 1 - Cidade Nova


Fanfic / Fanfiction Hot boy(Imagine Jimin) - Cidade Nova

 

Acordo cedo pois tenho que arrumar a bendita da mala para me mudar,nao gostei nada disso,que bosta Deixar tudo pra traz! arrumo todas minhas coisas em caixas,malas e sacos,era bastante coisa, eu tinha tudo o que queria pois meus pais tiveram apenas eu de filha "Graças a Deus".Meu pai era empresário,ele tinha uma empresa em seu nome e obviamente ganhava muito bem, a maior parte do tempo ele fica naquela empresa,então quase não se vemos.

Minha mãe saiu de casa quando eu era recém nascida o "por que" eu não sei,mas tive a companhia de ter a rosa (empregada) que cuidou de mim até os 17 anos de idade depois de um tempo ela também foi embora.

Então resumindo minha vida"Eu sou sozinha"...

Desci as escadas dando de cara com meu pai conversando com o homem do carro de mudanças,aquilo me deixava mais cabisbaixa,o por que de tudo isso estar acontecendo comigo,só de pensar em "novos vizinhos,pessoas diferentes e além de tudo aquela cidade estranha".

Depois de tudo arrumado saio daquela casa que vivi por 19 anos da minha vida,entro no carro e da porta da janela fico observando a casa que me criou,uma lágrima corre pelo meu rosto de tristeza,vou sentir saudades de riscar as paredes brancas,ficar provocando a vaca da mulher da frente e além do mais ficar paquerando o gostoso do meu vizinho.Fico em silêncio no carro pensando como vai ser minha vida a partir de agora.

Depois de horas naquele carro finalmente chegamos ao lugar desejado,não vou falar que a casa era feia por que era bonita e mais grande que a outra.

S/n:CARALHO,olha o tamanho dessa casa.

P:eu sabia que ia gostar s/n,você vai se acostumar rápido aqui!

S/n:não tenha certeza pai!!













Notas Finais


🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...