1. Spirit Fanfics >
  2. Hot boy(Imagine Jimin) >
  3. Cap38

História Hot boy(Imagine Jimin) - Cap38


Escrita por: Millayne009

Notas do Autor


😌

Capítulo 38 - Cap38



Minutos depois eu pego no sono do jeito que estava.

Autora:

S/n tem um sonho como se algo de ruim iria acontecer,Esses problemas todos girava em volta da sua cabeça e vozes ficavam a perturbando em seus ouvidos enquanto a mesma tentava os tampar mas não adiantava.

"Eu estou aqui pra te ajudar S/n"

Falava misteriosamente uma voz de mulher que era exatamente a sua mãe.

...

Acordo assustada depois desse pesadelo e já era madrugada,esse tempo todo eu estava apenas dormindo? Como assim.

Desço as escadas indo até o balcão pegando um copo de água e assim o tomo.

-Foi apenas um pesadelo besta.-Falo pra mim mesma

Volto para minha cama assim me acomodando novamente,eu apenas não parava de pensar o por que desse sonho,seria um aviso? E de quem era aquela voz que me falava que estava comigo e que iria me ajudar.

O dia amanhece e eu acordo seguindo a mesma rotina de sempre,escovo os dentes e penteie o cabelo deixando agora com um coque apertado,respiro em frente do espelho para mais um dia cansativo e saio.

Depois de me vestir sou surpreendida pela porta sendo batida o mesmo deixo entrar.

-S/n??

-Ha Oi pai,o que aconteceu?

-S/n não fique brava comigo,eu sei que você não gostou da sua madrasta.

-Pai quem era minha mãe?




Notas Finais


❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...