1. Spirit Fanfics >
  2. Hot boy(Imagine Jimin) >
  3. Cap39

História Hot boy(Imagine Jimin) - Cap39


Escrita por: Millayne009

Notas do Autor


Esse capítulo era pra mim ter postado ontem mas trovejou e eu fiquei com medo e postei hoje tá aí❤
Boa leitura

Capítulo 39 - Cap39


No mesmo instante que perguntei ele ficou queto,eu não sabia se era mesmo o certo perguntar aquilo pra ele mas eu tinha que saber mais sobre meu passado já que eu quase não soube dele durante esses tempos.

-Porque ficou em silêncio?.-opinava eu.

Há s/n isso é uma história longa falamos disso outra hora!

Esta bem pai,mas não se esqueça que eu vou querer saber mesmo!

Meu pai saiu do meu quarto ainda queto,isso mexeu com ele de algum modo que eu realmente não sabia.

Pronto já tenho mais um problema pra ser resolvido.

Desci até o balcão pegando uma maçã pra comer mas o mesmo não consigo pelo fato de estar enjoada,o melhor a fazer era ir ao médico ou fazer um teste pra saber se eu realmente estava grávida.

 Vou até meu quarto e pego minha bolsinha e saio de casa,espero pelo táxi que passa assim que eu saio pra fora.

Estou eu indo fazer o exame de gravidez, eu prefiro não estar grávida meu deus.



Notas Finais


Eu sei que estou demorando muito para postar mas tentarei enviar capítulos mas recentemente.
Bjs 👄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...