História Hot breeze (jikook)


Escrita por: ~


Sinopse:
Jeon Jungkook um jovem de 18 anos,rico,um tanto arrogante,herdeiro de uma das maiores empresas de administração da Coréia. Sua mãe sra,jeon, morreu em um acidente de carro em quanto a mesma estava indo a negócios de trabalho, o que traumatizou jungkook, porque o mesmo só tinha 9 anos e ficou praticamente sozinho,isolado,rodeado de empregadas o cuidando, pois o pai ficava o dia inteiro fora,cuidando das suas empresas e viajando o mundo todo e quase nem dava atenção ao filho.Por esse motivo jeon jungkook cresceu rebelde, arrogante,e como muitos dizem com coração de pedra,ele vai em muitas baladas,pegas várias garotas,É o mais popular da escola rodeado de pessoas que dizem ser seus amigos.

até que sua vida muda ao conhecer Park Jimin, que ao contrario de jeon ele É carinhoso,gentil,e mais outras qualidades incríveis que podem fascinar qualquer um com a sua bondade. Park não tem muitas condições financeiras, mas com muito esforço por parte dos pais,consegue estudar na melhor escola de seul.

Jimin entra na vida de jungkook de um jeito que bagunça todo o psicólogo de jeon,tanto na mente como no coração. O que Jeon não esperava é que ele fosse se apaixonar por aquele baixinho de cabelos ruivos tão envolventes.

~sinopse alterada~
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Kookmin, Namjin, Vhope
Exibições 3.056
Comentários 40
Palavras 9.213
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Hot breeze (jikook)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Young boy
3
439
591
 
2.
First day
1
389
817
 
3.
Friends?
5
442
2.260
 
4.
I can not do this
4
370
826
 
5.
Mixed Feelings
5
296
207
 
6.
You drive crazy boy
2
287
910
 
7.
You have no right to confuse me
4
264
947
 
8.
What I feel for you?
5
266
1.406
 
9.
Maybe something more
8
303
1.249

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.