História Hot breeze (jikook) - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Dream_Sweet2

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Dream_sweet, Jikook, Kookmin, Namjin, Vhope
Exibições 375
Palavras 1.017
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello guys

Cheguei quinta como eu tinha dito,esse capítulo mudou bastante coisa

Eu esqueci de agradecer capítulo passado,então agradeço nesse.

obrigada pelos 300+ favs e comentários vocês são fodas.

Relevem os erros
Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Hot breeze (jikook) - Capítulo 2 - Capítulo 1

         Jimin pov

– acorda menino,você não pode se atrasar no primeiro dia de aula – diz minha omma após entrar no meu quarto.

– to indo Omma – resmungo sonolento.

Faço minha higiene matinal,arrumo meus fios de cabelo rosa alinhadamente.


Chego na cozinha e vejo minha omma e meu appa sentados na mesa,tomando café,somente café,pois nos não temos condição financeira para comprar muito comida.

Como é meu primeiro dia de aula na escola nova,e eu não podia me atrasar. Optei por ir a escola sem comer, dei um beijo na testa do meu appa e da minha omma,e sai porta a fora com a mochila nas costas.

– boa aula filho – meus pais dizem em uníssono antes de eu sair pra fora.

Eu morava em busan,me mudei aqui pra seul a alguns meses,em um bairro simples, estudava em uma escola nada boa,o ensinamento era péssimo.

Mas meu appa subiu de cargo no seu emprego,assim conseguindo aumento no salário, e com o dinheiro que meus pais juntavam a vida toda,eles conseguiram comprar uma casa simples aqui em seul,e com o dinheiro que sobrou meus pais estão pagando uma escola particular pra mim,eu disse que não era preciso gastar tanto dinheiro,pra me colocar em uma escola tão cara,que só tem gente rica,mas meus pais insistiram alegando que eu precisava para obter um futuro bom,mesmo a contra gosto eu acabei cedendo.
         
(...)

Cheguei na escola e fui direto procurar a sala do diretor,quando estava em um corredor procurando a diretoria, avisto um menino alto, magro,cabelos castanhos com um sorriso quadrado passando pelo corredor,como essa escola é exageradamente grande,decidi me informar com ele.

– hey,você pode me dizer onde é a sala do diretor? - abordo o menino de sorriso quadrado meio receoso,o mesmo mostra um sorriso simpático,me fazendo relaxar,passo meu olhar rapidamente pela suas roupas,me sinto deslocado em perceber que suas roupas parecem bem caras,enquanto eu, estou com um moletom surrado, e uma calça jeans de anos atrás que espreme minhas coxas como sardinha enlatada.

- pode me seguir,menino novo - disse e riu em seguida,me assustei levemente com a sua voz grossa. - meu nome é Kim taehyung,mas pode me chamar de tae - ele se apresenta,e tae começou a me guiar por varios corredores,com pouco que eu ouvi dele,taehyung parece ser uma pessoa engraçada e doida.

- meu nome é Park jimin,mas me chame só de jimin - digo timido,ele é a única pessoa que eu troquei mais de três palavras na escola. 

- você ficou corado! - exclama,lese grita após chegarmos na frente de uma sala,provávelmente a do diretor - você é muito fofo - vem em minha direção e aperta minhas bochechas.


- essa é a sala,vou te esperar aqui fora - só aceno com a cabeça,Tae senta no banco que tinha ali,eu bato na porta ouvindo do lado de dentro um "entre" faço o que é mandando.


– o que deseja? – pergunta um homem,de face seria vestindo um terno corretamente alinhado.

- park jimin,me matriculei aqui – digo simplista. 

- pois bem - fala em um suspiro após me analisar de cima a baixo,o mesmo procura alguma coisa no meio de uma pilha de papéis - essas são os horários das  suas aulas,esta informando aí onde é a sua sala park jimin - diz por fim me entregando algumas folhas - agora saia! - manda por fim me assustando pelo seu tom de voz,me curvo em enforma de respeito e saio da sala.

- esse diretor é medonho - digo pra tae que após me ver guarda seu elipse rapidamente no bolso da calça e se levanta.

- com o passar do tempo você se acostuma - afirma tae brincalhão,o mesmo pega a folha de minha mão e olha algo nela - que ótimo! Você caiu na minha sala - taehyung fala e eu fico aliviado em ter pelo menos uma pessoa amigável pra me adaptar. - vamos logo daqui alguns minutos a aula começa - Tae me pega no pulso e me puxa pelos corredores,cada vez que andamos o o corredor se enche de alunos,eu estou muito ansioso confesso.

Entramos na sala,que deduzir ser a nossa,tinham uns dois alunos dentro da sala,além de mim e o tae,o mesmo me puxa pra sentar na carteira atrás da dele,me sinto meio tímido,a cada aluno que entrava eles me olhavam curioso.

O que me chamou atenção foi um garoto alto de pele pálida e lábios finos,que entrou na sala acompanhado de outro garoto,o mesmo ganhou um selinho de uma garota ali,parece que ele estava de mau humor pois fez uma má cara péssima e se sentou na carteira ao meu lado,meus músculos ficaram tensos derrepente.

- Bom dia sala! - a mulher que eu deduzo ser a professora entra em sala e passa os olhos pela classe logo parando em mim. - parece que temos temos um aluno novo na escola,se apresente! - a professora manda,eu olho pros lados eu todos olhavam para mim,me levanto quase chorando de vergonha e me ponho em frente toda a sala.

- O-ola meu nome é P-park jimin,espero que c-cuidem de mim - me curvo brevemente e sento na minha carteira rapidamente,me senti muito encomodado com os olhares de nojo me olhando de cima a baixo.tae se virou e sorrio na intenção de me passar calma,me fazendo sorrir também.

A aula fluiu normalmente,com o professor passando coisas  na louça e explicando sobre a matéria, e eu tentando prestar atenção o maximo possível.

Mas sem sucesso,pois eu não conseguia tirar os olhos do garoto ao meu lado,ele realmente prendeu minha atenção.

Jungkook pov


Estava conversando com Hoseok nem prestando atenção naquela aula incrivelmente chata.

Senti um olhar penetrante me observando,olhei para trás e vi aquele garoto novo me secando com os olhos.

- o que esta olhando baixinho gordo?- pergunto retoricamente,vendo a oportunidade de zoar o novato.


– n-nada – vejo seus olhos se encherem de água,o mesmo se vira rapidamente prestando atenção na aula.ver sua expressão triste me encomodou um pouco,mas ignoro.

Ri soprado junto com alguns alunos da sala.

- não comece com suas implicâncias jeon jungkook,ou vou ter que manda-lo para diretoria - a professora fala ríspida,merda, se eu for para a diretória levo uma surra do meu appa.

- tanto faz - bufo,mantendo minha face de durão,esse aluno novo ainda vai sofrer muito.




Notas Finais


Gostaram?
Tomara que sim.
Posso dizer que esse capítulo ficou melhor que o outro,e mudou bastante coisas também.

Jimin sendo judiado tadinho,juro gente,na hora de editar eu pensei mil vezes antes de escrever as falas do jeon,xingando o JM,mas tudo melhorará.
Jungkook pagando de playboy,mal sabem,deixei no ar.

Bom,agora o outro capítulo só semana que vez,pq eu tenho outras fanfic pra atualizar,que eu acabei deixando de lado.

Até semana que vez,comentem oq acharam
Kissus ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...