História Secret Love - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Dream_Sweet2

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Dream_sweet, Jikook, Kookmin, Namjin, Vhope
Visualizações 727
Palavras 715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello guys

Eu dividi esse capítulo em duas partes,me desculpem os erros,eu corrigir mas sempre tem uns que escapam.

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Secret Love - Capítulo 3 - Capítulo 2

Jimin pov

Eu estou sofrendo a mesma coisa que eu sofria na escola de busan,todos falavam que eu era gordo por causa das minhas bochechas e baixinho pra minha idade,porque aqui seria diferente?A prova disso é jungkook.

Abaixei minha cabeça permitindo as lágrimas caírem do meu rosto.




Já tinha batido o sinal pro intervalo,e todos os alunos saiam da sala desesperados,optei em esperar a multidão se acalmar,Tae já tinha ido também,o mesmo disse que estaria me esperando pra apresentar seu hyung.

Avistei de longe taehyung em uma mesa afastada. Cheguei até ele e vi que o mesmo estava acompanhado com um garoto de cabelos castanho alto com lábios carnudos e rosados. Me sentei a frente deles.

- Você demorou jimin - diz taehyung mordendo um sanduíche. - esse aqui é o Kim seokjin - me apresenta o moreno ao lado dele.

-  prazer, pode me chamar só  de Jin - diz sorridente. Vou ter que dizer esse menino é muito bonito.

- meu nome é Park jimin,e o prazer é meu - digo me curvando levemente por estar sentado.

- quanta formalidade credo -  taehyung fala fazendo careta.

Nós três rimos do comentário do Tae.

- está gostando da escola jimin? - pergunta jin bebendo um gole de refrigerante sem tirar os olhos de mim.tae olhava aflito pra mim,pois o mesmo viu o jeito que jeon me tratou.

- eu acho muito cedo pra dizer ainda,já que é meu primeiro dia,mas o jeon jungkook,me chamou de baixinho e gordo,mas eu já estou acostumado com esse tipo de xingamentos - explico a seok,eu ja sentia meus olhos transbordarem de água,pois eu sempre fui muito frágil em relação ao meu peso.

- aish,não ligue pra esse idiota,ele faz isso com todos os novatos - revira os olhos.


- o jungkook e o grupinho dele nunca ousaram encostar no jin hyung,não conta isso pra ninguem mas,o jin hyung já teve um caso com o namjoon,um dos amigos do Jeon - Tae se debruçou na mesa pra falar.  


- namjoon é bissexual,mas ele não se assume porque tem medo de perder a popularidade e os amiguinhos dele - jin explica em seguida com a expressão triste,eu me limito a perguntar.



nós tres vamos virar bons amigos,pois eles se deram o trabalho de contar algo tão intimo pra alguém  que conheceram a um dia.

o sinal do fim do intervalo tinha tocado,o problema é que eu vou ficar sozinho na sala,tae tinha uma aula diferente da minha e jin esta em um ano acima de nós,torço para que eu não tivesse a mesma aula que o jungkook enquanto eu ia a caminho da sala.


não é possivel que o universo queria tanto meu cu assim,jungkook estava na sua carteira conversando com um menino de pele extremamente branca,com o cabelo da cor preta,deve ser um de seus amigos.
tendo sentar em minha carteira sem ser percebido,dessa vez tive sucesso.

- alunos você faram trabalho em dupla daqui duas semanas - o professor anuncia,apos entrar na sala,ja podia se ouvir os burburinhos dos alunos cochichando entre eles - mas eu que vou escolher as duplas. - todos da sala reclamam negativamente.

metade da sala já tinham suas duplas formadas,e nem todos ficaram contentes,faltava eu,jungkook e mais outros alunos.

- e por fim,Park jimin,e jeon jungkook. - pronto,Deus decidiu conspirar contra mim.Não seria nada mal cair um meteoro na cabeça desse professor.

- professora qual é né,serio que eu vou ter que fazer com esse garoto - me olhou com a maior cara de nojo possível. Qual é o problema dele contra mim?

 - todos estão com as duplas formadas por mim,com voce nao vai ser diferente Jeon. - o professor fala rispido,jungkook bufa,enquanto eu observava tudo calado.

Depois disso a aula fluiu normalmente,o professor encheu a lousa de lição,e explicou como seria esse trabalho.

Assim que acabei a lição o sinal tocou anunciando que iriamos embora, eu guardava o meu material calmamente na intenção de evitar o tumulto de alunos. Mas como o mundo está contra mim,jeon ainda estava na sala.

- te espero na minha casa hoje as cinco - jeon coloca um pedaço de papel em cima da minha mesa em um movimento brusco me assustando. Pego o papel e nele tinha um endereço,provavelmente de sua casa. - não se atrase park - jeon esbarra no meu ombro antes antes de sair pela porta da sala com um sorriso cínico no rosto.

Garoto difícil.


Notas Finais


Gostaram?
Tomara que sim.
Comentem oq vocês estão achando dessa reescrita,a opinião de vocês é importante pra mim.
Já votaram no bts hoje?
Gente vou por meu twitter aqui pra quem quer interagir comigo,e sou muito doida no twitter rs.

https://twitter.com/tabitalopea?s=09

Me desculpem o capitulo curtíssimo,meu objetivo é deixar vocês curiosas pra saber oq vai acontecer na casa do jeon.
Whatever

VOCES QUEREM UM CAPITULO COM 50FATOS SOBRE MIM?se sim,eu faço ainda hoje,se não,fingimos que a pergunta nunca existiu,ai eu apago ela pra não pagar micão e vou chorar no cantinho.
Ate terça
Kissus❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...