História Hot breeze (jikook) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 320
Palavras 2.211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello bitches
Era pra eu ter postado quarta esse cap mas enrolei e fiquei de cussize ~desviando das pedras~
Falando de novo eu to escrevendo cm o cerura então o cap n esta na melhor qualidade.
Boa leitura e desculpem os erros.

Capítulo 3 - Friends?


Fanfic / Fanfiction Hot breeze (jikook) - Capítulo 3 - Friends?

          JIMIN POV

Depois daquele coice gostoso que eu levei do menino de cabelos negros,a aula tinha acabado e deu o horário do lanche. Todos saíram que nem uns loucos da sala,eu peguei meu lanche,fui direto para o refeitório procurar alguma mesa vazia.

Avistei de longe aquele tal de taehyung em uma mesa afastada. Cheguei até ele e vi que o mesmo estava acompanhado com um garoto de cabelos loiros alto com labios carnudos e rosados. Me sentei a frente deles.

- boa tarde jimin -diz taehyung mordendo um sanduíche. -esse aqui É o Kim seokjin - me apresenta o loiro ao lado dele.

- prazer, pode me chamar de Jin -diz sorridente.

- meu nome É Park jimin,e o prazer É meu -digo me curvando levemente por estar sentado.

- quanta formalidade credo - taehyung fala com uma voz birrenta.

Nós três rimos do comentário do Tae.

- como foi o primeiro dia de aula jimin? pergunta Tae bebendo um gole de refrigerante sem tirar os olhos de mim.

- foi tudo normal, tirando a parte que um menino de cabelos pretos que me parecia bem esnobe,foi um grosso comigo na sala e paguei micão com todo mundo rindo de mim.-revirei os olhos.e em seguida mordi meu lanche.

- sei de quem você esta falando o nome dele É jungkook,É o popular da escola,com notas excelentes e cobiçado por todas as meninas daqui - revira os olhos.- E é um arrogante parece que não tem coração, e se tiver um É de pedra.-finaliza o moreno.

- semana passada eu tive uma aula com ele, de biologia.- começa jin,que ate agora estava em silêncio.-eu fui me levantar pra ir ao banheiro e o bastardo colocou o pé na minha frente pra eu cair,fui de boca no chão e cortei a boca. E ela começou a rir como se fosse a coisa mais normal do mundo.-o loiro diz quase gritando.

- como ele pode fazer uma coisa dessa -falo com um belo "o" formado na minha cara.

- pois ele fez - ele fala parecendo irritado só de lembrar.

- ele É assim com todos que não são seus amigos. - vira os olhos pra direção da mesa do garoto,que estava rindo escandalosamente com seus amigos umas mesas a frente.
              (...)

Depois do intervalo eu e o Jin nos despedimos de tae,porque o mesmo teria aula de física e nós de biologia.

Estou vendo q nós três vamos virar bons amigos. Foi bom chegar nessas escola e saber que existe gente descente e legal.

Eu e Jin entramos na sala,ele sentou atrás de mim. Como era a ultima aula pra ir pra casa estava ansioso,parece que estou a anos aqui.

E novamente aquele jungkook estava lá,mas não vi nem aquela garota e aquele garoto que estavam com ele na aula anterior,a única pessoa que estava com,ele era um garoto com aparência mais branca que o normal,de dentes pequenos mostrando boa parte da sua gengiva,e com os cabelos cinza.

Depois de Minutos conversando com o Jin a professora de biologia entrou na sala,todos pararam o que fizeram e prestaram atenção na professora.

- olha alunos,tenho uma notícia - fala ela sentando na sua mesa. Vocês vão fazer uma maquete em duplas.todos já se viram para os seu colegas, murmurando,provavelmente decidindo quem ia com quem.

- mas eu que vou escolher as duplas.-todos da sala reclamam negativamente.-vai ser bom pra vocês não ficaram nessas mesmas duplas de sempre. -ela se levanta e fica em frente a sala com cara de pensativa.-

- Chung Lee com seokjin - fala a professora apontando para ambos.
         (...)
Depois de quase toda a sala ser selecionada com suas duplas formadas, nem todos ficaram contentes. E só faltava eu.

- e por fim,Park jimin,o aluno novo,e jung jungkook.-pronto,Deus decidiu conspirar contra mim,não conheço esse garoto direito mais já vi que ele não É uma das pessoas mais legais do mundo.-

- professora qual É ne,serio que eu vou ter que fazer com esse bastardo -me olhou com a maior cara de nojo possível.-

- garoto para de cu doce,É só a gente fazer esse trabalho.-falo sem paciência.

- olha o aluno novo É esquentadinho - o de cabelos cinza fala cantarolando.

- chega vocês,se alguma dupla não fizer eu tiro ponto na média - ela fala sem paciência.- e o trabalho e daqui duas semanas -finalizou.

Depois disso a aula fluiu normalmente,a professora encheu a lousa de lição, que meu cu até trancou de tanta coisa.

Assim que acabei a lição o sinal tocou anunciando que iriamos embora, enquanto esperava o Jin guardar suas coisas,aquele jungkook apareceu do meu lado.

- se vamos ter que fazer o maldito trabalho junto,preciso do seu número pra vermos o dia que começos - fala me olhando de cima a baixo.

- concordo -falo sem ânimo,olhando pra ele com a pior cara possível.- meu numero É.....-depois disso ele guarda o celular que pelo visto É mais caro que minha casa.

- nos vemos por ai então - fala e me da um peteleco na cabeca e se vira no mesmo instante.

Enquanto processava o que acabei de levar na testa fui acordado dos meus pensamentos pelo Jin.

- não liga pra jungkook,ele É tao metido que acha que pode fazer o que quiser - diz andado ate a saída, nem tinha percebido que já estava no portão de fora.

- mais comigo não -digo convencido.

Logo avistamos tae que não esperava um pouco depois do portão.

- nossa vocês demoraram ein - ele diz fingindo estar bravo.

- a gente demorou porque o jungkook pediu o numero do jimin pra fazerem um trabalho que a professora escolheu a dupla.- Jin diz rindo.

- que azar jimin - tae diz,fuzilo ele com os olhos.

Nós despedimos ali e cada um foi pra sua casa. Chegando em casa jogo minha mochila na sala e fui direto pra cozinha,entrei na mesma e vi minha irmã mais nova sentada na mesa comendo dois sanduíches,peguei uma garrafa de água e roubei um de seus lanches.

- yah jimin - ela diz choramingando. Dei a lingua e subi pro quarto.

Esqueci de dizer que tenho uma irmã. Então,eu tenho uma irmã,ela tem doze anos,o nome dela É Park luma ela É super fofa, morena e tem os lábios iguais aos meus.

Passei pelo quarto dos meus país e eles não estavam,devem estar trabalhando ainda.

Meus país são donos de uma cafeteria aqui em seul,não vou dizer que ela É famosa,mais bastante frequentada.

E essa cafeteria mudou bastante nossa vida financeira, a vida que eu tenho agora comparada ao que eu tinha em Busan É classe média.

Assim que termino de comer,entro em meu quarto,pego minha toalha pra tomar um banho.tiro meu celular do bolso coloco em cima da escrivaninha. Entro no banheiro, me dispo,ligo o chuveiro e deixo a água morna relaxar meu corpo.

Depois de minutos saiu do banheiro,passo meu desodorante e perfume, visto uma calça moletom,e uma blusa branca regata aparecendo meus músculos definidos.

Me joguei na cama,peguei o celular e fui verificar minhas redes sociais,na mesma hora o celular apita avisando que tem mensagem no kakao vou checar rapidamente vejo que É um numero desconhecido.

   MENSAGEM ON

desconhecido: você pode passar na minha casa hoje novato, (endereço) quero terminar logo esse maldito trabalho, e não ver mais sua cara. Enviado às 15:45


Quando vi aquela mensagem já descobri quem era.revirei os olhos pra não perder a paciência com o bastardo.

Eu: okay então, daqui 30 minutos estou ai. Enviado às 15:46

VOCÊ MUDOU O CONTATO PARA "BASTARDO ARROGANTE"

Bastardo arrogante: tanto faz. Enviado às 15:46.

   Como já tinha tomado banho,só troquei de roupa.coloquei uma calça de couro que marcavam minhas coxas,uma camiseta preta comprida que ia ate meus quadris,e um converse branco, e arrumei meus cabelos.meu peguei meu celular minha mochila,porque vai precisar dela.sai do quarto,vou até a sala onde minha irma esta assistindo algum dorama na TV.

- Vou sair pra fazer um trabalho na casa de um colega -paro na frente dela entrando na frente da TV.-avise a Omma e o appa quando eles chegarem.-

- ta,ta bom agora sai da minha frente pedaço de gente -diz me empurrando pra sair da frente.

Pego o endereço que jungkook me passou e vejo que não É muito longe então vou andando mesmo. Coloco meus fones no ouvindo tocando fantastic baby do big bang,no último volume.
          (...)

Chegando lá, me surpreendi com a casa,ou melhor, mansão. Aquilo É extremamente grande, acho que vale mais que minha família... OK exagerei,mas ela É extremamente grande.

Apertei o interfone na espera de alguém me atender.

- o senhor É Park Jimin?-pergunta o que conclui que fosse o porteiro.

- o próprio - digo simples.

- pode entrar o senhor jung jungkook está esperando por você - diz e em seguida o portão enorme abre.

Fico fascinado com o que vejo,assim que adentro o portão,vejo um jardim enorme com uma trilha de pedras no meio para andar na mesma,mas a frente tinha uma fonte enorme "cospindo água"-sinceramente isso parece um castelo.-pensei comigo.

Chego na porta da casa,e toco a campainha. Um senhor de idade me atende,me da espaço pra entrar,me curvo rapidamente,ele me diz que o bastardo está me esperando na sala de jantar,o senhor me quia até lá.
Avisto o jungkook,sentado na mesa,com matérias na mesa. Vou até ele vergonhosamente.

- demorou garoto -diz seco.

- não sou obrigado a vim na hora que você quer -digo a altura,depois percebo o que falei,essa doeu até em mim.

-vamos começar logo isso - ele fala tirando mais algumas coisas da mochila.- faço o mesmo.-
         (...)

Depois de umas duas horas brigando com jungkook sobre o que colocaremos na maquete, nós decidimos descansar um pouco.

- ta com fome?-ele pergunta. fiquei surpreso com essa pergunta,mais dei de ombros.

- um pouco -disse simples. Eu estava faminto.

Ele saiu da sala de jantar e foi até a sua cozinha,que acho que e É extremamente bonita também.

    JUNGKOOK POV

Fui ate a cozinha pegar uns biscoitos e leite pra gente,eu posso ser rude com as pessoas,mais não tenho esse coração de pedra que todos falam a ponto de não oferecer comida.

Voltei pra onde jimin estava,e o mesmo estava com a cabeça deitada na mesa,quase desmaiado de sono. Deixei o lanche em cima da mesa e fui acordar ele,cheguei com a minha cabeça no ouvido dele.

- acorda - sussurei.

Ele levantou a cabeça meio "assustado"automaticamente com a aproximação, nossos lábios se roçaram,e por minutos a gente ficou se entre olhando como se alguma coisa nós seguresse ali.simplesmente eu não sei o que esta acontecendo, olha a posição constrangedora que eu estou e por cima com um garoto,mas eu não consegui me mover fiquei ali que nem um tonto hipnotizado.

No impolso eu o beijei,não foi um beijo calmo e lento,foi com necessidade, como se eu não tivesse beijado esses lábios a muito tempo.É uma sensação muito boa,sentir aqueles labios quentes e gordinhos bem colados aos meus.pedi passagem com a língua e ele cedeu,explorei cada canto daquela boca,ele tem um gosto único, um gosto muito bom. Tinha cansado de ficar naquela posição, joguei o jimin no chão, sem desgrudar nossos lábios.sua mão foi ao meu pescoço, puxando de leve meus fios ali,e minha mão por puro inpulso foi até sua cintura e apertei minhas mãos ali, isso fez eu sentir umas fiscadas no meu baixo frente. Mas o que eu estou fazendo?e com um homem?não sei responder nenhum das perguntas,de uma coisa eu sei que aquilo estava muito bom,e eu não queria parar.

Minha mão foi direto pro membro coberto do jimin,e apertei fracamente. Gemi arrastado sentindo meu membro acordar.

- jungkook - o garoto me chama com a voz fraca,por estar sem ar no momento.

Nessa hora eu não sei explicar o que senti,mais foi como se um fogo acendesse em mim,quando vi jimin com os cabelos desgranhados, alguns fios grudados na testa pelo suor, e a boca rosada e mais inchada que o normal por causa do beijo.isso foi uma cena muito erótica.

- preciso ir embora -jimin fala me acordando dos meus pensamentos nada puros.

O mesmo me empurra pro lado e levanta rapidamente, ainda ofegante pelo o que aconteceu segundos atrás. Eu vejo ele arrumado sua mochila rapidamente, acordo pra vida e me levanto do chão. Assim que vejo jimin quase saindo pela porta seguro no braço dele o impedindo.

- me desculpa - falo e ele se vira pra mim,me olhando com a cara mais estranha do mundo,como se pedir desculpas fosse o maior pecado do universo. Mas ele está certo,aliás quase não falo esse tipo de coisa pra ninguém, e eu fui rude com ele assim que o garoto pisou na escola.

- ok depois terminamos o trabalho ele diz e solta minha mão da sua em seguida sai da casa e veja a porta,me deixando la com cara de tacho.

Ta isso foi estranho,porque a umas horas atrás estava sendo grosso com ele na escola, e derrepente a gente se beija quase filmando um porno na minha sala de estar,e o pior não É isso,o pior disso É estar fazendo isso com uma pessoa do mesmo sexo.
Como esse garoto me fez piorar tão rapidamente em minutos.


Notas Finais


~taquei a bomba e sai voando~
Kook sendo legal e ao msm tempo um cu,gostaram do mini-lemon hihihi
~rindo~
Levei umas horas pra fazer esse cap ao som de exo,sim isso que vocês leram ao som de exo jsisksjsjg, até chegar esse cap q não fiquei satisfeita.
Ta muito ruim gente?
Ta muito merda ne?
Acharam muito rápido essa ligação entre eles?? Me respondem viu gente.
Podem falar,tava pensando em fazer mais um e postar hj mais nada confirmado.
SO MAIS UM AVISO
Nessa fic não vou ficar falando detalhes do q acontece nas aulas ou em outro lugares só quando for necessário, pq sou dessas.
Mas gente É serio se a fic tiver chata ou meio cansativa falem pq ai eu tento mudar.
"E essa irmã ai do jimin"
Então essa luma existe,ela É minha dongsaeng do coração já que o utt dela É o jimin resolvi por ela como irma,e se encaixa muito bem no personagem,É isso ai Brasil.

Espero que tenham gostado até o próximo cap suas lindas.beijos na bunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...