História Hot breeze (jikook) - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~Dream_Sweet2

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Dream_sweet, Jikook, Kookmin, Namjin, Vhope
Exibições 1.080
Palavras 1.249
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


CHEGUEY BITCHES <3

Falei que ia att mais rápido, devia ganhar um premio veio.

Desculpa gente,mas seis vão querer Me matar em uma parte do cap.

~subindo as montanha

Vai ter POV da autora nesse cap,pra mostrar um pouco sobre os sentimentos do jungkook. E do jimin e oq eles sentem um pelo outro vai ser bem amoroso só avisando os trevosos de plantão

Bom só isso.

Boa leitura.<3

Capítulo 9 - Maybe something more


Fanfic / Fanfiction Hot breeze (jikook) - Capítulo 9 - Maybe something more

         JUNGKOOK POV

Acordei ainda com os olhos fechados, sentindo um peço totalmente em cima de mim.

Resolvi abrir os olhos e vejo jimin praticamente jogado em cima de mim,com seus braços em volta da minha cintura e sua cabeça enterrada no meu peito,meu nariz se encontrava afundado no pescoço do mesmo.

Seria uma posição comprometedora se eu não estivesse gostando daquilo. Mas porque eu estava gostando disso?não sei responder só sei que eu não queria sair dali. 

Olhei pra janela e ainda chovia forte, fazendo o dia ficar escuro como a noite,não me surpreendi já que na Coréia e comum ter tempestade de dias.

Estiquei a maoaté o criado mudo em busca do meu celular. Peguei o aparelho com um pouco de dificuldade por conta de um individuo - vulgo Jimin - vejo as horas e são 10:37.

Foi ai que percebi que nós estávamos perdendo aula,mas eu nem me mexi,provavelmente com essa chuva forte ninguém se deu o trabalho de sair de casa.

Olhei pra jimin que ainda estava dormindo que nem pedra em cima de mim,não estava incomodado com isso,pelo contrário estava até gostando.

Olhei pro rosto delicado que o mesmo tinha, os cabelos laranja totalmente desgranhados,sua boca carnuda e vermelinha entreaberta.

      AUTORA POV

Jungkook sentia algo sim por jimin,mesmo se conhecendo em poucos dias,pode parecer loucura,ate mesmo pro próprio jungkook,que nunca sentiu afeto e nunca recebeu amor depois que sua mãe faleceu. Jungkook É um jovem frio arrogante,com todos a sua volta,mais com o mais baixo,mesmo não se entregando totalmente ao alaranjado, ele não quer ser rude,nem arrogante,ele quer dar amor e carinho ao mais baixo assim como receber,mesmo sendo um sentimento pequeno que a cada dia se aflora,mesmo o moreno não admitindo isso,ele sente sim algo pelo mais baixo,É só questão de tempo pro mesmo descobrir isso.No fundo,bem la no fundo,jungkook não liga pra classe social,nem o que os seus amigos vão pensar, o que Sun Hee vai fazer contra isso, no fundo ele não liga.

Pode parecer uma grande loucura isso tudo mas ele no fundo não liga.

E jimin não fica atrás, o alaranjado  também adquiriu sentimentos pelo mais alto, mesmo que por dentro ele quer admitir mais por fora não quer. O alaranjado quer descobrir mais sobre o moreno,quer descobrir o que se passa pelo seu coração amargurado e cheio de rancor,e depois de descobrir quer encher esse coração cheio de tristeza e rancor com amor e carinho.

Mas ambos os dois não admitem a si mesmos,acham loucura sentir coisas um pelo outro tao cedo,com medo de se machucarem outra vez,mesmo não sendo a mesma dor,eles tem medo e acham loucura.

Mas tudo isso É uma questão de tempo pra ambos.

     JUNGKOOK POV

Estava tão preenchido com meus pensamentos,que eu nem percebi que jimin já estava acordado,sentado em meu colo coçando os olhos.

Arregalei os olhos quando vi jimin sentado em uma parte não muito legal.

Empurrei ele de cima do meu colo o que fez o mesmo cair de bunda no chão.

- AI! - jimin resmungou colocando a mão na bunda. E rapidamente eu me levanto. - que ótimo jeito de acordar - ele ironiza.

-você estava sentado em cima de mim,alias você está na minha casa e dormindo em minha cama,eu tenho o direito de te acordar do jeito que eu quiser - vejo ele se levantar do chão um tanto que corado,não sei se era por vergonha ou por conta da dor. No fundo senti um pouquinho de dó, mais só um pouquinho.

Assim que ele se levanta seu celular começa a tocar,o mesmo vai até ele e atende.

        LIGAÇÃO ON (JIMIN ON)

- alô? - diz ele atendendo

- senhor Park jimin? - uma voz feminina fala do outro lado.

- sim sou eu - jimin confirma

- aqui É do hospital de seul e eu não tenho uma noticia muito boa ao senhor - derrepente percebo jimin ficar nervoso

- diga logo - diz apreensivo.

- bom...Seus pais sofreram um acidente saindo de Busan indo em direção a Seul,por conta da chuva,e É caso grave,tendo rindo de não sobreviveram -

      LIGAÇÃO OFF (JIMIN OFF)

 vejo jimin ficar pálido e estático, começa a sair lagrimas de seus olhos rapidamente.

- o que aconteceu jimin? - pergunto chegando próximo dele.

- m-meus pais j-jungkook..- ele diz já soluçando - meus pais sofreram um acidente - jimin desaba de joelhos no chão chorando mais ainda. Começo a ficar desesperado sem saber o que fazer.

Por impulso me agacho junto a ele e o abraço forte,colocando sua cabeca na curvatura de meu pescoço, sentindo suas lagrimas me molhar. Não me importei,porque eu sei o que ele esta sentindo agora,eu já passei por isso.

- vai ficar tudo bem jimin ok? - digo afagando seus cabelos. - eu estou aqui com você - eu não sei porque falei isso me deu uma vontade enorme de dizer e apenas saiu.

Depois de alguns minutos com nos dois ali no chão abraçados, jimin já tinha parado de chorar. Nos levantamos.

- sugiro que você tome um banho, descemos pra tomar cafe e eu te levo pro hospital - digo dando um beijo na testa do mais baixo.e ele só acente indo pro banheiro.

Eu realmente não sei porque estou dando tanta atenção ao jimin,nunca fiz isso com ninguém. Eu só... Sinto que devo protege-lo.

Dou de ombros e vou ao closet pra pegar mais uma peça de roupa pro jimin usar. Pego um moletom meu e uma calça jeans que vai ficar larga nele,só pra proteger do frio.

Coloco em cima da cadeira,para ele pegar depois.

Saio do quarto aproveitando que jimin ainda esta no banheiro,e chamo uma uma empregada pra fazer um café reforçado pra nós dois.

Vou em direção ao quarto e entro no mesmo,já vendo jimin sentado na minha cama já vestido com as roupas,que como esperado ficaram grandes neles,mas não deixou de ficar bonito.

Me sento ao lado dele.

- já está melhor? - pergunto.

- um pouco. - diz simplista. -porque esta fazendo tudo isso por mim? - ele pergunto,automáticamente me deixando tenso.

- sei la....só me deu vontade - digo e ele ri nasalmente.

- vou tomar banho e me arrumar -digo mudando de assunto. E me levantando, ele assente.

(...)

Saio do banheiro já vestido com roupas quentes, ainda estava chovendo só que bem menos que antes.

Jimin estava sentado na mesma posição olhando num ponto qualquer do quarto.

- vamos descer pra tomar café, ai a gente vai direto pro hospital. - digo ficando em sua frente. Ele acente novamente.

Descemos pra baixo indo a sala de jantar,a meça estava cheia de comida,por um momento vejo os Olhos de jimin brilharem.

Sentamos e eu sento ao lado dele.

(...)

Terminamos de comer e eu chamo o motorista pedindo para o mesmo levar nós até o hospital de Seul.

No caminho ao hospital que não É muito longe jimin encosta sua cabeça no meu ombro.

-o-obrigado por tudo que esta fazendo por mim -eu ia responder mas ele me corta. - você não É tao rude e sem coração como as pessoas falam. - ele ri nasal.

Na mesma hora eu sinto um frio na barriga como se tivesse caido de um penhasco e nem percebi o sorriso que abtava o meu rosto.

Antes de chegar ao hospital, decidi fazer uma pergunta que talvez mudaria minha vida quem sabe.

- v-você quer ser meu amigo? - pergunto já nervoso,e  me arrependendo em seguida por ter pedido algo tão ridículo e infantil.

Jimin tira sua cabeça de meu ombro e me olha,dando uma risada fofa em seguida.

-claro,porque não - diz ele ainda me olhando. - quem sabe eu até amoleça esse seu coração que todo mundo diz que É de pedra - acho que não vai ser difícil.penso. não com você.



Notas Finais


Vocês devem estar querendo me matar por ter matado os pais do jimin.

~desfiando das pedras. Não me matem se não vocês ficam sem fanfic.

E vocês devem estar pensando.

"Porque essa retardada escreveu esse pedido de amizade ai? Ela É trouxa"

Eu escrevi assim pq não quero adiar nada muito rápido,pelos principais motivos.

1- vocês sabem que o jungkook nunca passou por esse negócio de "gostar"/ "amar" alguem,e ele não sabe como agir sobre essas coisas.
2- estar tendo sentimentos por jimin É novo pra ele ainda mais um homem,e kook nem ter certeza disso ainda.
3-e É por esses motivos que eu escrevi esse pedido, e não vai ser legal começar derrepente uma relação entre eles,não faria sentido,porque eu escrevi já em vários capítulos que tudo isso É novo pro jeon.

ENFIM

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

SE GOSTOU COMENTA

SE NÃO GOSTOU COMENTA TBM

EU RECEBO CRITICAS NUMA BOA (desde que não seja ofensivo...pq ne ai se não gostou n era pra ta lendo)

Até o próximo cap bolinhas do meu kokoro.

KISSUS DE CREME.<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...