1. Spirit Fanfics >
  2. Hot bts >
  3. Hot rap monster

História Hot bts - Hot rap monster


Escrita por: ParkMarcos

Notas do Autor


Eee agr que vai ter sexo de verdade.

Capítulo 4 - Hot rap monster


Fanfic / Fanfiction Hot bts - Hot rap monster

Rap monster e você está no sofá assistindo um filme* 50 tons de cinza* rap: eu to gostando do filme, ele e bem a minha cara. 

S/n: e bem a sua casa. Vocês continua a assistir o filme quando começa a parte do sexo...e você percebe que rap monster está ecitado.* amor você esta bem* *rap: to sim amor por que* * acho que alguém ganhou vida* rap monster olha para a calça e ve ela toda inchada * ee acho que ss* rap monster de olha sério com uma cara que quer sexo.

Ele te puxa para um beijo,  ele passa a mao em todo o seu corpo de deixando nu em cima do sofá,  rap se abaixa e passa a língua bem de vagar em sua vagina, ele olha para ver a sua reação,  e ele lambe cada vez mais a linha em sua vagina,  ele vai beijando o seu corpo ate chegar em seus seios ele passa a língua em volta do bico do peito e do nada ele mama em seu seios* amor assim eu nao aguento* rap nao para ate cegar no seu pescoço, ele susurra em seu ouvido* cuidado amor* e ele penetra o dedo em seu ano fazendo você gemer de prazer. Depois um tempo rap te vira de quatro no sofá e vai penetrando bem de vagar o seu pênis* aaa amor aaa* rap: geme para mim amor, rap segura sua cintura e em e vai penetrando cada vez mais fundo e mais rápido* aaa aaa aaa aa* rap: agr ss amor.  Rap da um tapa em sua bunda que faz você gemer mais alto. 




Notas Finais


Amanhã tem mais e se gostarem valeu e se nao gostaram valeu d mesmo jeito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...