1. Spirit Fanfics >
  2. Hot BTS and Got7 >
  3. One shot Kim Yugyeom~>Hot❤

História Hot BTS and Got7 - One shot Kim Yugyeom~>Hot❤


Escrita por: YourSweetAngel

Capítulo 2 - One shot Kim Yugyeom~>Hot❤


Fanfic / Fanfiction Hot BTS and Got7 - One shot Kim Yugyeom~>Hot❤

~Yugyeom P.O.V~

Era sexta-feira, 06:30 da manhã, eu e (s/n) estávamos terminado de arrumar as malas dentro do carro, iríamos passar o final de semana no sítio de meus avós, eles estavam viajando então deixaram as chaves conosco para quando tivéssemos vontade de ir.

~Quebra de tempo, meio da estrada~

Já era 10:00 da manhã e ainda não havíamos chegado, pois paramos em alguns lugares no meio do caminho.

(S/n): Yug...

Yug: hum?

(S/n): sabe o que eu queria agora? *Ela coloca a mão sobre meu membro coberto pela bermuda e pela box*

Yug: ah (s/n) agora não

(S/n): ué porque? *Começa a massagear o mesmo* vai encosta o carro, ninguém nos verá os vidros são escuros

Yug: não, assim demoraremos demais para chegar *ela abre o velcro de minha bermuda ignorando totalmente o que eu estava dizendo*

(S/n): ah daddy por favor, só um chupãozinho *sorri*

Yug: espera até chegarmos

(S/n): acho que não daddy...

Quando ela diz isso coloca a mão dentro de minha box e começa a massagear meu membro e logo puxando o mesmo para fora, começa a me masturbar e em seguida cai de boca no mesmo e me obrigando a parar o carro no acostamento.

Yug: vc vai... aah... Se arrepender... (S/n)... *Tento conter meus gemidos o que era quase impossível já que ela estava fazendo um ótimo "serviço"*

(S/n): irá me punir daddy?

Yug: com certeza

(S/n): sendo assim serei uma menina bem maldosa...

~(s/n) P.O.V~

Não sei o que deu em mim, subiu um fogo diferente e do nada, mas enfim, quando Yug parou no acostamento e me disse que iria me punir apenas continuei o que estava fazendo, eu estava de vestido então seria fácil conseguir o que queria.

Passei para seu colo me sentando no mesmo, posicionei seu membro em minha entrada e comecei a cavalgar no mesmo, Yug tentava conter seus gemidos, mas a tentativa era sem sucesso, já que eu estava indo bem rápido.

Pensei em como poderíamos estar fazendo aquilo dentro do carro, mas não me importei muito.

Depois de algum tempo percebo que ele já segurava seu orgasmo, então como sou um menina boazinha com meu daddy voltei para o banco do carona e voltei com o mesmo que tinha começado

(S/n): anda daddy, deixe-me degustar de seus delicioso gosto

Ele solta um último gemido e se desfaz em minha boca, engulo tudo sem deixar uma gota sequer, então arrumo a box e a bermuda dele e fico admirando-o com a respiração ofegante tendo normaliza-la.

~Yug P.O.V~

Ela só podia ter endoidado de vez, como ela conseguiu dentro do carro? Meu Deus, essa guria é louca, mas amo ela do jeitinho que é.

Quando finalmente consigo normalizar minha respiração areacanco o carro continuamos nosso destino.

(S/n): ei amor

Yug: hum?

(s/n): te amo

Yug: também te amo *dou um beijo em sua testa e logo volto a prestar atenção na estrada*

~No sítio~

Finalmente havíamos chegado e descarregado as coisas, estávamos voltando do pátio quando vejo (s/n) indo em direção a porta da casa, então decido comprir o que tinha dito para ela no carro durante a viagem.

Corri e peguei a mesma no colo e entrando rápido em casa, trancando a porta e prendendo (s/n) na mesma.

Yug: você não deveria ter feito aquilo no carro babyGirl 

(s/n) não é? E o que vai fazer comigo?

Yug: não pergunte nada! Apartir de agora a única coisa que quero ouvir e você gemendo bem alto meu nome! *Dou um tapa estralado em sua bunda*

(s/n): aah Yug quais são os seus planos?

Yug: você só está piorando sua situação *puxo o cabelo dela para que ponha sua cabeça para trás e logo beijo seu pescoço deixando chupões no mesmo que provavelmente irá ficar marcas* 

Levei ela para o quarto e prendi a mesma na cama amarra do seus pulsos na guarda com umas corsário que havia achado na garagem.

Eu sinceramente estava sem imaginação para puni-la, mas mesmo assim irei fuder ela.

Passei meus dedos por cima do pano fino de sua calcinha e vejo que ela mordeu o lábio.

Yug: já lhe disse! Não segure, quero escutar seus gemidos!

Faço dessa vez movimentos circulares por cima do pano e escuto um suspiro, então rasgo o vestido dela era velho mesmo depois compro outro, comecei a beijar ela, seus lábios eram tão mascios e delicados, sua pele era tão boa.

Fui descendo meus beijos deixando uma trilha pelo seu doce corpo.

~(s/n) p.o.v~

Ele me amarra na cama e arranca minha roupa, ele vai descendo seus beijos até chegar em minha intimidade que já estava encharcada, ele por sua vez tira minha calcinha e cai de boca em minha intimidade, ele a lambe e chupa como se estivesse necessitando daquilo, brincava com língua dentro de de mim, ele volta pela mesma trilha e me beija, logo sinto três dedos em mim e dou um gemido abafado por causa do beijo.

~Yug p.o.v~

Começo a estoca-la com três dedos e logo ela geme entre os beijos, desço os mesmo novamente sem parar os mevimentos de vai e vem, ela começa a gemer mais alto e aquilo era  a música mais doce e calma para meus ouvidos, retiro meus dedos dela e saio de cima da mesma, ela então se ergue e fica me abservando.

Yug: espero que esteja gostando, porque agora vamos a tarde toda

(S/n): mas assim não vou conseguir andar daddy

Yug: é exatamente essa a intenção, ninguém mandou ser malvada agora sedo.



Notas Finais


Sim terminou aqui hihi🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...