1. Spirit Fanfics >
  2. Hot com Cameron Dallas >
  3. Hot com Cameron Dallas

História Hot com Cameron Dallas - Hot com Cameron Dallas


Escrita por: PamyDallas

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Hot com Cameron Dallas


Despertei-me com um barulho, e parecia que minha mãe ainda não tinha acabado de empacotar as coisas. Ai vocês se perguntam , meu Deus quem é essa loca, ai vos apresento , me chamo S/n, acabo de me mudar pra Los Angeles com minha mãe e meu irmão, na verdade meu irmão já morava aqui, eu e minha mãe que nos  mudamos.

Assim que sai de meu quarto, escutei vozes no andar de baixo, parecia ser meu irmão e a outra voz não reconheci, mas era de um garoto, devia ser um amigo do meu irmão.

Chegando na cozinha , eu fiquei perplexa com o que eu via, Meu Deus , era o Cameron Dallas que estava na cozinha com meu irmão, desde quando o Matt(meu irmão) conhecia ele? E por que nunca me falou dele? Deus como ele era lindo.

- Hei S/n, esse é o Cameron meu amigo, e Cameron essa é a S/n minha irmã- eu tava quase babando, ele era lindo.

- Ola S/n, é um prazer te conhecer- o prazer é todo meu pode acreditar minha vontade era responder isso.

- Oii, prazer também- mano tava tremendo por dentro juro, e quando ele me comprimentou me abraçando e me beijando no rosto, eu juro que fui a céu e voltei sério.

- Você não tinha me dito que sua irmã era tão linda, Matt- meu Deus ele me chamou de linda, acho que virei um tomate de tanta vergonha, céus.

- Pra você dar em cima dela? Não mesmo- se tem uma coisa que Matt é comigo é protetor, mas não precisa sou bem grandinha já.

- Você sabe que eu não faria isso, não sabe?-  não sei porque, mas eu senti deboche na sua fala.

- Sabe eu ainda to aqui!- me entrometi na conversa.

- A gente sabe, maninha, a gente só tá brincando, não é Cam? Eu vou pegar umas coisas lá em cima já volto, to de olho hein?- falou e subiu a escada.

- É bom ficar de olho mesmo, porque não me respondo por mim- disse Cameron em sussurro, só que eu escutei.

Uma coisa que eu posso dizer é que isso não vai prestar , não vai mesmo.

- Hey ta me ouvindo? To falando com você.

- Ah sim, desculpa tava distraida , pode falar.

- Eu te perguntei se você tem namorado?

- Não tenho , e você tem?

- Namorado? Não, não tenho e nem namorada.

- Haha, engraçadinho.

- Bom saber.

- O que ?

- Que você não tem namorado.

#Continua



Notas Finais


Continua ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...