1. Spirit Fanfics >
  2. Hot Doll >
  3. Bangtan?! - Parte 2. -

História Hot Doll - Bangtan?! - Parte 2. -


Escrita por: sapomagro

Notas do Autor


Oláolá c:
Mais um Ep. da Fic, espero que gostem!
YAY!

Capítulo 2 - Bangtan?! - Parte 2. -


Fanfic / Fanfiction Hot Doll - Bangtan?! - Parte 2. -

Nicoli esbarrou em um garoto. Ela o conhecia. Sabia que o conhecia. Mas, o estranho, e que nenhum de seus amigos frequentam estes tipos de lugar. Quem será esse garoto?

"EI, OLHE POR ONDE ANDA!"

"ME DESCULPE, ME DESCULPE!" - Olhei logo para o rosto do garoto, totalmente assustada. Com isso me assustei mais ainda. Eu conhecia aquele garoto... Que por sinal, não estava só. Tinha outros 6 garotos com ele... Eu o conhecia.

O garoto logo tirou a mascará e o capuz que usava. Meu coração acelerou. 

"Ta-taehyung?" - Gaguejei assustada.

"Ah cara! Nos reconheceram!"  - Um garoto alto, logo disse olhando para o lado. Era Namjoon.

"E agora?" - Taehyung olhou logo para os rapazes e me olhou novamente. 

"Ei, mocinha. Não conte a ninguém quem somos, ouviu?"

Suas palavras me tiraram do tranze. 

"A-ah... Tu-tudo bem... Mas... O que fazem neste lugar?"

"Be-bem, não é nada, só estamos passando."  - Um garoto de fios pretos me olhou e disse sem jeito. Jungkook.

"Jungkook, não minta mais. Vinhemos comemorar o aniversário dele."  - Jimin afirmou. Olhei o rosto do garoto, ele parecia corar com a afirmação.

Ri sem acreditar. - "Vocês vão comemorar o aniversário do Maknae... Transando?" 

"Sim. Aliás, você trabalha aqui?"  - Taehyung perguntou, me olhando de cima a baixo. 

"A-ah... Trabalho... Mas é porq..." - O garoto me interrompeu. 

"Então está contratada." - Gelei por inteiro. Não consegui responder, somente fui puxada pelo braço pelo garoto, e levada até um balcão. 

"Ei, quero contratar essa garota." 

"Ok. Vão fazer o que? Strip, sexo...?" 

"Sexo."  - Namjoon interrompeu o homem e olhou para mim. Eu já estava suando frio. Senti uma mão gelada a passar em meu pescoço, logo uma respiração quente em meu ouvido. 

"Não se preocupe. Será gostoso." - Arregalei os olhos e olhei para o lado. Yoongi. Estava a centímetros de distancia. Mas logo nos afastamos. 

"Qual é o teu nome?" - O homem do balcão logo me pergunta.

"Nicoli."

"Nicoli de que?" 

"Nicoli White." 

"Tudo bem, podem a levar. Mas, vamos acertar as coisas." 

Por um minuto, me senti a garota mais sortuda do mundo. Estava prestes a fazer sexo com Bangtan Boys. 

-Quebra de tempo.-

Já estava subindo as escadas daquele lugar. Me sentia uma garota sortuda, mas ao mesmo tempo, estava um pouco magoada. Mesmo assim, sabia que no momento em que começasse, eu iria esquecer tudo que aconteceu. 

Taehyung me chamou, convidando-me a entrar.

"Ou. Entre." - Me olhou malicioso. Eu simplesmente entrei e olhei bem o local. Logo, percebi que todos entraram e fecharam a porta, a trancando.

"Chegou a hora." - Pensei respirando fundo.


Notas Finais


UIEEEEEE.
EAE, GOSTARAM?
ESPERO QUE SIM, SÓ OBSERVO ESSAS PUTARIA.
BEIJONS. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...