1. Spirit Fanfics >
  2. Hot Doll >
  3. Fuck Me! - Parte 3. -

História Hot Doll - Fuck Me! - Parte 3. -


Escrita por: sapomagro

Notas do Autor


Povo, resolvi o trazer por completo.
Recomendo que leiam novamente desde o inicio, sério.
(Irei apagar os outros, tá)
Boa leitura >u> <u<

Capítulo 3 - Fuck Me! - Parte 3. -


Fanfic / Fanfiction Hot Doll - Fuck Me! - Parte 3. -

"Chegou a hora."  - Pensei respirando fundo.


  "Nicoli White." - Ouvi uma voz aparentemente rouca atrás de mim. 
Logo, senti uma mão a passear em meu corpo. Permanecia parada, olhando para o chão.


  "Hum... Parece que hoje rende." - Virei o rosto. Era Jin. Aquele garoto fofo agora estava com uma feição maliciosa. Logo, senti outras mãos em meu corpo. 


  "Oh se rende." - Esta vez, era Taehyung.
Olhei para trás e todos os meninos vinham em minha direção. Estavam me cercando. Engoli seco.


"Vamos ver se você é realmente boa, delicinha." - Namjoon disse a minha frente. 


Senti alguém me puxar com brutalidade, colando nossos corpos. 
Era Yoongi. Ele me apertou contra seu corpo, virei minha cabeça e fechei os olhos, logo sentindo seus lábios quentes em meu pescoço.
Arfei.
Logo, o que eram beijinhos, se transformaram em chupões. E de um chupão, saiu uma mordida. Esta me fez gemer baixo.
Vi então a minha frente Namjoon. 
Yoongi me soltou, e com isso, Namjoon me pegou no colo.
Em questão de segundos, fui jogada na cama. Cai de pernas abertas, e com isso, todos me observavam com uma grande malicia nos olhos.


"Jungkook, sinto-lhe informar, mas, será torturado." - Namjoon disse, logo olhando para Jungkook.


"Mas é o meu aniversario!" 


"Por isto mesmo. Mas não se preocupe, se você se comportar terá o teu momento." - Namjoon logo o empurrou, fazendo sentar um uma cadeira. Pegou uma corda e o prendeu. 


"Nas horas de tortura, não poderá gemer. Caso contrario, mais tortura." - Jimin afirmou, logo selando os lábios o garoto que ali estava.
Sem olhar para os garotos, me sentei a cama, mas logo fui empurrada novamente, desta vez por Jimin. O garoto ficou acima de mim. 
Rapidamente, tirou a roupa em que tinha colocado, me deixando somente com a roupa em que meu pai havia me dado. 
Logo parou e me observou. 


"Q-U-E  D-E-L-I-C-I-A."


Disse e passou a percorrer suas mãos em meu corpo. 
Isso já estava me exitando. E quando eu fico exitada, só quero foder, foder, foder. 
Logo, percebi que os outros garotos tiravam as vestes. Logo, Jimin fazia o mesmo. 
Yoongi se aproximou, já nu. Me exitei muito. 
Jimin então se afastou, e com isso, Yoongi tomou seu lugar. O garoto estava já totalmente nu, o que me exitava ainda mais. Me olhou e mordeu o lábio.

Senti seus dedos em minha intimidade, massageando o local, mesmo encima do tecido. Gemi baixo. Agora já estava bem exitada. Já sentia meu pré-gozo escorrer. Assim que Yoongi percebeu, retirou o shorts curto e fino, junto a calcinha. Ouvi passos a se aproximar. Eram todos os garotos, exceto Jungkook, já que estava preso.

Yoongi me fez sentar, apertando minhas coxas, quanto os outros subiam na cama. Olhei um pouco perturbada para todos, até ser puxada pelo braço por Namjoon. Com isso, ele me fez ficar encima de si, mas não permitiu que sentasse em seu colo. Rapidamente arrancou minha blusa e a jogou para qualquer canto, fazendo o mesmo com o sutiã.

Logo já estava completamente nua ali. E bem exitada. 

"Que seios, ein." 

"wooow." - Os meninos diziam, me deixando um pouco sem graça, mas tentei não ligar. 

Percebi que Namjoon havia pego seu membro, enquanto Taehyung estimulava meus seios. Ele ameaçava a penetração, mas não cumpria. Já estava me tornando selvagem. 

Senti uma pontada de prazer, fazendo meu corpo arrepiar. Logo já não aguentava.

Me larguei e com força Namjoon penetrou, me fazendo gemer alto e jogar levemente a cabeça para trás. Taehyung parou o que fazia, e se juntou aos meninos, que nos observavam. De repente, começaram a se entreolhar.

Namjoon começou me estocando devagar, mas aos poucos passou a aumentar as estocadas. Gemia descontroladamente, assim como o garoto. Já se dava para ouvir os estalos de nossos corpos. E logo, dava para ouvir os gemidos dos outros garotos. Olhei vagarosamente para o lado e eles masturbavam uns aos outros. Logo, Namjoon parou.

"Hora da tortura." - Namjoon disse me tirando de seu colo. 

Me levantei e senti ser agarrada por trás. Taehyung virou meu rosto e me beijou. Um beijo calmo, que logo passou a ser feroz e intenso. Nossas línguas disputavam espaço. Ele me apertava contra si, fazendo nossas intimidades roçarem. 

Logo, os garoto despiram Jungkook. Eu já estava selvagem demais, poderia fazer loucuras. Logo parei de beijar Taehyung, me aproximando de Jungkook. 

"Preparado, aniversariante?" - Disse, fazendo com que os meninos se assustassem. Meu lado meigo tinha ido embora. 

"E-estou..." - Jungkook disse corado. 

Foi ai que criei um objetivo: 

Que tal se mudarmos esse Jungkook tímido, para um safado? 

Pois é né? Cadê a Nicoli de antes? Realmente, ela sumiu.

"Fique calado, sshh." - Falei, colocando o dedo na boca. 

Simplesmente me abaixei e o olhei. Ele me observava corado. Dou de ombros e logo peguei delicadamente em seu membro ereto, ouvindo seu suspirar. Sem nenhuma dó no coração, comecei a masturba-lo.

Jungkook não podia gemer, o que o fazia realmente ser torturado. 

"A-Ah..." 

"Ô,Ô, SH!" - Repreendia o garoto.

Parei de masturba-lo, logo me levantando. Olhei em seu rosto, o fitando bem. Ele estava um pouco vermelho, mas não era de timidez. Seus lábios rosados, e seu olhar ainda era fofo. Não estava satisfeita. E não estaria do mesmo jeito.

Sem pensar duas vezes, ataquei seus lábios. Era um beijo feroz. Sentei em seu colo, parando o beijo. Me posicionei ali, logo penetrando rapidamente. O observei jogar a cabeça e ameaçar a gemer, mas não foi feito. 

Comecei a cavalgar devagar,  olhando bem o seu rosto. 

"Por favor... Vá rápido...."  - Jungkook implorou ali. 

Continuei devagar, fingindo não ligar para o que dizia.

Ouvia gemidos atrás de nós. Eram os outros garotos. Isto deixou-o ainda mais excitado. 

Comecei a ir mais rápido, já olhando para baixo. 

Sem nenhum aviso, senti mãos quentes em minha cintura. 

Em questão de segundos, já tinha sido jogada na cama. Taehyung havia soltado Jungkook. 

O garoto veio em minha direção, agora já não tinha o olhar fofo. Me senti orgulhosa. 

"Agora é minha vez de foder muito você." - Ao ouvir essas palavras, mordi o lábio. 

"Todos nós, né?" - Yoongi interrompeu, se aproximando junto a todos. 

"Bem, vamos ver se vocês são realmente bons nisso! Me fodam com todas a suas forças! Vamos!" - Todos se entreolharam com minhas palavras. 

"Se prepare, gostosa."  - Taehyung disse safado. 

"Você que pediu." - Jungkook disse, já subindo em mim. 

Os garotos estavam todos muito exitados, assim como eu. E agora, a coisa ficou selvagem.

Jungkook se posicionou e me penetrou com força, fazendo seu membro entrar em mim por completo. Gemi alto, fazendo os garotos se exitarem ainda mais. 

Jungkook começou a me penetrar com força, fazendo nossos corpos estalarem. 

Namjoon jogou Jin na cama e começou a masturba-lo. Jin soltava gemidos com isso. Logo, o virara de quatro e o penetrara também com força, o fazendo "Gritar".

Hoseok penetrava Jimin, enquanto Taehyung o penetrava. (ThreeSome)

Jungkook parou, me fazendo subir em Yoongi, que estava atrás de mim. Estava deitada sobre ele. Suas mãos percorriam meu corpo, e logo, me penetrava anal. Eu gemia alto e sem parar. Jungkook também me penetrava. (ThreeSome Two.)

Logo, todos os meninos levantaram.

"Venha cá." - Taehyung me chamou.

Fui até eles, e Taehyung me pegou em seu colo, me posicionando bem. Este, diferente dos outros, me penetrou com carinho.

"Trenzinho." - Ri ao ouvir Namjoon dizer isto. (SÓ NO TRENZINHO DO AMOR parei)

Taehyung sentiu ser penetrado por Hoseok, que era penetrado por Jimin, e assim vai. 

Logo, todos transavam em trenzinho. Os corpos estalavam, e estavamos muito suados. 

Depois de 2 minutos ali, todos começaram a sentir o orgasmo, fazendo então, nossas respirações ficarem aceleradas, e os gemidos, bem mais altos. 

Estavamos praticamente gritando. Principalmente eu. Estava sendo penetrada por Namjoon e Taehyung. 

Logo, senti jatos quentes dentro de mim, me fazendo gemer. Relaxei o corpo, deitando na cabeça em Taehyung. 

"Isso foi muito bom." - Jimin.

"Melhor aniversario que já tive."  - Jungkook disse, nos fazendo rir de suas palavras. 

 


Notas Finais


UUUUUUUUUUUUI
SDJSKJFHSJDFHSDF
TO RINDO MUITO
O TRENZINHO KKKKKKKJKJ
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, AAAH.
NÃO PAREM DE LER DEPOIS DAQUI, VAI ROLAR MUITA COISA AINDA. <U<
KISSU. ~SÓ NO TRENZINHO DO AMÔ, ME CHAMA QUE EU VO QUE VO. ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...