História Hot girls life - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 27
Palavras 428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Tá aí o novo!!!

Capítulo 2 - Expulsas


Lyla: Você tá louca?

Thalyta: A gente tinha que sair!

Lyla: E agora? O que a gente vai fazer?

Thalyta: Vamos sair pela cidade, Ah e chama o Gustavo e pedi ele pra trazer algum amigo gato dele para mim!

Lyla: Tudo bem!

Lyla Narrando:

A Thalyta não controla mesmo o fogo no rabo dela, mas ela nunca pegou alguém que eu gostava, então tá tudo bem, peguei meu celular é mandei uma mensagem para o Gustavo

Mensagem:

Oiiee Gu, tudo bem? Espero que sim, vamos matar aula hoje, eu e a Tah, vem tb, Ah e traz algum amigo seu, beem gatoooo,as não precisa se preocupar, não é pra mim é pra Tah, ela não controla o fogo no rabo dela, kkkkk, Te amo!

Ps: Na árvore

Depois de mandar a mensagem eu e a Thalyta fomos até a árvore esperar lá, ah a árvore, lá é praticamente um ponto de encontro, tenho tantas boas lembranças de lá!

Julie Narrando:

Estava na aula, ouvindo a Gislaine, aquela vaca insuportável, resolvi mandar uma mensagem para a Thalyta e saber o que ela é a Lyla estavam fazendo, peguei meu celular discretamente e mandei uma mensagem

Mensagens:

Julie: Oiie Tah, onde vcs estão? Tá td bem?

Thalyta: Oiie Juh, a gente tá na árvore, Vamos sair, o Gustavo e algum amigo dele vão com a gente, não tava afim de fica na escola, quer ir com a gente?

Julie: Ah, desculpa, mas eu não vou, vou ficar por aqui mesmo! Bjs!

Thalyta: Ok então! Bjs!

Depois da nossa curta conersa voltei a prestar atenção na aula insuportável de história

Lyla Narrando:

Logo meu celular apitou, era uma mensagem do Gustavo, olheia mensagem radiante

Mensagem:

Oiie Ly, daqui a pouco eu tô aí! Vou levar o Audriann comigo, ele é meio loco na sua amiga! Kkkkk! Tb te amo! Já tô chegando!

Lyla: Olha Tah, ele vai trazer o Audriann com ele... -eu disse maliciosa

Thalyta: Nossa que criança! - Nos dias rimos

Gustavo Narrando:

Depois da mensagem dá Lyla eu chamei o Audriann para ir também, ele aceitou, então juntamos nossas coisas e saímos discretamente da sala, fomos correndo para árvore

Thalyta Narrando:

Os meninos logo chegaram, e eu não pude deixar de notar o quanto o Audriann, amigo do Gustavo era gato, ele tinha cabelo preto incrívelmente lindo, e os olhos azuis perfeitos, lindos como um oceano, que eu me afogaria perdidamente, ah...

Audriann: Então o que você querem fazer?

Thalyta: Não sei, devemos aprontar alguma! -disse ainda afogada naqueles olhos

Gustavo: A gente pode gravitar

Lyla: Grafitar? Um pouco rebelde demais!

Thalyta: Claro que não! É perfeito! Vocês tem tintas?

Audriann: Sempre!

Lyla: Então o que estamos esperando?

E assim todos nós saímos correndo a procura de um lugar perfeito para nossa rebeldia!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!






Acho que muitos não entederam o porquê da fic ser pra 18, então eu vou explicar, a história começa mais leve, com elas "pequenas" aí logo elas crescerão e tudo vai fazer mais sentido, então é isso! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...