1. Spirit Fanfics >
  2. Hot High School >
  3. Novo colégio!

História Hot High School - Novo colégio!


Escrita por: Kim-Yukkya

Capítulo 1 - Novo colégio!


Fanfic / Fanfiction Hot High School - Novo colégio!

Meu nome é (S/N), tenho 16 anos, eu morava em Daegu mas me mudei semana passada para Seul e vou estudar em uma escola muito popular entre todas as outras! E eu espero ir bem no primeiro dia de aula!

~~

(segunda-feira às 7:30 da manhã)

             (S/N) POVS ON

Acordo com o despertador e quando vejo JÁ SÃO 7:30! E as aulas começam as 7:50!
Me levanto, faço minhas higienes, pego um lanche em cima da mesa e boto na minha bolsa, coloco um short jeans preto rasgado, uma camiseta da Adidas branca, um tênis preto, amarro o cabelo e vou correndo até a escola. Que por sorte é um quarteirão de minha casa!

Chego na escola e corro até minha sala, número 08.

- Com licença. -Digo já me sentando no primeiro lugar que vejo.
Todos ficaram me olhando a aula inteira, eles cochichavam e olhavam para mim, me senti incomodada mas logo o sinal do intervalo bateu.

No refeitório.

Estava andando a procura de um lugar quando sinto uma mão encostando em meus ombros.

- Como está sendo o primeiro dia de aula da menina mais comentada da escola? -Diz um menino um tanto bonito, com um sorriso malicioso mas muito fofo.

- Estranho, mas a quem devo está informação? -Digo com um tom irônico mas bravo ao mesmo tempo

- Se quiser eu posso fazer esse dia mel... -Ele foi enterrompido por um garoto muito branco e com cabelos negros lindos.

- Se segure Jimin, não são todas as novatas que vão cair nesse seu joguinho! -Ele fala o  empurrando para longe.

Todos estavam olhando para nos quando um garoto me puxa.

- Eeei! -Digo brava e tentando ver quem era de baixo da capuz

- Aah (S/N), a garota que nao está nem a 30 minutos na escola e já causa tantos problemas? Tenha cuidado bebezinha ou será como mercadoria nesta escola "perfeita"! -Ele diz já saindo da sala sem mesmo me deixar ver seu rosto ou dizer teu nome

- Como assim?! Do que está falando? E afinal, qual seu nome? -Ele para por um segundo e diz:

- Me chame de V.

Continua...


Notas Finais


HAAI! Espero que gostem, nos vemos no próximo capítulo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...