História HOT: I Love my Brother- Kim Namjoon -INCESTO - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 47
Palavras 236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoas que estão no meu core!♡

Espero que gostem dessa nova fic que estou fazendo,eu não deveria tar trazendo ela agora mais eu estava muito anciosa e não aguentei e resolvi postar ela logo.

Espero que gostem dela obg!:3:)

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction HOT: I Love my Brother- Kim Namjoon -INCESTO - Capítulo 1 - Prólogo

Olá me chamo luana mais podem me chamar de lu,lulu,luna ou lua aceito qualquer apelido. 

Mais voltando tenho 16 anos e sou brasileira só que me mudei a 2 anos pra Seul por causa de meu pai que se casou com uma coreana que conheceu por um site de relacionamento.

Quando chegamos aqui descobri que tinha um irmão mais velho que eu e seu nome és Kim namjoon,eu e ele nos damos muito bem.

Foi aí que descobri que ele era meu professor se inglês na escola que eu iria estudar e o que daria mais tempo pra nós ficarmos juntos.

E de 1 anos e meio pra cá descobri que estava apaixonada por ele,eu me apaixonei pelo meu próprio irmão.

Mais com certeza ele não iria se apaixonar por mim pois o mesmo já tinha uma namorada a qual eu não ia com a cara e provavelmente ela também não ia com minha cara.

Mais depois de um tempo eles dois terminaram o que me deixou feliz por que eu não suportava mais olhar na cata daquela mulher todo vez que ela vinha aqui em casa.

E você deve estar se perguntando e meus pais onde eles estão?

Simples quando meu pai e a mãe de namjoon saíram a trabalho eles sofreram um acidente e chegaram mortos no hospital deixando eu e namjoon morando por conta própria.

Mais eu espero que aconteça mais alguma coisa entre nós, uma coisa bem quente e exitante......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...