História HOT: I Love my Brother- Kim Namjoon -INCESTO - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 138
Palavras 694
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Famí­lia, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiro capítulo espero que gostem

Capítulo 2 - Does he want me?


Fanfic / Fanfiction HOT: I Love my Brother- Kim Namjoon -INCESTO - Capítulo 2 - Does he want me?

E lá estava eu,deitada em minha cama encarando o lindo teto branco de meu quarto (sqn) já que não tinha nada demais pra fazer pois já havia terminado meus deveres de casa,até sem vontade de mexer no celular eu tava então decido descer pro primeiro andar da casa pra ver se tinha algo de bom passando na TV. 

E assim faço saio de meu quarto e desço as escadas indo pra sala,assim que chego percebo que não estou sozinha e sim acompanhada de meu querido irmão mais velho Kim namjoon que está mexendo em seu celular só de calça moleton e sem camisa me dando a visão de seu lindo abs definido e que visão em

Pare de pensar besteira luana ele é seu irmão

Assim que saio de meus pensamentos percebo que o loiro está me encarando e logo me olha de cima a baixo e pude perceber um pouco de malícia nesse olhar pois eu estava somente de calça moleton e um top preto e com os cabelos presos em um rabo de cavalo alto.

Luana- Cuidado pra não babar namjoon.

Nam- Que?

Luana- Você estava me olhando de cima a baixo,eu sei que sou gostosa mais não precisa encarar

Nam- Gostosa tu sempre foi mais só quem pode encarar sou eu e mais ninguém

Que como assim......?meu irmão acabou de me chamar de gostosa e falou que só ele pode me ver desse jeito?Eu devo tá vermelha que nem um pimentão.

Luana- Ae mais e quando eu começar a namorar ele também vai poder me ver assim.

Nam- Espero que isso nunca aconteça- ele sussurra e provavelmente não era pra mim ouvir mais eu acabei ouvindo sim.

Luana- O que disse?

Nam- Nada!

Luana- Ok então......Vamos ver um filme,uma série ou sla?

Nam- Vamos sim só deixa eu ir lá fazer a pipoca enquanto você escolhe o filme- se levanta indo em direção a cozinha.

Luana- NAAAAAAAAAAÃO- Do um grito bem alto e eu acabo assustando Nam que da um pulo e me encara com os olhos arregalados.

Nam- Que foi menina.....quer me matar do coração?- coloca a mão em seu peito por causa do pequeno susto que te dei (pequeno nada se fosse eu já teria enfartado).

Luana- Desculpa mais e que já que você aparentemente é um desastre na cozinha e eu tenho medo de tu colocar fogo na casa deixa que eu faço a pipoca e você escolhe o filme.

Nam- Tá bom mais precisava dar aquele grito,você quase me matou.

Luana- Precisava sim por que eu goste de ver sua reação quando te assusto.

Nam- Graçinha, te odeio

Luana- Também te amo meu gatão.

Nam- eu sei disso.

Luana- convencido

Deixo Nam cuidando de escolher o filme é eu vou pra cozinha fazer pipoca para nos dois e também brigadeiro já já que namjoon nunca provou doce brasileiro.

Pego as panelas e em uma começo a fazer a pipoca que alguns minutos depois está pronta e eu coloco em uma tigela e coloco sal.

Depois começo a fazer o brigadeiro coloco todos os ingredientes mais só faltava o achocolatado em pó pra dar aquele gostinho de chocolate.

Só que o mesmo estava em uma parte do armário em que eu não conseguia alcançar,nem se eu estivesse na ponta do pé eu conseguia alcançar.

Até que sinto um corpo esguio atrás de mim que coloca uma mão em minha cintura e a outra pega o pacote de achocolatado,quando viro pra trás vejo Nam me encarando com um sorriso no rosto e com o pacote em mãos.

Eu tento pegar o pacote de suas mãos mais o mesmo coloca mais pro alto do armário para que eu não conseguisse pegar (sacanagem) e ele vai até o fogão e desliga o fogo do mesmo e volta em minha direção ficando em minha frente me prensando no balcão da cozinha.

Ele me pega no colo e me senta no balcão ficando entre minhas pernas bem próximo de mim,ele aproxima seu rosto do meu pescoço e eu sinto sua respiração naquela área e logo um sorriso abafado e após isso seus lábios começam a beijar meu pescoço me fazendo arfa.

Luana- Nam-namjoon o o o que V V você está fazendo?

Nam- Shhi

Ele continua beijando meu pescoço e logo sinto suas mãos em minha Bunda apertando a mesma com certa força.

E logo ele..........

Continua?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...