História Hot Imagine BTS - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 407
Palavras 498
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Ecchi, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Yuri

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 31 - Isso Não É Um Capítulo


Relou, minhas queridas humanas, Mad salda vocês. Estou postando isso aqui por três motivos, quatro, aish, melhor falar que são três porquê não gosto do número quatro.

3- Falar sobre minha outra fic, primeira fic, Shadow ghost.

2- Falar sobre os membros subsequentes, aqui do Hot Imagine.

1- Especial de 400 favoritos, estamos pertinho (yupiyupii).


1- Então, estamos chegando em 400 favoritos, estou no chão, eu realmente pensei que não iriam gostar dos Hots nessa estrutura, de quem vos fala, mas no fim cabaram gostando. Estou muito grata a vocês, obrigada a todas (os) que acompanham esse projeto. E exatamente por me sentir muito grata, queria fazer algo diferente para comemorar 400 corações. 

O lance é o seguinte, como da outra vez (especial de 200) lhes fiz um hot bem hot, dessa vez vamos ter um plus. Eu queria fazer uma Q&A ( Perguntas e respostas) com vocês, as perguntas podem ser endereçadas tanto para mim( Autora), quanto para todos os personagens que já apareceram e que estão surgindo. Além do Super Hot comemorativo, não pode faltar no HOT imagine da Mad. ( Eu sei que sou estranha, por falar de mim na terceira pessoa do singular)

Mas isso só vai funcionar se vocês participarem mandando perguntas. Se não quiserem, tudo bem, apenas ignorem a proposta. Vou postar, assim que atingirmos a meta de 400 favs, claro, se concordarem.

2- Você já deve ter percebido que tenho probleminha, eu tinha uma ordem pre- estabelecida das estórias, na verdade, já criei todas, só não escrevi. Contudo, me sinto em débito com Hoseok e Taehyung, penso que os dois imagines posteriores tiveram mais consistência do que o deles. E por isso, estou pensando em encaixar mais duas histórias, sobre eles, cada uma com cinco episodios. 

Penso em colocar o taehyung, agora, logo após o suga. Algumas de vocês podem achar repetitivo. Mas é por conta do enfoque da história. 

Taehyung e Hoseok- Universo paralelo, próximo a realidade ( meio próximo kk).

Jungkook- Universo alternativo, onde a brisa correu solta. 

Suga- Também voltado para um universo paralelo, um pouco mais sério.

Taehyung - Vai ser algo "good vibes", assim como o do kookie.

Jimim- ?

Hoseok-?

Jin- ?


Não sei se ficou claro, mas esse é o plano, gostaria de saber a opinião de vocês. Tô muito animada para fazê -lo, espero que concordem.

3- O último,  mas não menos importante, tópico que devia tratar. Passando só para divulgar minha primeira fanfiction. Eu a iniciei primeiro, mas acabei me distanciando para me dedicar a esta aqui. Vim chamar vocês para lerem.

Chama-se "shadow ghost"e é uma saga policial. Onde ______, Kim NamJoon e Min Yoongi se unem para capturar um serial killer. Nada demais até ai, não é? 

"A questão é, até que ponto se pode ir para encontrar a verdade, até onde se pode correr em nome do amor?"

Quatro crianças, quebradas de diferentes formas, encontram-se amarradas a uma teia do destino. Verdade? Mentira?


Isso não existe!

(Link nas notas finais)





Inte mais, nem sei como me despedir, depois desse "não capítulo". Não me deixem no vácuo. Kissu



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...