1. Spirit Fanfics >
  2. Do not stop running- Imagine hot Jungkook >
  3. Medo

História Do not stop running- Imagine hot Jungkook - Medo


Escrita por: cDorgada

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 24 - Medo


Fanfic / Fanfiction Do not stop running- Imagine hot Jungkook - Medo

S/n on 
~Ainda no avião~
 Acordei com uma comissaria de bordo que estava nos servindo a janta, ela era educada e muito fofa, além do mais parecia ser bem jovem. Jungkook estava dormindo, fiquei com tanta dó de acorda-lo, ele estava como um ursinho enrolado na coberta com a cabeça jogada para o lado. 
_Kookie, acorda, oque quer comer? 
_Hm? qualquer coisa. 
_Ok. 
  Peguei o mesmo que eu, 2 bolinhos um refrigerante e duas torradas, antes que eu entregasse para ele ele já estava dormindo de novo, então comi minha parte e guardei a dele pra quando acordasse, eu estava tão ansiosa, Kookie iria conhecer minha família, mesmo que muito pequena, era minha família, eu não sabia como minha avó ou meu avó iriam reagir, tanto por ele ser coreano, quanto pelo fato de estar namorando com tão pouco tempo, pra falar a verdade só o fato do namoro já seria algo novo, eu só havia tido um relacionamento antes de Jungkook, não posso reclamar dele, foi um bom relacionamento, ela me tratava bem se preocupava comigo e era uma fofa sempre tentava me agradar, eu também nunca fui uma pessoa ruim para ela e acho que se ela tivesse aceitado vir para a Coreia comigo, estáriamos juntas até hoje, infelizmente ela queria se relacionar a distância e isso não é pra mim, não gosto de me sentir presa a ninguém, ainda mais se a pessoa quiser me ''prender'' a ela de longe. 
  Estávamos quase chegando faltavam apenas duas horas, então resolvi acordar Jungkook que acordou em um susto quando disse ''estamos chegando'', se eu estava nervosa, não queria imaginar ele. 
_ Como se sente? 
_Ansioso, tenho medo da sua família não gostar de mim. 
_Fique tranquilo quem tem que gostar de você sou eu. 
_Eu sei, mas não quero que sua família não goste de mim, quero me sentir da família também, entende? 
_Sim, sim entendo, fique tranquilo, vai dar tudo certo. 
_Onde vamos ficar, você falou com seu avô? 
_Na verdade não, pensei em fazer uma surpresa, eu tenho um dinheiro guardado e minha prima vai viajar, vai deixar o apartamento dela com a gente, tudo bem se ficarmos lá né? 
_Claro, onde você quiser ficar nós vamos. 
  Selamos nossos lábios por alguns segundo e paramos quando escutamos o piloto dizer ''Já estamos em momento de pouso, coloquem suas cadeiras na vertical...'' as coisas de sempre, nessa hora sinto Jungkook apertar forte minha mão.
_Oque foi? 
_Estou com medo... 
_Sério? porque? 
_é minha primeira vez andando de avião S/n 
_Você deveria ter sentido medo a 21 horas a trás, você e seu medo estão atrasados algumas horas, o máximo que pode acontecer agora, é o avião cair de uma vez e a gente morrer.  Falei fazendo uma expressão assustada. 
_Para S/nnn ;u;. 
_Tá bom tá bom, to aqui pra proteger você hahaha. 
_Minha heroína ♥. Disse em tom de deboche e me abraçando de lado dando um beijo no topo de minha testa. 
       Jungkook on 
já estávamos descendo do avião, S/n fez uma ligação para seu avô que a ignorou, ela parecia feliz em estar lá, mas triste pela situação que havia lhe trazido aqui, de certa forma isso me preocupava.
[...]  


Notas Finais


Sorry por deixar vcs sem cap esses dias, estou estudando de noite e trabalhando de dia, ai fica tenso pra postar, vou tentar postar mais 2 cap amanhã <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...